Desculpe os erros, caso encontre algum por aí.
O capito é pequeno, logo coloco o outro.
Não esqueçam de comentar e vota. :)
Boa leitura.
— O que estava fazendo aqui? – Jimin se assustou ao ver Jungkook na porta de sua casa.
— Eu vou te levar para a escola.
— J-junkookie, não precisava. – sorriu amarelo, como Jimin irá falar que Soobin estava dentro da sua casa, batendo o maior papo com sua mãe e que ele iria o levar para a escola?
— Mas, eu pensei que... – Jungkook não conseguiu terminar pois uma figura alta de cabelos escuros, apareceu na varanda casa do loiro.
— Jimin, vamos? – o jogador se surpreendeu ao ver o goleiro na casa de seu loiro. — Jungkook?
— Soobin. – o jogador serrou os dentes e olho para Jimin com uma sobrancelha arqueada.
— Acho que... você não precisa da minha companhia – sorriu triste.
— Jungkookie...
— Eu já vou indo tá... – Jungkook saiu seguindo rumo a escola. Seu peito doeu por ver Jimin com outra pessoa, e ainda mas com tamanha intimidade. Mas não poderia o julgar e muito menos cobrar, não tinha nada com o garoto, e porque cogitar ter algo com o loiro ou ate melhorar o seu relacionamento com ele, tinha feito muito mal ao loiro, e por isso deveria esquecer todo esse sentimento e o apoia-lo. O moreno não notou quando as lágrimas finas começaram a descer pelo rosto, se o arrependimento matasse.
Depois que chegou a escola, foi direto deixar a um mochila no armário, após isso foi para a arquibancada, se sentou no canto e refletiu. Notou o quando estava sozinho, o seu comportamento sem paciência e rude avia afastado algumas das pessoas que mais gostava. Heseok, seu melhor amigo, estava namorando o amigo de jimin, mal tinha tempo para conversarem mas, Jungkook entendia ele. Taehyung só estava tão próximo por causa de Jimin, e depois do acontecimento da bola, se afastou de vez. Já Jimin, a o loiro, judiou muito do loiro o fez sofrer tanto fisicamente, quanto psicologicamente. O moreno suspirou enquanto observava o campo de futebol vazio.
...
Jimin andava cabisbaixo ao lado de Soobin que estava alheio ao seu desânimo, por está conversando com Yeonjun ao lado. O baixinho passou os olhos pelo corredor dos armários a procura de Taehyung, estava confuso com seu pequeno coração, não sabia o que fazer e esperava ouvir bons conselhos do azulado.
— Bin, eu vou procurar o Tae, nós vemos no almoço. – o goleiro sorriu para o loirinho e assentiu.
Jimin foi andando pelo corredor, refeitório, mas se assustou quando Taehyung saiu do armário de vassouras com Hoseok.
— O que tá fazendo ai? – o baixinho perguntou confuso.
— Nós só estávamos conversando. – sorriu amarelo. — O que foi, que carinha é essa?
— Eu preciso conversa. – abaixou o olhar.
Taehyung arrastou o garoto para trás da escola, onde gostava se ficar com Hoseok, quando queria privacidade. Lá os dois se sentaram no chão, um de frente para o outro. E Jimin o contou de todo o desconforto de ver Jungkook na porta de sua casa e sobe o olhar dele que parecia triste quando viu o goleiro lá.
— Ele gosta de você Mimi – Jimin arregalou os olhos e negou.
— Não, ele disse que era como as outras pessoas gostavam.
— E como as outras pessoas gostam? – Tae perguntou. — Como amigos, namorados.
— Pode ser como amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador
Fanfiction[REESCREVENDO]Jimin era apaixonadinho pelo capitão do time de futebol de sua escola, mas o capitão não lhe dava bola. -Jikook - Clichê - Nerd e popular Capa: @lui_isa (Shotfic/Jikook/Romance/Clichê)