O misterioso prédio abandonado

83 1 0
                                    

Sábado, 17 de Junho de 2017, Glastonbury, Inglaterra

Na manhã de verão Atsuko Kagari mais conhecida como Akko estava dando uma navegada na internet como de costume sempre tentando navegar para descobrir alguma coisa sobre o passado de uma esportista que tinha muita admiração. Chariot Du Nord, uma skatista profissional que atuou de 2005 a 2007 profissionalmente fazendo manobras pelas quais a garotinha japonesa se encantava desde que era criança, principalmente quando via na televisão ou em jogos de videogame, em especial os da série Tony Hawk's por ser uma das poucas personagens adolescentes que eram desbloqueáveis, a Du Nord era mais conhecida no meio profissional como Shiny Chariot e tinha um estilo bem peculiar em relação não só a forma de vestir, mas também nas manobras, algo que parecia mágica, que de alguma maneira também tinha um pouco de um misticismo todo por volta de como a Francesa atuava em cima do Skateboard. Só que estranhamente no verão de 2007, Chariot acabou desaparecendo de uma maneira extremamente misteriosa, tanto da carreira profissional, como também da vida pessoal, até os dias atuais o desaparecimento da jovem é um mistério, visto que ela não tinha nenhuma pessoa pela qual desse o motivo de tal desaparecimento. O que acabou atiçando a curiosidade da garota japonesa em tentar descobrir mais do paradeiro dessa ex skatista desaparecida.

Juntando os pontos com algumas informações que foi coletando na internet sobre a vida pessoal e também do começo da carreira de Chariot, uma das coisas que era bem notável na vida da Francesa era o fato dela ser uma órfã e ter deixado a França bem cedo, fazendo com que ela tenha que ficar em um orfanato por boa parte da sua infância e adolescência, coincidentemente na cidade de Glastonbury, onde pareceu os maiores relatos da presença da Du Nord, isso deixava a Kagari com ainda mais curiosidade.

Akko achou nessas pesquisas o endereço onde aparentava ser o antigo orfanato, visto que tinha sido abandonado desde o desaparecimento da ex skatista, o que é ainda mais estranho, por ter acontecido no mesmo momento do desaparecimento da garota, onde hoje é uma floresta densa próxima a Maiden Court Lane, que também fica próxima a Glastonbury Tor, o maior símbolo da cidade, que já carrega muitos mistérios por si só em como foi levantado, visto que de acordo com a mitologia era dado como um portal feito por bruxas para acessar o outro mundo, mas são apenas lendas bobas que ninguém acredita, até a própria Atsuko não consegue acreditar em uma coisa dessas, ela estava motivada a tomar uma saída para ir naquele local checar ela mesma se todas as informações checavam a respeito do local.
Deixando tudo programado no celular com a rota que iria fazer, além de também falar com as amigas para saírem todas juntas para checar o local.

Grupo de conversa "O trio mágico"

[Akko: Sucy! Lotte! Hoje temos um lugar para irmos nessa tarde depois do almoço, venham comigo que nós vamos ter finalmente uma descoberta e tanto, peguem suas bicicletas] 10:21

[Sucy: Espero que seja realmente para algo de útil, eu não acordei cedo com o celular vibrando aqui para você vir com essa] 10:21

[Lotte: Onde nós vamos dessa vez?] 10:22

[Akko: Eu achei um lugar onde podemos descobrir o paradeiro da Shiny Chariot, é perto da Glastonbury Tor, tenho certeza que a gente pode achar algo de interessante, garanto que depois eu pago uma Domino's Pizza para vocês na volta, eu prometo] 10:22

[Audio de Sucy: O que? Mas nem fodendo que você ainda está nessa merda de fixação por Shiny Chariot, ela é só uma skatista que deve ter morrido de uma maneira que ninguém sabe! Isso é invasão de propriedade Akko... Quer saber que se foda, bora! Eu topo, só se você me deixar colocar a minha marca por lá] 10:22

[Lotte: Eu não sei não garotas e se alguém nos pegar?] 10:22

[Akko: Por isso vamos de bicicletas e vamos deixar elas posicionadas para o caso de vir uma fuga, eu vou pegar algumas coisas para que a gente consiga passar sem sermos percebidas] 10:23

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now