Corrida de canoas

15 0 0
                                    

Terça Feira, 1 de Agosto de 2017

A primeira noite no acampamento das garotas foi sendo bem cheia de lendas que Croix e Ursula foram contando sobre Luna Nova, até o que acabou assustando um pouco o trio de Akko, Hellene e Marianne, por acharem que era mais real do que parecia. Depois dessas lendas serem contadas, cada um foi para a respectiva barraca delas, onde foram dormir para acordar no dia seguinte que vai ter mais algumas atividades para serem feitas no acampamento.

São sete horas da manhã do primeiro dia de agosto, as garotas da equipe vermelha levantam após uma longa noite de sono, vendo que as outras garotas também estavam levantando, naquele momento Croix e Ursula iam preparando o café da manhã, fritando alguns ovos e assando algumas linguiças, conforme as garotas iam aparecendo.

- Bom dia Akko! – Disse Ursula enquanto a Kagari bocejava, se sentando na mesa, começando por lá um banquete matinal.

- Bom dia Ursula, bom dia Croix – Disse a sonolenta Atsuko e logo também apareciam Hellene e Marianne também se juntando a mesa.

- Bom dia Akko, conseguiu dormir depois daquelas lendas? Hahaha – Disse Hellene zombando da amiga.

- Eu nem tinha lembrado, só continuei a dormir, me envolver mais no cobertor, essa coisa não esquenta nada, o frio foi minha maior preocupação – Disse a japonesa.

- Nem me fala... Eu não aguentei essa noite não, estava congelando, esses cobertores de nada me esquentaram, fora que minhas costas doem com os colchonetes, eu me senti dormindo no chão... Ahhhh – Disse Marianne.

- Hoje eu posso dormir contigo, assim a gente fica bem mais quentinha – Disse a Cavendish meio assanhada.

- Ah isso seria maravilhoso, vamos chamar a Akko também, assim nós três ficamos quentinhas, a gente tem que fazer uma reunião de nós três – Disse a Leclerc ficando animadinha.

- Ah... Claro, uma reunião de nós três... Se for melhor, então vamos fazer assim... Vai ser divertido nos reunir nessa barraca, fora que dormir sozinha me faz passar o maior frio... Só queria mesmo era ficar abraçadinha com... – a frustrada ruiva é logo abraçada tanto pela acastanhada quanto pela de cabelos escuros com mechas avermelhadas.

O tempo foi passando, as garotas já tinham praticamente tomado o café da manhã, praticamente todas já tinham acordado naquela manhã, que estava bem ensolarada e quente, nisso Croix e Ursula vão tirando da barraca delas alguns coletes, chamando todas as garotas para ficarem enfileiradas.

- Bom, agora nós vamos fazer uma competiçãozinha, estão vendo as canoas do outro lado? Hoje a gente vai se divertir um pouco, vocês irão fazer uma corrida pelo percurso da lagoa a frente, precisam completar cinco voltas, mas antes, coloquem esses coletes e eu também recomendo vocês trocarem de roupa, porque vocês vão se molhar e bastante haha – Disse Ursula.

- Então vai ser uma corrida de canoas? Como a gente vai ir nelas? E as equipes como vão ficar? – Pergunta Akko.

- Vocês vão sair com a equipe de vocês, cada canoa tem três lugares exatamente para representar as suas equipes, no caso de equipes como a marrom e a púrpura, elas irão com a Ursula em uma canoa para não ficar injusto – Explica Croix.

As garotas todas entendem, com isso vão indo se trocar, além de colocar os coletes, geralmente elas foram com roupas mais curtas como shorts e a camiseta de Luna Nova, com a única exceção sendo Sucy que foi com calças, já que iam se molhar, já preparadas para a ocasião de provavelmente caírem na água e não terem o risco de afundar.
Com todas prontas, elas se organizam enfileiradas próximas ao píer, onde Croix e Ursula também estão lá, a de cabelos azuis vai em seguida com Marianne e Hellene, já que elas estão com as equipes fragmentadas, ajudar as garotas.

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now