Saindo para acampar

4 0 0
                                    

Segunda Feira, 31 de Julho de 2017

O grande campeonato de skateboard de Luna Nova tinha passado, foi épico para a colônia de férias que recebeu uma quantidade enorme de doações por causa da livestream, além de também alavancar um pouco a carreira de Hellene, visto que algumas empresas voltadas no ramo de skateboard criaram os olhos para cima de não só da Cavendish como também em outras competidoras, como uma forma até de tentar algum patrocínio.
Em Luna Nova, foi feita uma festa para comemorar esse evento, pelo menos pelas garotas da equipe verde que se juntaram com alguns petiscos, refrigerantes e mais uma festa do pijama para comemorar o quinto troféu de Hellene que havia ficado surpreendida por tamanha comemoração. Após esse dia os dias foram voltando ao normal, Atsuko voltou a casa das mães para o final de semana, o que ambas estavam com bastante orgulho da filha ter chegado tão longe, tanto que deixaram aquele troféu de segundo lugar bem guardadinho no quarto da garota. No começo da semana algumas atividades promovidas por Croix e Ursula foram rolando, já que serviria para passar o tempo, nisso foi uma ocasião perfeita para uma delas acontecer.

19:00

No pátio central de Luna Nova, todas as garotas foram chamadas para uma atividade de camping, onde prepararam, uma mala com algumas vestimentas, também pegaram umas barracas que tinham no quarto de cada uma representando a cor das equipes, elas foram todas se agrupando em fileiras com a chegada de Ursula e Croix.

- Olá garotas! Eu imagino que devem ter adorado passar o tempo no campeonato de skateboard, mas agora vamos dar uma volta as raízes, com um acampamento aqui no bosque em volta de Luna Nova – Disse a Callistis

- Se preparem, pois vocês vão aturar mosquitos e algumas belas historias de terror, vamos todas experimentar um pouco do que é a natureza, e por falar nisso, nada de celulares, podem até levar, mas não tem energia elétrica para carregar, se quiserem contatar alguém é só pedir para nós, deixe conosco que vamos tirar as fotos – Disse a Meridies.

- A gente vai sair para o lado de fora do portão mesmo? – Perguntou Akko levantando a mão.

- Exatamente! Achou que aqui fosse algum tipo de prisão? Nós também saímos para o lado de fora de Luna Nova, inclusive nossas garotas continuam indo a escola normalmente pegando nossa van toda manhã – Responde a de cabelos azuis.

- Mais alguma duvida? – Pergunta a italiana.

- Nós vamos ficar quanto tempo? – Pergunta Diana levantando a mão.

- Serão apenas três dias, não se preocupem com questão de banho, onde a gente vai acampar tem um chuveiro, só que tem um porem por ser apenas um para todas vocês, então pode ser que role uma confusão, tentem não demorar muito – Responde a de cabelos lilás.

- Sem mais delongas, vamos lá, coloquem essas pernas para andar e sigam a gente – Disse a francesa.

Todas foram começando a caminhar de lá, seguindo as duas monitoras, que abriram os portões de Luna Nova, o que foi um momento um tanto quanto raro, poucas vezes elas saem para o lado de fora, ainda mais andando, conforme ainda tinha luz do sol naquela hora, as garotas foram caminhando, desbravando as trilhas do bosque, com uma densidade até que bem alta de arvores.

- Tem certeza onde a gente está indo? – Pergunta Akko.

- Nós vamos ao lugar de sempre de acampar, não se preocupem, vocês tem que apreciar a beleza da natureza, deixar de ser tão dependentes assim dos celulares – Disse Croix.

- Isso aqui é cheio de mosquitos, é horrível! – Disse Hannah coçando o braço.

- Passem repelente de mosquito que resolve – Disse Ursula.

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now