O trio das bruxas

3 0 0
                                    

Quarta Feira, 19 de Julho de 2017, Glastonbury, Inglaterra

Mais outra semana tinha começado, Na semana anterior teve um pequeno campeonato de queimado, nessa semana teve um pequeno campeonato de futebol, onde os times eram compostos por 5 jogadoras, com uma vitoria do time amarelo, composto por Wangari, Kimberly, Joanna, Aira e Rita. A semana até então foi passando normalmente, as meninas só focaram no mais no campeonato de skate, pelo menos as que iriam participar, o restante seguiu com a vida delas normalmente.
Só que nesse meio tempo um trio de garotas não quis colocar um fim em toda a questão do local secreto de Luna Nova, tão pouco no que vieram a achar, tanto que juntaram as paginas que tiraram fotos dos livros, fazendo um compilado dessas coisas, depois Akko pegou esse compilado, passou em uma papelaria, imprimindo pagina por pagina deixando em um fichário, para que assim tivessem uma copia física e segura do que tinham tirado fotos.
Na quarta feira daquela semana, elas marcaram uma reunião, no dormitório marrom, onde reside a Leclerc, por ser também um dormitório onde não tinha nenhuma companheira de equipe, seria o lugar perfeito para a reunião do trio.

21:00

Chega a noite de quarta feira, as três garotas como marcado saem de seus dormitórios e vão rumo ao dormitório de Marianne, claro que a Kagari foi recebendo provocações das colegas, já Hellene simplesmente saiu como se não fosse nada, visto que pouco as colegas dela se importam.

- Onde vai a uma hora dessas Akko? – Pergunta Sucy.

- Eu vou para o quarto da Marianne, vou passar a noite por lá – Responde a Kagari e as duas colegas ficam se encarando de maneira maliciosa.

- E a gente pode ir? – Provoca a Manbavaran.

- Não! É particular, só eu e a Hellene podemos ir – novamente a japonesa caiu em uma artimanha da colega.

- Ahhhhh, então parece que vai ser em três? Heh, não sabia que você era dessas Akko, achei que você estava afim da Diana – Nessa questionada é que Atsuko fica corada e só vira o rosto saindo do quarto com o pijama dela e também com uma mala onde tinha a roupa de treino e o fichário com as paginas fotografadas dos livros.

As duas amigas da garota de olhos carmesim ficam só se olhando, pensando em muitas coisas maliciosas, já a própria só segue o caminho, andando até o quarto da equipe marrom, notando já que era o quarto de Marianne só pelas placas e desenhos de animes que estavam na porta, ao entrar por lá, já se depara com as duas sentadas jogando videogame.

- Oh Akko, você veio, e então conseguiu mesmo fazer uma copia do que a gente compilou dos livros? – Perguntou a Leclerc e a Kagari logo tira da bolsa o fichário de cor roxa, tendo alguns desenhos de bruxas voando e estrelas.

- Fala sério não tinha um mais bonitinho? Desse jeito vai ficar revelador demais – Disse a Cavendish.

- O que importa é que a gente já tem tudo junto, eu dei uma lida nas coisas, a gente pode tentar fazer os feitiços hoje, o que acham? – Pergunta a japonesa.

- Não era essa a razão pela qual a gente veio aqui? – Disse a Francesa.

- Já que a minha irmã não quer acreditar em mim, nem o resto das garotas acredita na gente, vamos tirar a prova entre nós mesmas – Disse a escocesa levantando as mangas do pijama.

As meninas abriram o fichário, bem na primeira pagina já começava a ter os desenhos de um feitiço e também a palavra que seria dita, "Paleis Capama", Nos desenhos mostrava que as coisas ficavam envolvidas por uma esfera esverdeada, na descrição um feitiço de defesa, Marianne pega uma varinha que tinha feito artesanalmente para tentar alguma coisa, apontando para uma action figure do Goku que estava em uma das prateleiras.

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now