O treino de Akko, estava continuando, ainda tinham muitas das lições que ela tinha que aprender durante esse meio tempo, mas já mostrava que a preparação não era uma qualquer, que a japonesa realmente teria que se preparar e aguentar muito cada dia se quisesse um resultado expressivo no campeonato de skate que vai vir.
E foi se passando a uma hora de treino de Ollie, o que nesse tempo Akko foi aprimorando a cada 5 centímetros, conseguindo 3 vezes seguidas passar por cada estagio, pelo menos o que foi indo no começo, a Kagari conseguiu passar a barreira dos 15 centímetros em poucos minutos, indo para os 20 centímetros, onde as coisas foram se complicando, ela demorou um pouco mais para conseguir passar pela barreira, mas ainda sim foi algo que conseguiu passar com o tempo, chegando na marca de meia hora com os obstáculos de 25 centímetros, foi ai que ela começou a ter mais dificuldades e foi precisando ter uma agilidade maior, levando quase 20 minutos para conseguir passar a barreira 3 vezes seguidas, o que a fez chegar no nível de 30 centímetros, ai que as coisas foram realmente complicando, Atsuko foi tentando e tentando, mas aquilo era um desafio que pegou muito no psicológico dela, mas mesmo assim a japonesa não foi desistindo, nesse meio tempo até conseguiu pular uma única vez, mas meio que acabou o tempo desse treino e com isso Akko foi ofegante observar o tanto que tinha pulado.
- Foram 30 centímetros Akko, para um primeiro dia de treino essa marca está mais que ótima, mais um pouco e você consegue subir uns caixotes – Disse Croix olhando para o celular.
- Pra mim pareceu até que eu tive que escalar uma montanha, realmente me pega muito pular essas barreiras, depois de um tempo o psicológico parece que ia bloqueando, eu meio que tive que ir deixar o medo de lado – Disse Akko dando uma bufada.
- Ótimo agora nós vamos fazer o oposto, você vai descer, vai aprender a descer dessas mesmas alturas, vem com a gente para o próximo estagio do treino – Disse Ursula saindo andando de lá.
- Ah descer é fácil, eu vou conseguir fácil, fácil, mas porque do treino de descer? Sendo que só precisa levantar o shape – Disse Atsuko dando uma gesticulada com a mão.
- Porque você precisa se preparar psicologicamente para essas horas, sem falar que vai dar uma força maior as suas pernas que já devem estar sentindo bastante desse efeito – Responde Croix.
Lá elas chegam a um corredor onde o chão estava riscado como um corredor, até que Croix mexe em alguma coisa no celular e faz com que se revele uma plataforma, onde começa com 10 centímetros de altura, Atsuko simplesmente dá de ombros, a Kagari sobe no skateboard, vai começando a ir descendo, foi uma, foi duas, foi três, de lá ela só deu de ombros para as duas.
- A gente nem começou explicando e você já foi fazendo? Não é só 3 vezes seguidas nessa não, você tem que acertar cinco vezes, se quiser realmente passar para o estagio seguinte, sem falar que o tempo agora vai ser reduzido para apenas 30 minutos, agora vai – Disse Ursula a Akko que continua.
O que também não foi complicado para a japonesa, 10 centímetros são praticamente impossíveis de perceber, para a japonesa não era nada, o que acabou subindo para 20 centímetros, ainda sim foi uma altura que com um bom impulso a Kagari foi conseguindo passar direto, fazendo cinco vezes consecutivas, visto que para descer só precisava fazer uma força no tail.
30 centímetros, a altura já não estava mais a facilidade de antes, já era maior do que o que a japonesa subia, mas ainda sim Akko, foi com uma certa tranquilidade, conseguindo alcançar as cinco vezes seguidas e começando a notar que dessa vez não era mais tão agradável assim passar só fazendo uma puxada com o tail.- Viu só? Descer é fácil, não deu nem 5 minutos e eu já estou descendo mais do que eu consigo pular – Disse Akko tentando se mostrar um pouco.
- Agora que a sua batata vai assar garota, dos 40 pra cima você vai ter que ter mais coragem e impulso, fora que ainda vai dar alguns Ollies para descer esses gaps, vamos ver até onde você vai – Croix foi falando isso já com um sorrisinho malicioso.
YOU ARE READING
Acampamento de ferias Luna Nova
Fiksi PenggemarAtsuko Kagari, uma garota bastante entusiasta e animada com suas paixões sendo uma das principais dela o skateboard, a qual sempre sonhou em ser uma skatista profissional como a ídolo Chariot Du Nord, manobras as quais Akko sempre achava ser mágica...