Ultimo dia de acampamento

8 0 0
                                    

Quarta Feira, 2 de Agosto de 2017

A noite de feitiçaria do trio foi passando, com Akko ficando encantada ao ver os feitiços sendo feitos por Hellene e Marianne, eram mais avançados que os de antes, ambas iam mostrando a habilidade e a pratica que foram tendo nesses dias, desde que compilaram os feitiços, pelo menos até pegarem no sono, onde passam uma noite fria dormindo as três juntas, com a Kagari no meio o que acabou fazendo com que a Cavendish ficasse um pouco emburradinha por não ficar perto da Leclerc pela qual queria estar dormindo com ela, mas isso sem demonstrar muito que era essa a intenção da própria.

O ultimo dia de acampamento ia amanhecendo, pouco a pouco as meninas iam acordando de suas barracas, para aproveitar o que seria mais um dia ao ar livre, que também iria ser ensolarado, as horas foram passando as garotas estavam se alimentando, tomando o café da manhã, com a presença de ovos e algumas linguiças assadas, como estava sendo no dia anterior.
Já era a tarde no local do acampamento, naquele momento estava um calor bem intenso, o verão britânico estava dando suas caras novamente, com uma onda de calor que ia deixando as garotas do acampamento um tanto quanto cansadas, principalmente depois de terem que ficar desarmando as barracas embaixo daquele sol, o que nisso aparecem Croix e Ursula portando armas cheias de água.

- Hey, vocês vão ficar ai morrendo de calor e tédio? Vamos dar uma animada nesse calor – Disse Croix.

- O que é isso? – Perguntou Amanda.

- Peguem suas armas nessas caixas, vamos nos divertir um pouco, nos refrescar bastante – Disse Croix.

- Ah já não basta esse lugar deixar meu cabelo um horror, agora vai estragar mais ainda minha... – Disse Barbara ficando meio revoltada com as armas de água até levar um disparo no rosto feito por Akko.

- Deixa de ser uma fresca, vamo se molhar um pouco, tá o maior calor aqui – Disse a Kagari rindo.

- Você vai ver só sua japonesa de meia tigela – Disse a furiosa Parker indo pegar uma arma de água.

- Guerra de água! - Grita Amanda.

Nisso começa uma confusão generalizada com as garotas indo pegar as armas de água, disparando uma contra a outra, em variados modelos, iam desde pistolas, até mesmo a algumas maiores que jorravam jatos mais expressivos de água, foram correndo de um lado ao outro, até tomando cobertura perto das mesas onde elas ficavam comendo, mas que se tornaram coberturas.

- Ah vocês são feitas de açúcar, estão se escondendo de uma mera arminha de água? – Disse Hellene.

- Então leva essa – Disse Marianne dando disparos jorrando a água bem no rosto da ruiva que fica até abrindo a boca querendo beber aquela água.

- Até que veio como uma luva, finalmente alguma coisa para nos podermos refrescar, hoje o calor me deixou morta e exausta, eu nem sei como aguentei esse calor todo em cima da minha cabeça – Disse a O'Neill disparando contra as outras garotas que tomaram coberturas.

Os disparos foram saindo de um lado para o outro, a confusão ia sendo generalizada, o local se molhava cada vez mais, com aquela confusão de água, até que Croix arremessa duas coisas que pareciam granadas, onde ficam praticamente apitando fazendo uma contagem regressiva.

- Granada! – Dizem as meninas pulando para longe.

Aquela granada de água, começa a ficar jorrando como sprinklers, para todo o lado molhando as meninas que foram tentando se esquivar, o que ajudou a dispersar mais ainda todo mundo.
Nessa hora elas vão atirando em direção uma da outra constantemente usando as armas de água, outras decidem correr para tomar outro cover, só que nessa ponta do píer sai Croix usando uma vestimenta como se fosse toda robótica.

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now