Akko terminou com o primeiro dia dela de treino, bastante cansada, ela foi correndo a cantina, onde pediu para Finnelan o que Croix e Chariot tinham preparado para ela e logo a zeladora que também é cozinheira chega com uma tigela cheia de arroz, com feijão, umas boas fatias de frango e também batata, além de uma garrafa de suco a qual a Kagari ficou babando e foi correndo com a tigela e a garrafa na mão começando a devorar aquilo tudo, como se fosse a primeira refeição depois de dias de fome no deserto, a enorme tigela cheia de comida foi rapidamente sendo esvaziada pela esfomeada japonesa que devorou até não dar mais, de lá ela também bebeu todo o suco de laranja como se não fosse nada e se estirou no banco da cantina, ficando um tempinho curto lá até se levantar ansiosa para ir contar a Diana que estava treinando para a vencer no campeonato.
Após ter terminado de comer, Akko foi até a pista de skate, o ponto de encontro de sempre com as amigas, ao passar por lá viu Hellene pegando impulso em uma das half pipes e com isso ela deu um Indy 540, o qual deixou a Kagari boquiaberta quando a ruiva conseguiu acertar a manobra, tanto que a própria foi começando a comemorar, já a japonesa foi onde estava Amanda, Marianne e mais um grupo de garotas, as quais foram conversando e observando a irmã de Diana.
- Vocês viram isso? Ela deu um giro completo e ainda voltou de frente! Um aéreo desses é praticamente... É desumano, essa baixinha vai destruir a gente – Disse Akko impressionada.
- Ah isso é só a ponta do iceberg, você tinha que ver o que a Hellene ainda estava fazendo, ela disse que está desde manhã aqui fora fazendo essas manobras... E você Akko? A gente não te viu chegando, Hellene disse que você estava aqui de manhã junto de Croix e Ursula, foram onde? – Perguntou Amanda.
- Diriamos que eu estou treinando de outra maneira, as duas estão mais preparando o meu corpo do que realmente aprender a andar de skate, estou fazendo caminhadas, aprendendo a me equilibrar melhor, coisa besta, mas que leva um tempão, eu vou ficar praticamente as manhãs todas assim, mas vou mostrar que eu melhorei quando o dia chegar – Respondeu Atsuko toda motivada, enquanto a O'Neill ficava com a mão no queixo.
- Interessante, nós também estamos dando a nossa treinada, quero é focar no meu alvo que é a Cavendish mais velha, ela mal aparece aqui, então deve ser uma rival mais fácil e sendo eu a melhor daqui depois delas, eu tenho que mostrar que ainda sou a melhor, quem sabe eu saia com uma medalha de prata... Mas você Akko? Eu não sei se contra a gente pode realmente se garantir, eu ando de skate a 3 anos já, desde que me mudei pra esse orfanato – Disse a ruiva para Akko.
- Bom isso a gente vai saber quando chegar a hora, eu vou mostrar que também posso competir, posso perder, mas posso também ter chance de ganhar, nunca se sabe, bom onde está a Diana? – Perguntou a Kagari.
- Ela não está aqui, raramente você vai ver Diana aparecendo andando de skate, ela geralmente fica enfurnada no quarto dela, ela só vem aqui quando a Hellene insiste muito, boa sorte tentando conversar com ela no quarto da equipe azul – Responde Amanda e novamente a japonesa só da de ombros, começando a partir de lá.
Atsuko foi saindo para ir a caminho de Diana, que estava no quarto da equipe azul, enquanto isso Hellene continuava a ir tentando fazer umas manobras, chegando a ver a japonesa saindo, ao ponto de pular para a parte da pista onde estava Amanda e Marianne, a qual a Leclerc estava lendo um mangá na maior distração o que acabou até chamando um pouco a atenção da Cavendish mais nova, que deu só uma disfarçada.
- Aquela garota da sexta apareceu de novo? Coitada dela, fala sério foi logo desafiar minha mana e ainda ta começando? Acho que depois dessa a gente vai é pegar uma bagagem e tanto, essa menina falou tão motivada – Disse Hellene e com isso Amanda foi começando a rir.
- Você acha mesmo que a Akko... A mesma que sua irmã humilhou vai ser alguma coisa? Só pode ser palhaçada hahahahah! Ela aprendeu a andar de skate semana passada – A O'Neill ficou rindo de tudo.
YOU ARE READING
Acampamento de ferias Luna Nova
FanfictionAtsuko Kagari, uma garota bastante entusiasta e animada com suas paixões sendo uma das principais dela o skateboard, a qual sempre sonhou em ser uma skatista profissional como a ídolo Chariot Du Nord, manobras as quais Akko sempre achava ser mágica...