A festa surpresa de Hellene

3 0 0
                                    

Segunda Feira, 7 de Agosto de 2017

A semana depois do acampamento foi se passando, até então estava indo tudo muito normal, Hellene, Akko e Marianne iam meio que dando umas reunidas entre elas para discutirem um pouco do plano da possível invasão ao quarto de Croix e Ursula, com a intenção de pegar aquele livro, descobrirem mais segredos, que estão sendo guardados, até algumas dessas missões foram sendo pensadas, um pouco também do treino com Atsuko para melhorar o feitiço de metamorfose, para que dessa maneira pudesse ajudar mais com o plano, visto que apenas três das meninas tem a consciência de que a magia é algo bem real.
Só que também teve outro evento que acabou atrasando esses planos, no caso envolveria bem no dia que Akko iria voltar da casa das mães na segunda feira da semana seguinte, o aniversario de 15 anos de Hellene, que as meninas planejaram algo diferente desde o começo da semana, visto que Diana tinha as avisado com um grupo de uma festa mais surpresa.
Com a chegada de Akko, era o que precisava para o plano dar o andamento.

Akko chega bem de manhã, inclusive Croix e Ursula também tinham a noção de que elas iam fazer essa festa surpresa, a Kagari assim que chegou foi olhando para os arredores do orfanato, como sempre com um sorriso no rosto, até ser abordada por Diana e Amanda que estavam no pátio.

- Vem com a gente – Disseram as duas.

Ambas levaram Atsuko para um dos corredores de Luna Nova, visto que Hellene estava na pista de skateboard com Marianne por lá conversando com ela, era o momento perfeito para contarem a Kagari, mais um pouco dos planos.

- Bom Akko, você já sabe que hoje você iria distrair um pouco a Hellene, mas conseguimos a ajuda da Croix e da Ursula, elas vão levar vocês para dar uma volta na cidade, então você distrai as duas garotas, leva elas para alguns lugares que você conhece, com certeza eu sei que você conhece melhor Glastonbury do que qualquer uma de nós, fora que você tem uma boa relação com a minha irmã – Disse Diana.

- Eu quase nunca sai para a cidade, sempre gostei no mais de ficar aqui, como você sempre costuma sair vai ser melhor ainda, você e essas duas doidas se dão muito bem – Disse Amanda enquanto a Cavendish passava a mão no rosto.

- Amanda, não fala assim da minha irmã eu estou escutando tudo – Disse a escocesa com a mão no rosto.

- Eu sei Cavendish, por isso quero importunar vocês, mas falando sério agora, deixa suas coisas no quarto e depois chama as duas para dar uma volta – Disse a O'Neill.

- Pode deixar comigo, já sei como fazer – Disse a japonesa.

A de olhos carmesim, deixa as coisas dela no quarto, onde já aproveita para trocar de roupa, colocando uma vestimenta mais adequada para sair, com isso vai indo para a pista de skate, onde já chega em Hellene dando um abraço na Cavendish mais nova que retribui igualmente aquele contato carinhoso das duas amigas.

- Feliz aniversario Hellene! – Disse Akko abraçando a amiga.

- Ah obrigada, eu estava esperando você chegar Akko... E até um presente? – Pergunta a escocesa toda impressionada.

- Olha eu não tive todas as libras do mundo, mas decidi comprar isso para te ajudar – Disse a Kagari tirando uma caixinha do bolso do shorts, logo a aniversariante foi abrindo rasgando a caixa, revelando o presente que eram caixinhas de rolamentos.

- Woah! Isso é maravilhoso Akko, rolamentos novos, você realmente salvou aqui, eu posso usar para fazer mais alguns skates, com certeza eu vou usar isso com sabedoria, obrigada por esse presente maravilhoso – Disse a ruiva que ficou abraçando a acastanhada.

- Não termina aqui não, vamos nós três as bruxinhas, darmos uma volta em Glastonbury, passear por lá, eu conheço a cidade de cabo a rabo – Disse a de olhos carmesim.

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now