Um Marinheiro.

618 62 138
                                    


Boa leitura, é não se esqueçam de comentar e favoritar 🤸🏾‍♀️💖.

°
°
°

Law deu graças a deus que conseguiu a ajuda do seu homem favorito, realmente ela vai ficar devendo ao benn algo, rindo internamente com o mero pensamento de como recompensá-lo, infelizmente ela só faria tal entrega quando estiver mais desenvolvida, fora isso ficará ela em dívida. Usando em constância seu haki de observação ao qual ela aumentou sua escala, a garota pode visualizar o porto daquela ilha e a embarcação da marinha, faltava alguns quilômetros para ela chegar lá, pegando um atalho entre os becos ela resolveu fazer uma parada a fim de chamar seu filho como havia prometido.

- Klaus, transporte o hades agora neste momento. - Ela exigiu de maneira simples em sua mente, não demorou muito para ela ganhar sua resposta, a luz transportou seguramente seu Dragão negro que estava adorável ainda com seus 3 dias de vida. Agradecendo seu fiel ajudante ela acrescentou em um tom carinhoso - Muito obrigada, laus-kun.

-Não tem de que mestra, sempre estarei aqui para mostrar suporte no qual eu brilho. - Klaus respondeu em um tom doutrinado e com um sorriso agradavel que a law sabia que adornava sua bela face.

- Mamãe, finalmente pude lhe ver novamente. - Hades pulou em cima de sua mãe com um sorriso mostrando suas pressas, seus olhos antes vermelhos, mudaram drasticamente para um azul celeste em pura alegria.

- Eu também senti sua falta bebê, no entanto, agora eu preciso ir encontrar alguém você poderia me ajudar? - Falou com um sorriso ainda acariciando a cabeça do mesmo, logo seu tom mudou para um sério e ela o perguntou com calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu também senti sua falta bebê, no entanto, agora eu preciso ir encontrar alguém você poderia me ajudar? - Falou com um sorriso ainda acariciando a cabeça do mesmo, logo seu tom mudou para um sério e ela o perguntou com calma.

- Claro, eu faria de tudo pela mamãe é só me mostrar o caminho que a levarei. - Hades Respondeu com confiança, logo ele fez um movimento com sua pata frontal e a levitou no ar com magia, ela ficou surpresa e em seus olhos descrevia orgulho.

- Esse é o meu garoto, agora me leve para o leste onde fica o porto por favor, Hades-kun. - Pediu apontando a direção, ela colocou a mão abaixo de seu vestido a fim de evitar que o jornal e cartaz caísse, é também para que não vejam sua calcinha, no entanto, ver sua calcinha seria inevitável apesar de saber que raramente tinha pessoas olhando o céu.

Realmente era uma sensação incrível ver toda cidade do alto, é certamente essa liberdade ao qual os pássaros sentem, simplesmente maravilhoso. A jovem estava protegida por uma camada invisível que aparentava ser um campo de força e fora dele podia se ouvir, o elemento vento trabalhando, espantada era o eufemismo do século pra ela, hades era incrivel em ter tais conhecimentos mágicos, seu olhar encontrou distraidamente beckman andando na rua com algumas mulheres encima dele, o mesmo aparentava esta imperturbável e para sua felicidade o imediato estava comprando tempo pra si, foi oque ela pode compreender visto que ele não se dirigiu para a taverna ao qual seu pai estava. Bem, ela não sabia o quanto de imprevistos rolaria, só espera poder voltar antes que de algum problema.

Eu entrei em... One Piece ?Onde histórias criam vida. Descubra agora