Olá meus caros leitores, espero que gostem desse capítulo e desde já lhes adianto desculpas por qualquer erro ortográfico, pois escrevi no calor da minha inspiração, por favor Favoritem e comentem suas opiniões que responderei, tenham uma boa leitura 😁🤸🏾♀️.°
°
°Shanks, contou toda sua experiência com os piratas Rogers e como ele se tornou oque ele é hoje, o mesmo gesticulo durante o conto todo e fez sons de efeitos para dar mais emoção. O ruivo estava feliz por ver o sorriso no rosto de sua pequena, é a forma em que ela gargalhava fazia seu peito aquecer em amor, o mesmo finalizou sua aventura em foosha, como ele conheceu o âncora e a forma brutal em que perdeu seu membro esquerdo.
- Então foi assim que você conheceu luffy-kun e perdeu seu braço? - A garota disse ao limpar as lágrimas cômicas em seus olhos, a mesma o encarou com a testa enrugada é apontou em um tom de reprimenda tardia e seu semblante se fechou em uma carranca profunda. - Por que, você não usou haki de armamento pra cobrir seu membro perdido ou haki do rei de imediato, foi tudo uma aposta em troca de seu próprio bem estar?
O trio subordinado do shanks apenas ficaram em silêncio, segurando a risada devido ao seu capitão está aceitando ser repreendido por sua própria filha, a quem tinha uma expressão de indignação e um olhar profundo que aparentava uma experiência materna de anos, oque lhes asseguraram que a mesma era literalmente uma criança madura com espírito de velha, claramente fazendo uma analogia fictícia. eles observaram seu capitão erguer a cabeça com determinação, pronto pra responder e amansar a irá entendível de sua filha.
- Eu fiz isso como uma aposta a nova era que não demorará pra chegar, foi como uma chance para o futuro e tente me entender, naquele momento eu só pensei em salvar âncora de se afogar. É confesso que só usei o haki do conquistador depois do meu braço ser devorado pelo rei do mar. - Shanks ditou de forma serena, porém um pouco áspero nas bordas, seu cenho franzido era evidência de que aquele assunto era sensível, pois remete muito seus objetivos secretos pra nova era que logo irá se iniciar e sua filha certamente fará parte desta era, ela não precisava saber de seus segredos sombrios tão cedo.
- Suas ideias são nebulosas apesar de que nas bordas aparenta o que você diz, pois ficou vago o que realmente é o sentido por trás de tal ato filantropo, pois a meu ver não vale apena perder um membro utilizado com frequência por algo raso e irrelevante no momento. Apesar que fez certo em salvar o luffy-kun, isso poderia ter sido evitado. - Law rebateu com fervor e não se abstendo em dizer o que achava, ela tinha esses pensamentos bem antes de reencarnar aqui, é se ela tivesse oportunidade iria buscar a verdade a tirando de shanks, porém não tinha certeza se conseguiria tal feito. Seu olhar estreito e sem quaisquer medos sustentou com tenacidade o olhar enigmático e vazio de Akagami, a quem estava a mirando analiticamente e no aguardo de sua conclusão antes de lhe responder de volta. - Já que imagino a dor e dificuldade que você deve ter passado para fazer tudo que antes não tinha um grau de dificuldade, é isso não lhe torna menos homem pois já vi um homem com um unico braço só fazer tudo e mais um pouco, se igualar com caras poderosos e vencer.
Depois de sua resposta, o silêncio se tornou mortal e palpável. A única coisa que fazia barulho era o choque das ondas do mar no casco da força vermelha, bem a mesma não esperava que isso recairia de tal maneira negativa, ela manteve sua expressão ilegível e desviou calmamente o olhar, é procurou terminar sua comida sem se preocupar com nada.
- Nunca pensei que ouviria isso de uma criança como você, é de se admirar que você se tornará uma mulher de fibra quando crescer, já que nem piscar e externar seu medo diante do perigo foi capaz. . - Shanks decreta em um tom admirado e com carinho em sua voz ao imaginar sua pequena filha um mulherão, porém esse carinho todo foi substituído rapidamente por um timbre mais frio que acompanhou seu olhar calculista. - Saiba que você só entenderá os meus motivos quando chegar a hora, a final você fará parte de tudo é não precisa se preocupar com tais detalhes, por isso desejo que não se meta nisto e tome cuidado com o que você tanto procura, tem certas coisas que merecem ser um segredo. Eu odiaria que acontecesse algo com você, já que não me perdoaria por perder alguém do meu sangue ao qual amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em... One Piece ?
Hayran KurguUma otaku e fangirl de animes, que estava terminando de ler o último capítulo lançado de one piece quando de repente entrou em tal mundo, é para melhorar ou piorar ela se tornou Tralfagar D. Water Law para sua sorte uma versão feminina do mesmo co...