Conhecendo, a law.

944 84 135
                                    


Olá meus caros amantes de one piece, espero que gostem deste capítulo, comentem e Favoritem por favor, pois assim darão mais gás para mim dar continuidade a está obra. Gostaria muito de saber suas opiniões, não sejam fantasmas, interajam aqui comigo, é espero que tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de ler as notas finais. Já lhes adianto um pedido de desculpas por quaisquer erro ortográfico.



Assim que ambos entraram na cantina, os três membros principais do força vermelha os encararam, Benn foi o que teve mais a atenção da morena a quem o olhou profundamente, enquanto se aproximavam.

- Pessoal, vocês agora são tios de uma linda princesa. Maneiro né? - Shanks anúncio em um tom feliz, a sua filha o olhou com incredulidade pois ela foi exposta. - Os apresento minha filha, Law.

- Capitão, agora teremos mais uma criança abordo, tem certeza que irá a adotar ? - Yasopp perguntou com dúvida genuína, é quando ele destacou "mais uma criança e adotar" law lhe lançou um olhar penetrante acompanhando de uma carranca.

- Não, ela realmente é minha filha de sangue. - O ruivo confirmou com seriedade. - Ela só não se parece comigo, já que a mesma puxou hina-chan.

- Yasopp-ya, Não tem como ele me adotar sendo que eu já sou sua filha de sangue abandonada, é pela ironia do destino caiu no colo do próprio pai sem saber. - Law foi cirúrgica ainda mantendo sua carranca intacta ao se recordar de Uta, apesar de saber que ela não é filha de sangue e também que ela foi cânonica para depois oda no filme a matar para não desenvolve-la no manga, a jovem D ainda tem ciúmes apesar de conhecer seu lugar neste novo mundo alternativo, já que sou cânonica no nome menos no gênero e a filial vulgo Shanks . Ela definitivamente irá fazer uma listas de pessoas a quem ela procurará, a morena espera que neste mundo Uta e outros personagens não canonizados de filmes estejam vivos, pois seriam ótimas adições para seu bando por serem poderosos.

- Hn, ela tem língua afiada e pelo menos não herdou a personalidade do nosso capitão. - Lucky comentou do seu fogão, ele logo dirigiu seu olhar para o ruivo e depois para a morena carrancuda.

- Você é fã ou hater? - Shanks questionou estreitando os olhos em indignação. A tralfagar aproveitando a oportunidade, pulou do colo de seu pai e se dirigiu ao imediato fumante.

- Beck-ya, poderia me devolver por favor a benihime? - Law fez uma exigência em forma de pergunta, ela sustentou o olhar com o imediato sem vacilar.

- Claro, já pretendia lhe devolver mesmo. - Benn refletiu e logo puxou da sua faixa a zanpakutou ainda em seu estado de liberação, ele entregou a espada junto de um aviso. - Só tome cuidado, pois ela é uma belíssima espada que pode ser cobiçada por qualquer um.

- Obrigada, pode deixar que irei tomar nota disso. Ela é uma rara lâmina e consegui-la não foi fácil. - Law respondeu cuidadosamente enquanto desempenhava metade da lâmina e avistava seu reflexo na parte plana. Logo acrescentou destemida e com um sorriso sádico nos lábios. - A pessoa que ousar a tomar seria morta bem antes disso ocorrer, beck-ya.

- Uou, tem certeza que você tem somente 10 anos ? Você aparenta ser uma mulher adulta falando desta maneira. - Yassop se assustou levemente com o sorriso sádico alheio.

- Bem, pra sobreviver posso ser oque vocês imaginar, A ceifadora, shinigami ou o melhor a coisa que sempre me chamaram, Demônio. - Law disse em um tom sombrio enquanto sua expressão se encontrava ilegível, ela definitivamente não ligava para sua alcunha ou a forma que a viam, somente sua sobrevivência e proteção daqueles que ela se importavam era sua prioridade. Logo ela voltou ao seu eu mais suave. - Estou com fome

Eu entrei em... One Piece ?Onde histórias criam vida. Descubra agora