O desfecho improvável.

502 55 39
                                    

A garota estava super cansada e respirando com certa dificuldade simulada, pois ela queria que o outro se desse mal da pior forma possível,  ela tinha a plena certeza que ele iria atrás de si por causa de sua lâmina odachi, apesar de que o modo liberado ainda  está ativo e seu poder indomável e irrevogável fez o charme, a mesma só precisava fazer o teatro e esperar a oportunidade necessária para roubar o outro de maneira imprevisível,  a mesma terá que se desculpar com seu pai mais  tarde por faze-lo se preocupar.

— Olha o que esse porco imundo fez com nossa princesa, é se sua mão escorregou, imagine minhas balas que também irá escorregar para suas entranhas. - Yasopp diz de maneira agressiva erguendo suas pistolas para Teach, sua expressão era fria assim como seu tom.

Maldito trapaceiro, irei estripá-lo e transformá-lo em polpa. - Rosnou Hades com uma expressão sombria e fazendo sua voz poderosa ressoar por toda ilha, como se fosse um mau presságio que assustou a todos por não reconhecerem as palavras as quais pareciam mais um rugido animalesco e por falta de localização do dono.

— Me parece que meu fiel amigo está preste a fazer uma chacina. - Law murmurou para seu pai que acabou rindo, visto que ele soube que era o dragão de estimação de sua filha superprotetor.

— Vejo que nosso amiguinho quer acabar com aquele fedorento. - Shanks devolveu em um tom baixo, pois ele foi capaz de reconhecer as palavras de Hades que surgiram em sua mente.

Mais que calafrio é este? Eu estou soando por causa de um rugido de uma mera besta? - Teach pensou suando frio enquanto permaneceu a estancar seu ferimento.

— A minha escopeta também vai escorregar de maneira incrível, é será quando eu usá-la como um taco assim que as balas tiverem acabado com seu serviço. - Benn diz sombriamente ainda sentado em seu lugar agindo de maneira calma, apesar de seu olhar ser mortal e segurar sua arma com força .

— Oe...Marco, é melhor você dá um jeito em seu tripulante que interferiu em uma luta ganha, pois se houver a próxima vez sua cabeça irá ao chão e será oferecido ao rei do mar. - Shanks avisou secamente enquanto carregava sua filha, o mesmo nem se dignou a olhar para os piratas do barba branca e seu comandante, ele apenas queria seguir com sua filha para onde estava o red. force.

— Pode deixar que irei o vigiar a partir de agora, é lhe darei uma punição severa por interferir em nossa luta e pelas palavras ofensivas disfarçadas de elogios yoi. - Marco desculpou-se com o seu pai se curvando suavemente, é   seus olhos azuis se escureceram ao encarar seu companheiro severamente prometendo cumprir o que dizia, o mesmo respirou fundo e depois sorriu suavemente para a morena menor e admitiu em voz alta. - Law-Hime, eu assumo que perdi e espero que possamos ter uma revanche quando pudermos como um sparing amigável, é claro sem interferência externas.

— Claro marco-ya, não pensa que pode se livrar de mim tão facilmente, pois irei atrás de você quando puder te visitar.  - A morena sorri para o loiro mais alto genuinamente feliz, porém, seu olhar afiado o intima a recusar suas palavras sobre ir ao seu encontro.

— Hn...claro quando quiser vir ao Moby Dick é  só avisar ligando, eu lhe darei o meu vivre card com o número para caso decida ir, pois tenho certeza que pops irá gostar de você  yoi- Marco concordou sorrindo nervoso, evitando olhar para shanks que o fuzilava sem motivos , logo o loiro faz surgir seu vivre card e anota o número do seu caracol assim como o número principal de pops, para caso ele não atenda apesar de que o Yonkou ruivo tinha o número  de seu pai,  no entanto, marco duvidava que ele iria dar tão cedo a Lawliet. O mesmo divide com a garota o vivre card e sorri fraco quando ela pega.

— Ok, obrigada por isso e pode crer que irei ligar para ti todas as noites, afinal você é meu noivo. - Law diz de maneira sugestiva e em tom de brincadeira que acaba em um rosnar de  seu pai para marco, o seu bando também parece descontente e Marco um pimentão de tão vermelho,  ela ri e acrescenta risonha. - Brincadeirinha rapazes, é para mostrar minha generosidade irei retribuir, aproxima-se de mim e abaixe-se Marco-ya.

Eu entrei em... One Piece ?Onde histórias criam vida. Descubra agora