Heartbreaking

439 58 82
                                    

A morena estava esgotada e precisava descansar depois de dar una surra  unilateral em teach, é ainda bem que ela havia armazenado o coração daquele pulha no inventário, a mesma cai de joelhos no chão do força vermelha e sente alguém envolve-la carinhosamente em seus braços, a embalando protetoramente o que fez ela despertar assustada.

— Eu te peguei Hime, tudo vai ficar bem. - Benn a pega no colo e a mesma enterra o rosto na curva do pescoço do moreno.

— Você viu tudo benn-ya? - A criança o perguntou sonolenta.

O moreno ouve a mais nova se dirigir a ele, o que o levou a parar em seu caminhar próximo  a cabine do capitão, o mesmo não a responde de imediato apenas suspira como se estivesse entrado em penitência, oque a fez rir baixinho.

— Do que está achando graça law-hime? - Benn a questiona ao retirá ela do seu colo e por na cama quando adentrou no gabinete do capitão.

— Em nada em específico, é benn se você viu o que aconteceu em frente ao Red Force, não conte nada para o papai, pois eu já resolvi o problema com minhas próprias mãos e peguei algo valioso que o deixará na linha perto de mim. - A tralfagar despejou se sentindo sonolenta e boceja ao fazer surgir um coração em sua mão.

— Hn....- Grunhiu Benn sentindo-se  dividindo entre o dever como imediato e como alguém  de confiança de sua garota, o mesmo abre os olhos avistando uma caixa com um coração palpitando,o espanto em seu semblante era evidente enquanto segurava aquele órgão tão importante, o moreno mais velho a indaga. - É  fascinante e ao mesmo tempo mórbido, oque você  pretende fazer com isso como refém?

— Uma chantagem e um seguro de vida eu suponho, a final aquele cretino é  perigoso por ser imprevisível,  fora que o mesmo ganhou  uma pequena vantagem contra outras pessoas que não seja eu, o mesmo será  uma barata dificil de morrer enquanto este órgão estiver sobre o poder da minha akuma, no entanto, posso mata-lo a distância sem hora marcada por isso ele terá  que andar na linha. - Law explicou facilmente apesar da fraqueza de ter seu corpo de quase onze anos sobrecarregado, a mesma poderia usar o santen kenshu para se recuperar mas a mesma prefere apagar sem se esforçar.

— Você  fez uma otima escolha eu suponho, apesar de dá uma leve vantagem para ele e um modo eficaz de mata-lo, durma que irei ficar aqui consigo até que seu pai venha. - Benn a responde uniformemente calmo, o mesmo se deita na cama e sente a mais nova o abraçar, o homem sorri fraco e acaricia  seus fios negros.

— Ok, boa noite beck-ya - Law bocejo enquanto  esfregava  o rosto em seu peito como uma gatinha, a mesma suspira e se permite dormir.

°°°°°

Os piratas do ruivo e seu capitão terminaram a pequena festa  que fizeram com os piratas do Barba Branca e Marco seu comandante, o loiro estava bastante pensativo durante o empacotamento de suas coisas, os seus homens já  haviam se retirado para  seu navio, o loiro estava na companhia de shanks que ainda bebia ao seu lado com uma carranca bastante evidente.

— O que minha filha falou  com você  naquele momento ? - Shanks perguntou do nada em um tom calmo, apenas curiosidade pintava  seus orbes escarlates escuros pela embriaguez do momento.

—  É  algo a respeito de pops, a mesma deseja o conhecer yoi. - Marco respondeu simplesmente sem revelar o real motivo .

— Hn....imagino que seja isso, no entanto, a mesma não irá   pisar no Moby Dick enquanto aquele desgraçado estiver a bordo. - Shanks avisou em um tom cortante e agora sóbrio l,  os orbes escarlates estavam mais acezos em raiva.

Eu entrei em... One Piece ?Onde histórias criam vida. Descubra agora