Quando a jovem negra carioca da gema estava finalizando um dos seus mangás favoritos, a mesma finalizou a lista de desejos de seu diário de animes e poderes que amaria ter se reencarna-se em tais obras fascinantes, sua risada ao pensar em momosuke tentando jogar uma bola de fogo no almirante Ryokugyu e falhando miseravelmente foi hilario, a jovem não demorou muito para parar de rir pois estava muito cansada, ela resolveu ir dormir pois estava de madrugada e sua mãe acabará a matando pela manhã de acordar tarde pra ir ao curso militar.
- seja bem-vinda, infelizmente tenho uma péssima notícia para lhe dar jovem senhorita . - Um ser etéreo com um tom penalizado surgiu do nada .
- Ah.... bem-vinda ? Que Caralhos é este lugar meu senhor ? - Questionou-lhe ela de supetão porém mantendo a educação ao se dirigir a entidade sem nome, ela olha ao redor e notar está flutuando em um espaço vazio.
- Olha a língua - Brigou a entidade.
- okay, poderia me informar oque raios está fazendo em meu sonho e qual seu nome ? - Falou Jaylim em um tom de dúvida e depois prosseguiu com sua pergunta .
- Primeiramente, você morreu mais passará bem, segundo me chame de kallisto , sou o Deus dos mortos é você ........... - Iniciou a entidade, no entanto foi interrompida pelo grito estupefato da jovem adulta.
- Shinigami...? Calma ai...Mais que PORRA está acontecendo aqui! - Exclamou ela nervosa e logo perguntou - está tirando onda comigo, kallisto?
- Não, como eu havia dito você morreu durante o sono , oque foi tranquilo. - Explicou calmamente ele ao flutuar perto da mulher.
- Que benevolente você foi, tirar a vida de uma jovem de 20 anos que tinha tudo pela frente, é eu nem consegui me despedir da minha mãezinha e infelizmente mantive minha santa pureza . - Voiciferou ela com irônia, ela já estava morta, oque ele poderia fazer com ela ? Lhe mandar para o inferno? É melhor não duvidar disso.
- Irei relevar essa sua euforia, foi um erro meu cortar seu fio da vida, não era pra ser você mais sim outra jovem acamada, é como estou em divida com você irei lhe conceder seus desejos. - anunciou a entidade em um tom de seriedade.
- Que incompetente... nem pra matar a pessoa certa serve.- pensou ela em seu íntimo com um olhar julgador.
- Okay, quero reencarnar no mundo de one piece e no arco de marineford, quero ter todos os tipos de hakis despertados sendo eles superiores e potentes, quero ter a condição física do saitama no final do capítulo 195 depois da luta dele contra garou cósmico, só que sem perder o cabelo. Quero ter um inventário infinito que possua tudo que eu desejar de comida, roupa , manuais de artes marciais e armas lendárias/ divinas de outros animes e meios de transportes. Quero ter 1,79 de altura, ser a versão feminina de law mais bronzeada e quero acrescentar no poder da ope ope no mi o poder de orihime de bleach de rejeitar quaisquer coisa incluindo a morte já que este é o poder completo dela no arco quincy da guerra sangrenta dos mil anos. Por fim, quero manter todo meu conhecimento futuro e ter um intelecto alto já que exercerei o papel de medica também, pois quero salvar a todos que gosto e matar uns certos lixos. Quero também não ser afetada pela algemas de kairoseki e qualquer água parada, a do mar poderia pelo menos amenizar já que eu não posso ser invencível certo, já que quero poder usar a stamina, poder físico e resistência infinita do saitama? Fora que quero ter todo conhecimento das técnicas de esgrima de outros mestres espadachins de outros animes é puder usá-la com perfeição e aprimora-las, por isso peço um guia incluso no meu inventário infinito, pois nunca se sabe assim como poder usar kagebushin e rajin voador do universo de Naruto, apesar de que a última coisa a ope ope no mi permite trocar de lugar com outro alguém em um espaço dimensional, mais quero pois necessito marcar o ace,sabo e luffy. principalmente o cabeça quente do ace . - Listou ela com seriedade , a mesma parava ate algumas vezes para buscar em sua mente os poderes e vantagens para se ter vendo a expressão do Deus dos mortos se contrair, a mesma resolveu resumir o pedido. - é melhor pedir para você que realize oque está escrito em meu diária no tema ; one piece: sweet Life. Aonde tem oque eu necessito pra sobreviver, meu corpo e poderes. Sendo basicamente um resumo total do que eu disse anteriormente.
- Você não está querendo demais não? - Questionou o deus com incredulidade .
- Não, pois esse foi o preço por tirar minha vida sem está na hora. É isso ou você me revive no meu corpo em meu quarto novamente. - replicou ela com seriedade enquanto sorria cinicamente para Deus, já que ele não faria a última opção.
- Okay, por eu está generoso concederei esses pedidos, sobre a vulnerabilidade ao mar poderei amenizar sua fraqueza, já que você dependerá exclusivamente de seu físico pra se manter vivo no mar. Então isso é um adeus pequena humana, espero que viva bem. - ele concordou sem relutância e tocou na testa da mulher que agradesceu e sorriu pro deus antes de sumir em uma luz brilhante, o deus suspirou, logo depois levou uma mão sobre a testa e lamentou profundamente ter cometido tal erro que o fez realizar exigências universais, para aquela humana nomeada de jaylim. A entidade gostou da personalidade dela é por isso o mesmo resolveu dar um presente fabuloso como mascote que a protegerá e um pequeno sistema operacional.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em... One Piece ?
FanficUma otaku e fangirl de animes, que estava terminando de ler o último capítulo lançado de one piece quando de repente entrou em tal mundo, é para melhorar ou piorar ela se tornou Tralfagar D. Water Law para sua sorte uma versão feminina do mesmo co...