Capítulo 5

380 10 0
                                    

Ele subiu as escadas o mais rápido possível, entrou no meu quarto, colocou-me com cuidado na cama e perguntou:

- Você não quer ir pro hospital?

- Não, só estou sentindo uma dorzinha chata, mas não está inchado. -respondi.

- Onde dói? É aqui? -perguntou-me Javier enquanto passava suas mãos grandes pelo meu tornozelo direito.

- Isso! -exclamei.

Ele começou a fazer uma massagem bem suave e delicada com as pontas de seus dedos, ergueu minha perna fazendo com que meu calcanhar ficasse apoiado em seu ombro e deslizou sua mão por toda minha panturrilha. Nesse momento eu já tinha mudado minha expressão de dor para prazer.

- Mais pra cima. -pedi enquanto mordia meus lábios.

Javier obedeceu e agora estava tocando a parte inferior da minha coxa, percebi que ele estava olhando fixamente naquela direção e entendi o motivo. Meu shorts era largo, então quando  levantei a perna, minha calcinha ficou a mostra. 

- Está gostando da vista? -perguntei.

- O quê? -espantou-se enquanto largou minha perna e arregalou seus olhos.

- Por favor, não para. Estava tão gostoso. -sussurrei enquanto me aproximava dele.

- Sara, não faz isso. A gente não pode...

Nossos rostos estavam tão perto um do outro que resolvi tentar. Era agora ou nunca. Coloquei minha mão em sua nuca e demos o nosso primeiro beijo. Ele ficou imóvel, mas aceitou. Nossas línguas se encontraram e eu já estava tão excitada, tão fora de mim que nem pensei nas consequências daquilo caso alguém descobrisse. 

- O que você está fazendo comigo garota? -perguntou-me enquanto passava suas mãos pelos meus braços.

- Eu quero você Javier! Quero muito! Desde o primeiro dia que te vi. -confessei.

Pensei que ali tudo estaria perdido, que ele iria embora ou que iria contar para os meus pais, mas sua atitude seguinte foi surpreendente:

Me envolveu em seus braços e nos beijamos novamente, agarrei seus cabelos macios, abri meus olhos para guardar aquele momento em minha memória, poucos segundos depois ele também abriu os seus. O olhar era de desejo, de tesão, de um homem tão excitado que não ia se segurar. E foi o que aconteceu: Javier deitou-me na cama, se posicionou ao meu lado, passou seu braço ao redor do meu pescoço e sussurrou:

- Vou fazer uma massagem inesquecível em você.

As pontas de seus dedos foram descendo lentamente pelo meu abdômen, até que entraram com facilidade por dentro do meu shorts e da calcinha que já estava completamente molhada. 

- Que delícia! -ele disse quando percebeu isso. 

Começou a me tocar naquela região e eu estava gemendo bem baixinho, apertei sua perna com uma das mãos e decidi agarrar seu membro por cima da bermuda. Estava tão duro, era grosso e pulsava. Javier deslizou sua mão que estava ao meu redor para dentro do sutiã e acariciou meu mamilo com cuidado.

- Está gostoso? -sussurrou em meu ouvido.

- Por favor, não para! -pedi.

Então ele continuou, seus dedos eram extremamente habilidosos, sabia onde me tocar, aquele homem estava me levando ao clímax. Não demorou muito para eu atingir o orgasmo e lambuzar sua mão. Minhas pernas ficaram trêmulas, meu rosto corado, o suor escorrendo pela minha testa e nesse momento gemi um pouco mais alto apertando meus olhos.

- Que gemido gostoso de ouvir! -exclamou Javier.

Eu estava ofegante e sem forças para levantar daquela cama. Ele retirou sua mão de mim, levou seus dedos completamente molhados do meu gozo até sua boca e os chupou limpando tudo. Levantou-se da cama, começou a desabotoar sua bermuda e disse:

- Agora é minha vez.

Fomos interrompidos pelo barulho do carro dos meus pais chegando e estacionando em frente a casa. Que droga! pensei.

- Sua sorte é que meus pais chegaram, eu iria acabar com você! -exclamei.

- Você está me devendo um orgasmo, sua gostosa! -ele disse enquanto me dava um selinho e correu para seu quarto.

Fui tomar um banho demorado e processar o que havia acontecido, já estava pensando na desculpa: eu fui caminhar, cheguei suada, tomei uma ducha e ele ficou lendo. Caso alguém perguntasse algo, seria essa a resposta.

Desci em direção a cozinha e minha mãe estava preparando o almoço, perguntou como tinha sido nossa manhã e eu dei aquela resposta decorada. Ela ainda achou ruim por eu ter deixado ele supostamente "sozinho" em casa. Imagina se soubesse o que realmente aconteceu. 

- Com licença Carmen, posso falar com você por um instante? -perguntou Javier enquanto entrava na cozinha.

Me virei em sua direção com um olhar espantado e ele sorriu brevemente. 

- Claro! -respondeu minha mãe.

Os dois seguiram para a sala, eu fiquei na cozinha enquanto meu coração disparava e minhas mãos começavam a suar imaginando o que ele queria falar com ela que não poderia ser na minha frente. Tentei observá-los de longe, mas infelizmente não consegui escutar nada. Peguei um copo d'água e tomei de uma vez, meu nervosismo era tanto que resolvi sentar na cadeira e esperar minha mãe voltar. E se ele contar algo? E se ele falar sobre o que aconteceu aqui hoje?

- O que ele queria? -perguntei quando ela voltou.

Minha mãe puxou uma das cadeiras, sentou-se ao meu lado e disse:


Meu tio, minha paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora