Capítulo 6

401 9 0
                                    


- Ele veio dizer que queria dar um presente de natal para o seu pai, mas como não se conhecem muito bem, pediu algumas dicas. -respondeu.

Fiquei em silêncio por alguns instantes, foi um alívio tão grande para mim ter ouvido aquilo. Meu coração foi se acalmando e me levantei para tomar outro copo d'água. 

- Você está bem filha? 

- Estou mãe. Acho que deve ser o calor, minha pressão baixou um pouco. -respondi enquanto me apoiava na pia. 

- Tem certeza? -perguntou.

- Sim. Está tudo bem.

Continuei ajudando minha mãe com o almoço e pensando no que havia acontecido entre mim e Javier. Bom, se ele não contou nada e não se incomodou com o que houve, poderia acontecer de novo. Eu queria e sei que ele também queria. Tenho que dar um jeito de ficarmos sozinhos mais uma vez. Foi quando eu tive uma ideia e resolvi colocar em prática durante o almoço. Estávamos todos juntos comendo o famoso macarrão com brócolis da Dona Carmen e ele comentou com meu pai que iria ao centro da cidade. Essa era a minha chance, pensei.

- Tio, posso ir com você? -perguntei enquanto olhava fixamente pra ele que olhou-me de volta surpreso.

- Claro Sara! -exclamou.

- Vou comprar uma lembrancinha pra Angela. -completei.

- Boa ideia filha! Com essa correria até esquecemos de comprar algo pra ela. -disse minha mãe.

- Acho bom vocês se apressarem, hoje é véspera de natal e as lojas fecham mais cedo. -falou meu pai enquanto tomava um gole de vinho.

- Terminando aqui a gente já vai. Nessa data o comércio vira uma loucura! -completou Javier.

Loucura. Essa era a palavra certa para o que estávamos pensando em fazer, ou melhor, para o que eu estava pensando em fazer. Precisava conversar com ele e saber suas verdadeiras intenções. Mas no fundo ficava torcendo para que fossem as mesmas que as minhas. Acho que aquela foi a vez que almocei o mais rápido possível na minha vida, tentava não trocar muitos olhares com ele, mas era inevitável, nossos olhos estavam se cruzando cada vez mais. 

- Vamos? -perguntei enquanto limpava minha boca no guardanapo.

- Vamos. -ele respondeu retirando nossos pratos da mesa e colocando-os na pia.

Subi rapidamente para pegar minha bolsa e coloquei um vestidinho básico. Desci as escadas e seguimos em direção ao seu carro. Comecei a sentir um frio na barriga e meu coração agora estava acelerado.

- Olha, você vai ter que me ensinar o caminho, porque eu não faço ideia de onde fica o centro dessa cidade. -disse Javier enquanto entrava no carro abrindo aquele sorriso encantador.

- Pode deixar, vou te ensinar direitinho. -falei passando minha mão brevemente em sua coxa.

- Menina... -suspirou.

Ele deu partida e fui apontando todas as ruas até chegarmos ao shopping. Não tínhamos tocado naquele assunto ainda, mas amei passar meia hora com ele no carro apenas conversando, ouvindo música e dando muito risada. Javier era extremamente divertido. Caminhamos juntos pelas lojas procurando os presentes. Mas me sentia estranha, eu queria muito segurar sua mão e sair por aí como se fôssemos um casal de verdade e não andar um ao lado do outro como tio e sobrinha, que na verdade, éramos. Comprei uma luminária para Angela colocar no quarto dela e ele comprou um super kit de churrasqueiro para meu pai que adorava um churrasco. Paramos para tomar um sorvete e voltamos para o carro.

- Sara, eu preciso saber o que você quer de mim. -perguntou-me com um tom mais sério.

- Javier, eu quero tudo. Absolutamente tudo com você. -respondi enquanto segurava sua mão.

- Você sabe que eu não posso te dar tudo... -suspirou chegando mais perto do meu rosto.

- Então me dê o que você tiver, já ficarei satisfeita...

Passei meus dedos suavemente por seus lábios e nos beijamos apaixonadamente no estacionamento do shopping.

- Precisamos sair daqui. -ele disse.

- Tem uma trilha a caminho de casa, dá pra entrar lá de carro. Quase ninguém conhece esse lugar. Vamos? -perguntei.

- Não sei Sara... 

- Por favor, só um pouquinho... -pedi fazendo uma expressão tristonha. 

Então ele acelerou e andou em alta velocidade enquanto eu o guiava até chegarmos na trilha.

- Estaciona ali atrás daquelas árvores que ninguém vai nos ver. -indiquei.

Ele assentiu com a cabeça e estacionou no local indicado, quando desligou o carro eu saí do banco do passageiro, coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e sentei em seu colo. 

- O que você está fazendo garota? -perguntou encarando meus seios que estavam bem próximos de sua boca.

- Eu estou te devendo um orgasmo, esqueceu? Não gosto de ficar em dívida com ninguém. -suspirei em seu ouvido. 

Nossos lábios se juntaram novamente e Javier passava suas mãos pelas minhas costas e meus quadris, comecei a fazer movimentos de vai e vem, pressionando minha vagina contra seu membro para provocá-lo. Ele abriu os botões de sua bermuda e pude ver aquele pênis ereto, grosso, com as veias saltando de tanto desejo. Levantei meu vestido, afastei minha calcinha e encaixei lentamente nossas partes. 

- Que delícia! -suspirou.

Apoiada em seus ombros, continuei os movimentos enquanto ele estava agarrado em meus quadris e vidrado nos seios que pulavam em sua face. Decidi abaixar as alças do vestido e do sutiã, deixando-os a mostra.

- São lindos! -exclamou.

Javier passou sua língua quente ao redor do meu mamilo me causando arrepios. Colou seus lábios ali, ainda fazendo movimentos circulares com a língua, chupou-os com muita vontade e delicadeza ao mesmo tempo. Depois fez o mesmo com o outro seio. Aumentei a velocidade dos meus quadris fazendo-o soltar um gemido gostoso. 

- Desse jeito eu vou gozar logo... -suspirou.

- Então goza pra mim. -pedi olhando no fundo de seus olhos cheios de desejo.

Não demorou muito, ele fez uma expressão de prazer que me deixou louca, jogou sua cabeça para trás e gemeu ofegante. Dei alguns minutos para Javier recuperar o fôlego, então o beijei.

- Garota... Você acabou comigo! -exclamou.

- Eu disse que iria acabar com você... -completei.

Caímos na risada, coloquei meus seios para dentro do sutiã enquanto ele acariciava minhas pernas e me olhava fixamente. 

- Não queria sair daqui. Queria ficar assim, só eu e você. -disse enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro.

- Eu também minha linda. -falou Javier acariciando meus cabelos.

Ficamos desse jeito por alguns minutos, apenas nós dois, o barulho dos pássaros e o balanço das árvores. Lembro-me com clareza que foi nesse momento que me apaixonei por ele.

Droga.




Meu tio, minha paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora