266 9 7
                                    

Com toda certeza escutar a voz do monegasco irritou a menina muito mais do que devia, fazendo minutos depois suas amigas obrigarem a mesma a se reenconciliar com Pierre.

--------

No mesmo instante a corrida de F3 estava acontecendo, fazendo a menina correr por todo paddock procurando por seu amigo, o olhar confuso de suas amigas para todos os lados deixava pelo menos um pouco de humor em seu dia.
E mesma avistou Pierre e Charles conversando, nem se dando conta quando apenas abandonou suas amigas para trás enquanto ia de encontro a eles.

- finalement!! Decidiu parar de ser maldosa comigo?- Pierre fez uma cara de criança emburrada, enquanto apenas fazia a Moretti revirar os olhos.
- Podemos conversar pelo menos? - a menina disse logo depois sendo interrompida por uma baderna enorme da torcida que estava presente ali.
- tem como esperar só um pouco? Eu e o Charles precisamos só resolver um negócio bem rápido, voltamos em um instante. - Pierre nem ao menos esperou sua amiga responder, apenas saiu na frente do monegasco que não tinha trocado uma palavra com a mesma.

Beatrice olhou para o leclerc, fazendo seu ódio voltar novamente, e se odiando internamente por achar os olhos do monegasco bonitos demais para não serem olhados.
A Moretti deu as costas para o mesmo e saiu andando atrás novamente de suas amigas.

--------

Beatrice não tinha falado nada demais para o francês, apenas murmurou um "desculpa" depois dele falar que realmente não queria que ela parasse de falar com ele de novo, o francês e a menina estavam bem de novo, sendo os bons amigos que sempre foram.

- bom, você vai com a gente bea.- Pierre tentava convencer a menina a ir para um almoço com outros pilotos amigos do mesmo
- isso é um plano de socialização que você quer me meter!- Beatrice falava, enquanto esgueirava o olho para ver Charles um pouco distante dos dois amigos, e escrevendo alguma coisa freneticamente no telefone.
- devia se acertar com ele, sabe que ainda vai passar muito tempo no mesmo ambiente que ele né? - Pierre voltou ao assunto que fez os dois estarem naquela situação.
- não importa, não fui eu que fiz merda.- e novamente o orgulho de Beatrice se fez presente, fazendo a mesma ficar minimamente emburrada e de braços cruzados.

Pierre decidiu não se meter mais entre eles dois, já que todos do paddock já tinham tentado fazer os dois se acertarem, ele não tinha muito que fazer.
Um tempo depois já depois que Beatrice tinha cedido ao almoço, os pilotos foram avisados de uma reunião surpresa geral, coisa que deixou até mesmo a Moretti impressionada.

A Moretti deixou suas amigas no hotel e foi em direção a reunião, que pelo visto ia ser bastante longa.

----------

Assim que entrou no local, Beatrice pode ver os olhares curiosos de muitos ali, que com toda certeza não sabiam da reunião.
Minutos depois a reunião começou abordando assuntos que aconteciam dentro da pista e fora, até mesmo assuntos que aconteciam no paddock foram abordados.

Quatro horas de uma longa reunião já tinham deixado Beatrice sem paciência o suficiente, já que assuntos voltados para área dela a estressaram mais do que devia.
Assim que a reunião acabou e as pessoas começaram a sair, a morena pode escutar seu nome ser chamado.

- Beatrice e Charles, podem ficar mais um pouco? Precisamos conversar.- Mattia perguntou, fazendo os dois afirmarem com a cabeça.

Assim que todas as pessoas saíram e só tinha os três ali, Binotto finalmente falou.

- bom, fiquei sabendo da briga de vocês, não preciso falar o óbvio, mas, se a notícia chegou em meus ouvidos é muito provavel que possa chegar nos ouvidos de algum xereta por .- Mattia fez uma pausa olhando para a careta que foi formada na cara dos mesmos.

- mesmo que vocês não se acertem, podem se odiar o tanto que quiserem, mas dentro de todo paddock tentem dar uma de atores, não quero saber de briga de vocês dois. E isso também colocaria seu estágio em risco Senhorita Moretti!

O corpo de Beatrice congelou, ela não podia perder aquele estágio, o estágio da vida dela literalmente.

- estou esperando...

A única coisa que Beatrice estava se perguntando era " o que esse velho quer que a gente faça? Se beije?"

- eu vou fazer meu máximo para não acontecer mais nenhuma briga Mattia.- o monegasco finalmente falou algo.
- ótimo então, se preparem para a festa de comemoração da nossa vitória, espero ver vocês dois indo juntos pra ela! - um sorriso amarelo se instalou no rosto da Moretti, enquanto Charles não parecia pouco se importa com a ideia de ter Beatrice em sua Ferrari indo para uma festa ao seu lado, aliás para ele, era isso que amigos faziam.

- e também me prometa cuidar do campeão do dia Beatrice, tenho certeza que ele vai aproveitar muito na festa.- Mattia disse dando tapas nas costas do monegasco enquanto saia pro lado de fora, sendo acompanhado pelos outros dois que estavam tentando esquecer que aquela conversa tinha acontecido.

---------------

Na maioria dos momentos depois da reunião o monegasco e a brasileira estavam com caras que demonstravam total nervosismo, obviamente as amigas de Beatrice, e o irmão de Charles perceberam isso no mesmo instante, estranhando a ação dos dois.

Mas talvez essa ação tenha mudado assim que a Moretti acordou no dia exato da corrida em Monza, mesmo que ela não estivesse gostando tanto de sua situação atual, a energia que Monza trazia era totalmente diferente, e com toda certeza essa energia se triplicou quando o carro de número 16 passou pela bandeira quadriculada, ficando no pódio mais alto, e levando todos os engenheiros, estrategistas e toda a torcida vermelha a loucura.

Beatrice estava ao lado de Arthur, esperando um carro vermelho em específico chegar no local, minutos depois escutando a torcida vibrar com a visão do carro parando.

Charles correu em direção a equipe se jogando alegremente em cima deles, podendo sentir a vibração de alegria de todos, o mesmo se virou para seu irmão mais novo e o abraçou, escutando o mesmo parabenizar ele.

E por um mínimo segundo o Leclerc não se importou no que estava fazendo e se virou para a Moretti que estava impressionantemente com um grande sorriso no rosto e abraçou a mesma, sentindo olhares de todos os lados se focarem totalmente neles dois.

- não ache que porque estou feliz por isso signifique que estamos bem.- disse Beatrice ainda enrolada nos braços do monegasco.
- pode deixar bella mia, não acharei nada disso.- o sotaque e a voz abafados foram presentes no pescoço da Moretti, e logo após se separaram do abraço.

O que estava acontecendo com Beatrice? E porque ela estava com um sorriso gigante no rosto?

Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora