201 9 6
                                    


Um momento ocupava a cabeça de Beatrice, logo depois do banho de champanhe que levará, a mesma foi com o leclerc mais novo atrás do piloto vencedor, em um bom tempo eles tiveram uma conversa calma, onde ele mesmo chamou a Moretti por seu apelido, e ela odiava ter amado o som em que seu apelido se tornava no sotaque forte do monegasco.

Após a comemoração no Box depois do resultado na corrida, todos foram a caminho de se arrumarem, avisando a suas amigas sobre a festa, Beatrice se encontrava dirigindo em direção ao hotel.

Em horas depois as três amigas se encontravam na festa, sendo recebidas com gritos de seus amigos pilotos, arrancando boas risadas de um Pierre muito barulhento e bêbado.

Charles teve a ideia de ir buscar seu amigo no hotel, convidou Danny e bem relutante Beatrice para ir junto.
Quando estavam esperando Daniel do lado de fora e encostados na Ferrari do monegasco, a morena conseguiu capturar Charles encarando a mesma com uma cara estranha.
por que você ta me olhando assim? - indagou a menina enquanto cruzava os braços.
— porque você tá esplêndida.- Beatrice não teve ao menos a oportunidade de responder ao elogio de Charles quando Danny apareceu de uma hora para outra, entrando na parte de trás da Ferrari, enquanto Charles abriu a porta do banco do passageiro para a Moretti.

Charles ligou para seu amigo e deixou no viva voz, enquanto apoiava o celular no carro e se concentrava atentamente na pista, ganhando um olhar bem curioso e talvez até encantado da Moretti.
  Beatrice se concentrou na vista que estava passando pela janela do carro, nem ao menos prestou atenção na conversa, até ouvir a risada de Charles e começar a presta atenção logo depois.

— e aliás, vai que você desencalha nessa festa, não é?!- perguntou Charles com uma risada bem humorada, levando Beatrice a rir junto com ele, já  Daniel parecia ocupado distraído com seu próprio celular.

— aliás, e a estagiária da Ferrari Charles, como ela está? Me lembro da última vez que você fal- Charles interrompeu a fala de Jack abruptamente.
— a gente já tá quase chegando no seu hotel, se arruma logo, tchau.- e logo depois desligou.

Beatrice encontrando a oportunidade perfeita para importunar Charles, olhou para  o mesmo esperando que ele estivesse sentindo seu olhar atravessando sua cabeça.

— anda falando da minha pessoa para seus amigos Leclerc? - por um momento algo nele pareceu gelar, e Daniel que antes não prestava atenção na conversa, agora estava atento a cada palavra falada pelos dois que estavam no banco da frente.

— eu falando de você Moretti? Nunca. - Charles tentou falar com tanta convicção que uma parte da Moretti decidiu ficar quieta e apenas deixá-lo pensar que enganava ela.

  Após buscar o amigo de Charles, que rapidamente se denominou por Jack, todos os quatro partiram de volta para a festa.
   Assim que voltaram, Beatrice se sentiu até mesmo entediada, ela não sabe quanto tempo se passou, mas mattia chamou a mesma para uma conversa no meio da festa.

" quem em sã consciência conversa sobre trabalho até mesmo no meio de uma festa? "

Beatrice agradeceu mentalmente quando um Pierre bêbado bateu em seu ombro com força, e ela teve uma desculpa ótima para usar e fugir daquela conversa formal.
Mas logo se arrependeu quando viu Daniel, Pierre e Charles tentando tomar mais um copo de bebida, rapidamente a menina retirou os copos de suas mãos e olhou o horário, vendo que já passava das três da manhã, fazendo a mesma já decidir sua ida e com toda certeza a ida dos três bêbados que estavam ali, o único que estava quase sóbrio era Daniel.
Daniel sendo o que estava menos bêbado foi escolhido para a missão.

— Daniel, vem aqui.  - a menina via o australiano se levantar com muito esforço e ir até ela, que logo apressou em se falar, e falar o mais alto possível, já que a música ainda explodia na festa, e o local ainda estava cheio praticamente.
— vai atrás da Evelyn, a gente precisa ir embora, vou tentar cuidar de vocês. - o quase sóbrio australiano tomou rumo atrás da amiga de Beatrice, e ao mesmo tempo, a morena viu a mensagem que Talita tinha mandado, avisando que Arthur levaria a mesma embora.
Avistando Carlos e Lando, Beatrice brincou com os dois pedindo ajuda com os três bêbados que estavam ali, rapidamente Carlos e Lando riram da situação da menina, mas falaram que ajudariam a mesma levando Evelyn para o hotel.

Quando Evelyn chegou ao local, Beatrice estava vendo a temperatura de Pierre como se quisesse matar o mesmo, enquanto o mesmo quase implorava pra ela deixá-lo beber mais um pouco e logo depois começava a levar uma bronca dela.
Já Charles estava sentado com os olhos fechados e a cabeça apoiada na parede, e Daniel se balançava e dançava de um jeito estranho a musica que estava tocando ao fundo da festa, todos os três estavam péssimos.

Rapidamente Evelyn, Carlos e Lando fugiram de Beatrice e os três bêbados, indo para o hotel, enquanto a morena tentava o máximo convencer eles a andarem por conta própria e irem em direção ao carro da mesma.
  depois de tentativas totalmente falhas, George apareceu junto com Lewis, e ela parecia ter encontrado uma solução.

— pode deixar que a gente leva eles Bea, melhor você ir embora, tarde. - Lewis disse recebendo apenas um suspiro de alívio da menina.
esse daqui infelizmente ainda está em minhas mãos.- ela disse apontando pra Charles que parecia estar dormindo em um sono profundo, e se lembrando da pequena promessa que fez a mattia de que se Charles ficasse bêbado ela que ia cuidar do mesmo.

Lewis e George falaram que já iam pro hotel onde todos os pilotos estavam hospedados, enquanto Beatrice precisava ficar e só avisar a Jack que ela já ia embora mas que ele podia ficar com o carro alugado dela 'pra voltar para o hotel dele.

Lewis e George levaram Pierre e Daniel, deixando assim só o monegasco com Beatrice, logo após a mesma avisar o amigo de Charles a sua ida, ela direcionou sua atenção ao monegasco, que estava completamente bêbado e olhava estático para o chão.

— vamos príncipe de Mônaco, preciso te levar pro hotel.- o corpo de Charles era pesado, mas por incrível que pareça Beatrice aguentou levantá-lo e colocar seu braço por cima do seu pescoço, fazer o apoio dele ser totalmente ela.

Ao começar a levá-lo ao carro Charles começou a murmurar várias palavras sem sentido e totalmente inaudíveis.

— sabe, você é muito bonita! - Charles cutucava o rosto de Beatrice enquanto falava, arrancando risadas da menina, a mesma não esqueceria daquele momento tão facilmente.

Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora