A quali tinha sido um desastre, a equipe toda parecia extremamente decepcionada.
Entrevistas se passaram, Carlos e Charles falaram sobre as complicações que tiveram na pista, Mattia também tentou defender as estratégias grotescas que eles tinham usado na quali. Beatrice observava todo o movimento e a agitação que o Box da equipe vermelha se encontrava.Alguns gritavam reclamações em italiano, outros apenas murmuravam lamentos. Ninguém estava parado no local, exceto Beatrice, que estava apoiada na parede, esperando os dois pilotos acabarem de conversar com alguns engenheiros para colocar os mesmos para descansar a cabeça.
Uma coisa que Mattia falou apontando o dedo na cara da morena, era uma ordem, e Beatrice tinha odiado a maneira em que foi mandada pra fazer aquilo.
Rapidamente os dois olhares de desanimacão dos pilotos apareceram em sua frente, Moretti deixou o recado de mattia para eles e mandou os mesmos irem descansar e depois pensarem nos próximos momentos que aconteceriam na pista.
Os dois seguiram as ordens do chefe de equipe, o piloto espanhol falou alguns murmúrios desanimados e o monegasco continuava calado, parecendo que estava com seus pensamentos como um turbilhão.Mesmo que Beatrice não se desse muito bem com Charles, ela ainda se sentia ao mínimo preocupada com o mesmo.
Ela lentamente se sentou perto do monegasco, esperando alguma reação do mesmo, ou alguma piada que ele sempre soltava quando estava perto da brasileira, mas Beatrice só recebeu o silêncio em resposta.— sabe que só foi uma quali ruim né? Não precisa se cobrar tanto quando você arrasou na pista em quase todas as outras corridas. - ela tentava de todas as formas tranquilizar Charles, que parecia mais desanimado que o normal.
— O que você quer dessa vez? - Beatrice quase xingava o monegasco por sua ignorância, mas se conteve e apenas continuou calada fazendo companhia para o mesmo, até que novamente o Leclerc parecia estar impaciente sobre alguma resposta da parte de Beatrice.
— é sério Moretti, oque você quer? Não vê que eu não preciso de alguém pra me confortar? Eu só quero que você fique longe de mim.Beatrice não entendia o porque mas aquelas palavras tinham ferido a mesma de alguma forma, talvez fosse o ego dela, pelo menos era oque a mesma pensava.
— olha aqui seu mal educado, eu vim aqui tentar te confortar, e te ajudar, talvez, só talvez, eu não queira que o piloto da equipe que eu torço se sinta culpado por um coisa que não é culpa dele..- Beatrice estava quase explodindo com o monegasco ali, mesmo que no fundo ela não quisesse isso.
— mas claro, pode ficar aí Leclerc, eu vou começar a partir de agora a não me importar, nem o mínimo!!Antes mesmo de sair a morena ouviu o mesmo bufar, e conseguiu ver o monegasco revirando os olhos enquanto voltava seu olhar para o chão.
E a mesma, não perdendo a oportunidade de insultar ele pela última vez, apenas virou novamente em sua direção, pensando no que falaria para o mesmo.— seu...seu.. - Beatrice procurava agilmente um insulto para o monegasco a sua frente. - seu cafona!!
Ele rapidamente retorna seu olhar para a morena com a indignação estampada em seu rosto.
— eu cafona? Eu sei me vestir muito bem Beatrice. - assim que o mesmo começou a falar a brasileira virou as costas e começou a andar, enquanto ouvia uma das coisas mais engraçadas de sua vida.
— eu sei me vestir muito bem..- uma gargalhada alta é tirada da garota.
— se enxerga Beatrice!!----------
Não demorou tanto tempo para mais uma reunião de equipe com Mattia, e Beatrice não conseguia mais aguentar olhar para a cara daquele velho — insultando o mesmo mentalmente várias vezes.
Assim que a reunião terminou mattia chamou Charles e Beatrice para conversar, novamente, fazendo os dois gelarem.— Então, eu vi alguns boatos de que vocês dois estariam em um relacionamento..- antes mesmo de Binotto terminar de falar foi parado abruptamente por um monegasco que negava a situação.
— Charles, por favor continue sentado, eu não terminei de falar.Beatrice estava ansiosa, não entendia o caminho ao qual aquela conversa estava começando.
— eu vi que muitas pessoas se submeteram a esse pensamento depois da foto em Monza, e conversei com responsáveis na mídia e na imagem da equipe, e percebemos o quão séria bom esse relacionamento para a imagem dos dois. - calmamente mattia falava, como se não fosse a coisa mais horrorosa que Beatrice e Charles já ouviram.
— Mattia, com todo o respeito, mas você enlouqueceu?! - Beatrice perguntou quase histérica.
— se acalmem, temos esse termo aqui, o relacionamento de vocês não vai ser fora do paddock, apenas irão aparecer em fotos no perfil da Ferrari juntos, em eventos beneficentes da Ferrari, apenas isso. - rapidamente o chefe de equipe arrastou um papel pela mesa, deixando a mostra para o Leclerc e a Moretti.— e como sabemos da relação nada boa de vocês, no termo não é permitido nenhum envolvimento anti-profissional ou amoroso, e isso seria contra os termos, podendo arrumar encrenca para os dois, como sei que vocês se odeiam praticamente, vai ser muito fácil não quebrar essa regra, e na frente das câmeras, nunca confirmar ou negar o relacionamento dos dois, apenas desconversar do assunto.
Por um momento não pareceu tão ruim para Beatrice, para ela parecia até mesmo um acordo justo.
— e além do mais, vocês terão uma acompanhante nisso tudo, ela irá acompanhar esse termo, e vai cuidar da imagem de vocês dois juntos na Internet, acompanhará vocês em muitos lugares, ainda estamos atrás de alguém assim, mas não se preocupem – um silêncio se instalou na sala, Beatrice não sabia oque pensar, nem mesmo conseguia olhar para a cara do monegasco para conseguir alguma reação em seu rosto.
Mattia novamente ia abrir a boca e falar mais informações sobre essa ideia totalmente errada que ele teve. Tudo que Beatrice mais queria era que a boca dele fosse calada.
— pensem comigo, um romance escondido para os olhos de todos. - um sorriso presunçoso surgiu no rosto do chefe de equipe antes do mesmo continuar. — esse romance por trás das cortinas ia atrair ainda mais a atenção das pessoas, e consequentemente teríamos mais pessoas de olho no piloto e na estagiária da Ferrari.
O silêncio novamente se fez presente.
— Então, aceitam a proposta ou não? Pensem bem!
— aceitamos!!- Charles diz fazendo uma Beatrice revoltada se virar para ele, olhando com todo o seu ódio no fundo de seus olhos.— e quem disse que eu aceito?
— você não falou que não aceita também..- talvez a resposta de Charles tenha deixado Beatrice um pouco confusa ou até mesmo desacreditada.
Depois de alguns segundos se encarando e logo depois de Charles já ter assinado o trato, a mesma decide tomar sua decisão, assinando sem ao menos ler nada que estava ali.— certo, eu topo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄
FanficBeatrice Moretti, a estagiária da Ferrari. A mesma nunca imaginou, nem nunca sonhou que um dia criaria algum tipo de sentimento por ele, e nem mesmo que entraria em um relacionamento falso com o monegasco que corria pela equipe vermelha. Mesmo que...