Beatrice estava se divertindo, os pilotos estavam contando piadas e tentando de alguma forma animar todos que estavam ali.No momento em que a brasileira ia tentar ao menos convencer Pierre de não fazer uma competição de quem bebe mais, ela recebeu uma mensagem, uma e apenas uma mensagem de Elisa.
" precisamos conversar. "
Beatrice vendo que obviamente era um assunto sobre o relacionamento falso, bufou, ela queria apenas aproveitar a festa, mas sabia muito bem que provavelmente Elisa não sairia do seu pé até falar oque queria.
Deixando todos na festa, Beatrice pegou caminho para o banheiro — único lugar onde o barulho da festa não incomodava — apenas para ficar no corredor, enquanto ligava para Elisa.— Queria falar comigo? - a falta de paciência era notável na voz da Moretti.
— você tem noção de quantas matérias já saíram sobre aquela loira e o Charles?? A metade delas são falando em como os dois fazem um ótimo casal, em como ela está a festa inteira com ele!!Beatrice escutava a voz de Elisa totalmente nervosa, mostrando que se aquilo continuasse o acordo que fizeram com Mattia não duraria muito tempo.
Quando escutou ela parar de reclamar, novamente a morena pôde falar.— tá, e eu com isso? Eu não posso simplesmente puxar ela de cima dele, e muito menos vou ficar igual um cachorro correndo atrás Elisa! - Beatrice não queria saber daquilo, ela queria apenas uma folga do trabalho em que ela passa quase todos os seus momentos focada nele.
— É sua obrigação!! - a supervisora gritou nos ouvidos de Beatrice, que apenas não aceitaria que pertubassem sua própria paz em uma festa em que ela queria aproveitar ao máximo.
Quando ia responder ela pela última vez, a Moretti pode ver algumas pessoas já saindo da festa, provavelmente algo deu errado lá, e agora a festa que ela tanto queria aproveitar tinha ido por água abaixo.— quer saber Elisa? Vai se ferrar, eu não tenho obrigação nenhuma fora do meu horário de trabalho!! - e com isso Beatrice desligou na cara de Elisa, e esperava que esse acordo acabasse mesmo, pelo menos não teria que ver aquela supervisora de segunda mão pessoalmente.
Rapidamente Beatrice pegou seu caminho de volta para o salão da festa, onde agora, estava apenas seus amigos.Rebecca estava lá, agarrada no pescoço de Charles enquanto tagarelava nos ouvidos dele, Beatrice apenas ficou seria assim que entrou na sala, sentindo apenas a raiva se espalhar rudemente por todo seu corpo, fazendo muitos dos seus amigos ali perceberem seu passo fundo e olhar raivoso quando entrou na sala e se sentou ao lado do Carlos, atraindo o olhar curioso do seu amigo para si, a mesma só pegou seu celular e tentou achar sua amiga, mesmo que naquele momento aquilo parecesse impossível.
— está tudo bem bea? - a pergunta de Pierre atraiu o olhar de todos a sua direção, até mesmo do que parecia ser o novo casal do paddock, a Rebecca oxigenada e Charles Leclerc.
— melhor impossível!- novamente os dedos frenéticos e raivosos da menina digitavam várias mensagens para Evelyn, falando que estava voltando para o hotel sem ela.Com o clima estranho que a fala de Beatrice deixou no ar, a mesma se levantou abruptamente, fazendo o espanhol ao seu lado se assustar com a agressividade em que a menina estava agindo, e sem ao menos falar mais nenhuma palavra, a mesma saiu do cômodo que estava seus amigos, assim que saiu parecendo conseguir respirar sem espairecer raiva, e tentando ao máximo se acalmar com o fato que naquele momento ela pode estar sem seu estágio.
Beatrice nem ao menos escutou quando um segundo par de passos podia ser escutado atrás dela, só percebendo quando sua mão foi puxada levemente para trás, em um toque cuidadoso e gentil, fazendo a mesma olhar na direção e encontrar um monegasco com uma cara de cachorro abandonado.
Como se estivesse triste e ao mesmo tempo confuso com qualquer coisa que estivesse acontecendo com a mesma.— O que tá acontecendo? Você parece chateada. - Charles foi soltando o braço da Moretti levemente, já que parecia que a qualquer segundo ele levaria um soco, só pela expressão que estava no rosto da mesma.
— Não está acontecendo nada Charles, melhor voltar pro salão. Eu já tô indo pro hotel. ‐ assim que Beatrice ia se virar para ir embora, Charles não deixou de falar uma última vez, antes de voltar para onde seus amigos estavam.
— sabe eu realmente não entendo, tem horas que parece que estamos bem, e começamos a ser amigos, e do nada tudo fica bagunçado e você parece que volta a me odiar e querer me dá um soco a cada dois segundos. ‐ Charles não espera uma resposta, apenas volta pelo menos caminho de antes, deixando uma Beatrice parada e pensativa.
— Eu não te odeio....- foi apenas oque Beatrice tinha conseguido falar, falar em um sussurro que nem mesmo uma pessoa que estivesse perto dela conseguiria escutar.
...
As batidas da porta de Evelyn foram frenéticas, e rapidamente interrompidas, quando ela abriu e viu uma Beatrice com uma carranca enorme na cara.
— quem morreu? - a pergunta de Evelyn foi humorada mas com toda certeza a cara de Beatrice realmente se encaixava em uma situação de morte.
— meu estágio. - a Moretti nem ao menos esperou, entrou abruptamente no quarto da ondulada.Beatrice se jogou com brutalidade na poltrona do quarto de hotel, suspirando e tapando seu rosto com as mãos.
— o que aconteceu com seu estágio? - Evelyn estava preocupada.
— uma nova supervisora entrou e podemos dizer que eu xinguei ela...- o tom de Beatrice foi quase desaparecendo com a confissão.
— Oque?! - o tom de surpresa na voz de Evelyn era notável, nem ao menos podendo imaginar sua amiga xingando alguém.
— não me culpe, não foi um dia bom.- o rosto da Moretti cheia de culpa não impressionava ninguém.— e por que não foi um dia bom? A sua equipe ganhou, isso não seria algo bom? - Evelyn se sentou em sua própria cama, ficando cara a cara com Beatrice, questionando a mesma rapidamente.
— foi, mas... quer saber, deixa pra lá, eu não me importo se eu perder o estagio! - Beatrice agora estava em pé, pensando em qualquer outra solução para aquilo.
— continuando, seu mal humor era o fato de Charles estar agarrado em uma menina que não era você? Então quer dizer que o ciúmes te provocou uma perda de emprego? - Evelyn cruzando os braços e questionando sua amiga, foi possível ver o choque no rosto de Beatrice.
— eu não tava com ciúmes!!E novamente Beatrice e Evelyn entraram no monólogo de "quando você responder minha pergunta, eu respondo a sua".
A conversa não durou muito tempo, depois de alguns minutos Beatrice já se encontrava em seu próprio quarto, e sua cama. Não acostumada com o fuso horário, a mesma apenas tentava esperar o sono aparecer, mesmo que no final de toda aquela briga interna, ela fosse dormir se perguntando oque de errado ela estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄
FanficBeatrice Moretti, a estagiária da Ferrari. A mesma nunca imaginou, nem nunca sonhou que um dia criaria algum tipo de sentimento por ele, e nem mesmo que entraria em um relacionamento falso com o monegasco que corria pela equipe vermelha. Mesmo que...