174 9 6
                                    


Assim que chegaram ao hotel Beatrice fez de tudo para acordar o monegasco totalmente bêbado ao seu lado.

— Vamos perceval, acorde..- ela balançava o ombro do mesmo repetidas vezes.
— Charles...Char, Acorde!!! - a garota praticamente gritando conseguiu despertá-lo.

Mesmo assim ele voltou a murmurar palavras  indecifráveis para Beatrice.
  Depois de muito esforço para saber o quarto do monegasco, rapidamente ela tirou os sapatos do mesmo e o deitou na cama, pegou um copo de água gelada, encostando nos lábios dele, quase implorando para que aquilo o deixasse o mínimo sóbrio.

— eu agradeceria se você fosse minha namorada..- e com isso, ele se virou e caiu no sono.

Beatrice incrédula, apenas se levantou e saiu do quarto, indo para o seu próprio, e pensando nas palavras que ela própria tinha escutado da boca de Charles Leclerc.

  A Moretti teve um sono horrível, acordou totalmente perdida, e perdeu o próprio voo, já que ela teria que ir para maranello, comparecer algumas reuniões antes da corrida de Singapura.

  Mandou uma mensagem para mattia explicando a situação e apenas esperou para o horário do novo voo da mesma.

  Dias se passaram, Beatrice não tinha tido interação com nenhum de seus amigos em dias, já que seus horários em maranello estavam cheios de afazeres.

  Mas como nunca antes, a corrida de Singapura tinha chegado até mais rápido do que o esperado.
E ela não esperava para aquela nova semana de corrida que a foto de Monza, de seu abraço com Charles ia repercutir tanto, já que os jornalistas estavam se segurando para não fazerem essa pergunta.
   A garota não se preocupou com a resposta de Charles, já que pra ela, ele não responderia nada relacionado aquilo, mas Beatrice estava totalmente errada.

Então Charles, uma foto que tem repercutido bastante, é sua foto em Monza com uma das funcionárias da Ferrari, vocês estão em um relacionamento, estão se conhecendo? - uma jornalista estava com uma expressão de total curiosidade ali, olhando atentamente para cada reação a pergunta que aparecesse no rosto do monegasco.
Charles soltou uma risada de nervoso e vergonhosa antes de responder calmamente.

bom, aquele momento foi um momento de felicidade e euforia, então, obviamente não foi algo planejado, somos com certeza ótimos amigos, posso dizer até que melhores amigos. - um sorriso simpático se instaurou no rosto de Charles, com suas bochechas levemente rosadas que pioraram quando a jornalista fez outra pergunta.

—  mas se vocês tivessem a oportunidade, vocês começariam algo? Posso dizer que na minha opinião vocês formam um ótimo casal! - até mesmo os outros pilotos que estavam também dando entrevista no local começaram a assistir aquela sessão de perguntas para Charles.

se tivéssemos a oportunidade e o sentimento, acho que nada nos impediria.

— e nosso piloto 16 tem esse sentimento? - a jornalista com toda certeza naquele momento poderia se sentir orgulhosa de si mesma.
— não, claro que não, ela é apenas uma amiga! - Charles falou com uma vergonha enorme, enquanto ria junto com a jornalista, e se inclinava em direção a ela no meio de sua risada.

O monegasco não esperava que quando entrasse no Box da Ferrari com apenas alguns engenheiros presentes lá, seria puxado bruscamente até um lugar reservado por Beatrice.

— você enlouqueceu?! - ela podia estar falando baixo mas mesmo assim, a sua voz parecia alta para Charles, talvez a proximidade que os dois estavam fazia aquilo acontecer.
— até agora eu não enlouqueci, mas eu posso, se você qui..- antes de terminar sua frase, Beatrice o cortou.

— não comece a se fingir de santo agora Leclerc, por favor, me poupe da sua conversa.
Sério que o único forma era literalmente responder a pergunta da jornalista?
— olhe pelo lado bom, ninguém vai ficar falando ou insinuando nada entre nós dois.

Beatrice pegou seu celular rapidamente mostrou várias matérias sobre o assunto, falando de como o " jeito que Charles Leclerc falou de seu suposto novo relacionamento, deixa fãs mais desconfiados ainda"

Ela apenas abriu a boca em um "oh" perfeito, enquanto lia oque as pessoas estavam falando, e que a metade estava duvidando da palavra e do jeito que ele tinha falado.

— seria melhor se você não tivesse respondido. - rapidamente Beatrice se afastou dele, enquanto tentava acalmar seus próprios nervos.
— Então você gostaria de que todos estivessem achando que nós temos um namoro? Vou começar a te chamar de amore mio agora.

Com toda certeza o sotaque e a cara de Charles tiraram totalmente a menina de paciência.

— vai se ferrar! - e logo depois saiu batendo os pés.

Já que em minutos começaria a classificatória.

"eu odeio ele, odeio ele com todas as minhas forças, Charles leclerc é a pessoa que mais odeio em toda a minha vida"  isso era tudo que Beatrice pensava, deixando seu ódio por Charles extrapolar

Beatrice não estava tolerando fingir na frente de todos que gostava do monegasco, mesmo que ela precisasse disso pra manter uma imagem para todos que eles tinham um relacionamento bom, dentro e fora da equipe quando na verdade era totalmente o contrário — pelo menos da parte dela.

Depois da provocação de Leclerc, Beatrice estava em pé no Box da Ferrari vendo todos se preparem para a classificatória enquanto ela organizava seus próprios compromissos com a raiva emanando de seu corpo por todos os lados.

Logo após alguns minutos a dupla de pilotos entra, Carlos cumprimenta a menina, fazendo ela devolver com um aceno de cabeça, mas o monegasco apenas para irritar a mesma, decidiu evoluir o cumprimento.

- ciao amore mio!! - Charles se aproximou da Moretti  abraçando a mesma, e conseguindo captar o olhar de confusão do espanhol na sua nuca, Charles com a cabeça cravada no pescoço da Moretti sentiu o perfume aflorado se espalhando por todo seu rosto, um cheiro forte, doce, e marcante, chegando a deixar o mesmo tonto ao sair do abraço com a morena.

Talvez naquele momento o monegasco estivesse tão embriagado com o cheiro do perfume de Beatrice que não percebeu o olhar de puro ódio que estava recebendo.
Os dois pilotos deixaram a menina pra trás  para se preparar, quase prontos para entrar em seus carros.

Beatrice acompanhava os movimentos do monegasco, vendo o mesmo colocar a balaclava, e logo depois murmurar mais algumas coisas com os engenheiros ali presentes, a mesma estava hipnotizada em cada movimento que o monegasco fazia, também ficou hipnotizada por um bom tempo, até em quando o carro saiu do Box, não tirando sequer os olhos da tela em que estava vendo a quali.
Via seus melhores tempos, e a ansiedade consumia todo seu ser a cada volta dada.

Ela não podia torcer contra Charles, e mesmo que seu ódio por ele gritasse de agonia, algo dentro dela não conseguia deixar de evitar qualquer coisa sobre o mesmo.

Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora