Mais de 4 meses haviam se passado, Beatrice já se encontrava estagiando nesse tempo todo, e uma parte dela estava totalmente a ponto de um surto.
No primeiro dia ela não falou com muitas pessoas dentro do paddock, mas em um momento foi como se uma amizade fosse atraída para ela, a mesma em um dos primeiros dias de seu estágio acabou esbarrando em um piloto, o que fez a mesma se xingar internamente.
A Moretti estava apressada, era seu segundo dia de estágio, o oficial pelo menos, até porque no seu primeiro dia foi só explicações das coisas que ela iria fazer, e com toda certeza ela estava tão focada na sua listinha de coisas a fazer que não percebeu uma pessoa a sua frente, fazendo a mesma quase cair quando colidiu com a pessoa, assim que a menina olhou pra frente viu um dos pilotos, e que ele com toda certeza começaria a pedir suas desculpas por um bom tempo. Pierre Gasly ainda confuso pela colisão repentina, não percebeu o medo no olhar da menina.
- Meu Deus! Eu sinto muito mesmo, eu estava distraída demais e não vi você aí, mil desculpas.
A menina se embolava a cada palavra que saia de sua boca, o que Pierre achou engraçado, só não entendia toda sua preocupação, já que era uma coisa normal as pessoas se trombarem em um paddock cheio.
- não tem problema, não se preocupe, é super normal isso acontecer por aqui.
Pierre tranquilizou a menina, vendo a mesma suspirar e fazer apenas um aceno com a cabeça, fazendo o mesmo perceber as roupas da menina, uniformes da Ferrari, ele com toda certeza não ia deixar ela em paz, até porque ele tinha certeza que ela parecia uma pessoa legal, fazendo assim o começo de uma amizade acontecer.
-------------
Depois desse dia Pierre não tinha deixado a menina em paz, principalmente sendo tão próximo de um dos pilotos da Ferrari e podendo puxar o pé da menina o suficiente para ela fingir estar brava na maioria das vezes.
Claro que a amizade com Pierre não foi a única que teve início nesse dia, nesse mesmo dia Beatrice iria conhecer os dois pilotos da Ferrari, já que em muitos momentos ela estaria junto com os dois por um bom tempo em seu estágio.Beatrice estava ansiosa, assim que entrou dentro do Box foi possível ver outras pessoas olhando para ela com curiosidade, já que ela ainda não tinha sido apresentada a equipe. Após alguns minutos Mattia chamou Beatrice na frente de todos, fazendo a timidez da menina se aparecer, a menina vendo que muito provavelmente a metade da equipe estava ali reunida.
- Buongiorno a tutti, tenho aqui uma notícia para dar a todos, como vocês podem ver temos aqui uma nova integrante em nossa equipe, ela estará com a gente por todo o tempo de sua faculdade e seu estágio, então deem as boas vindas a ela, Beatrice se quiser pode se apresentar.
Beatrice sorriu amarelo, não gostava tanto assim de Mattia, mas mesmo assim tinha que ser profissional o suficiente para aguenta-lo.
A Moretti juntou toda sua coragem e tentou expulsar sua timidez para fora, começando a se apresentar a todos ali.- olá a todos, meu nome é Beatrice Moretti, tenho 22 anos, estou cursando engenharia mecânica a três anos e agora também estagiando, sempre fui uma grande fã da equipe, então é uma honra estar aqui com todos vocês.
Beatrice encerrou sua fala e logo após deu um passo pra trás com um mínimo sorriso no rosto tentando o máximo parecer educada e gentil, porque obviamente ela queria uma boa relação com todos ali.
Assim que as palmas acabaram, cada um começou a fazer seus afazeres e a próxima coisa em sua lista, que agora tentava deixar na mente, era conversar com os dois pilotos da equipe. Seguindo uma outra mulher que ela ainda não conhecia, Beatrice chegou perto dos pilotos em companhia da moça a sua frente.Por um minuto Beatrice se desconcentrou, foi como se desligar do mundo externo e por um momento voltar pro interno, ela escutou a pequena conversação entre os dois pilotos e a mulher começar a chegar no final e finalmente voltou para o mundo externo, vendo a mulher se virar para ela, soltar um sorriso gentil e sair dali, deixando apenas Beatrice e as outras duas pessoas que estavam curiosos demais para saber no que a menina acompanharia eles dois.
‐ seja bem vinda a equipe Beatrice.
O primeiro a falar foi Charles, fazendo Carlos acompanhar o mesmo, a dar as boas vindas para a menina, logo após fazendo a mesma fazer um aceno com a cabeça e murmurar um obrigada. O espanhol sem esperar mais nenhum momento perguntou o assunto o qual estava deixando os dois pilotos curiosos.
- então...você vai nos acompanhar no que mesmo? Sabe, nos contaram que você vai trabalhar bastante com a gente em muitos momentos.
O sotaque do espanhol era notável, assim como a maioria das pessoas que estavam ali. A menina mecheu um pouco nos cadernos, papéis e a lista digitalizada que estavam em suas mãos como um ato de ansiedade, até porque era sua primeira vez realmente tendo uma conversa com pilotos de fórmula 1.
- bom, eu fui designada para ser um pouco de tudo por aqui, mas na maioria do tempo eu vou estar aqui para lembrá-los de seus compromissos do dia, também vou ajudar a produzir os vídeos do canal da Ferrari.
A Moretti disse, tentando se lembrar do máximo de coisas que estava na sua lista, fazendo os meninos parecem até um pouco impressionados por ela estar em tantas funções sendo apenas uma estagiária.
- espero então que tenhamos uma boa relação, já que iremos passar tanto tempo assim juntos.
Charles leclerc, o monegasco da equipe, falou pela primeira vez depois das suas próprias boas vindas, já que o momento de toda pergunta de Carlos, ele mesmo estava calado, apenas observado a movimentação ansiosa da menina.
- sim claro, também espero, e obviamente não se preocupem, eu não vou ter o trabalho de assistente de vocês, vou apenas estar em momentos designados para eu estar.
A menina tentou o máximo explicar a situação em que estava, fazendo uma nova conversa se engatar entre os três ali, fazendo eles terem o sentimento que se dariam muito bem tanto profissionalmente como na vida pessoal de cada um.
O espanhol tinha gostado da menina, o tanto que ela falava na mesma proporção que ele deixava o mesmo animado. Já o monegasco, de algum jeito ele realmente tinha gostado da estagiária, o mesmo estava encantado por conhecer ela, ela realmente tinha deixado uma boa impressão pro mesmo, e aquela impressão não sairia tão rápido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄
أدب الهواةBeatrice Moretti, a estagiária da Ferrari. A mesma nunca imaginou, nem nunca sonhou que um dia criaria algum tipo de sentimento por ele, e nem mesmo que entraria em um relacionamento falso com o monegasco que corria pela equipe vermelha. Mesmo que...