10°

125 8 1
                                    


Férias. Tudo que Beatrice precisava, mesmo que fosse apenas por duas semanas.

A garota pensou muito onde ela passaria essas duas semanas, e decidiu que não iria viajar para nenhum lugar.
Apenas ficou em Maranello, ia na sede da Ferrari e logo depois para um apartamento que a mesma alugou assim que começou seu estágio.

a race week começaria em duas semanas e Beatrice tinha finalmente decidido que iria mudar um pouco sua rotina, indo a um restaurante, mesmo não sendo uma grande mudança Beatrice se sentiu livre e aliviada de viver apenas entre trabalho e faculdade.

Enquanto esperava pelo seu pedido, Beatrice começou a relembrar todas as loucuras que haviam acontecido recentemente.
  Se lembrava da festa de Monza, e de um Charles bastante bêbado falando que agradeceria se ela fosse namorada dele — uma coisa que é difícil a mesma esquecer.
Também se lembrava do acordo em que a mesma ainda estava envolvida, uma coisa que ela se culpava por ter aceitado participar.

Claro, Charles era um bom partido, mas Beatrice tinha certeza que nada nunca aconteceria entre eles, pelo simples fato deles serem muito difíceis um com o outro, ou até mesmo a implicância que ele tinha com ela, fazendo ela querer esganar ele.

Quando Beatrice estava saindo do restaurante um toque começou a sair de sua bolsa, assim que pegou seu celular pode ver o nome de Talita brilhando na tela.

— Como falam em italiano mesmo? Ciao? Ciao bea!! - uma Talita bastante animada do outro lado da linha parecia estar aprontando algo.
— Oque você tem aprontado Talita?

Uma risada conhecida por Beatrice foi escutada, era Arthur, provavelmente a menina estava em Mônaco, junto com seu namorado.

— Soube que vocês estão com duas semanas de descanso das corridas que tal você passar um tempo comigo aqui em Mônaco?

Assim que Beatrice ia começar uma desculpa totalmente esfarrapada, ela foi interrompida por Talita.

— E eu não aceito um não como resposta! - Beatrice se manteve em silêncio, não sabia se seria a decisão correta ir ou não.
— Faz um bom tempo que a gente não se vê, então por favor, faz isso por sua amiguinha.

Um silêncio se manteve na chamada, Talita esperava ansiosamente pela resposta da menina — mesmo que soubesse que ela iria ceder aos seus pedidos.

— Olha não se acostuma com isso, mas amanhã eu chego.

Gritos de felicidades foram ouvidos do outro lado da linha, com uma Talita muito animada falando repetidas vezes " conseguiu ver Arth? Eu consegui convencer ela! Eu consegui!!".
  Beatrice apenas começou a rir da animação da amiga e logo após encerrou a ligação da mesma, já que agora ela tinha que se preparar para uma viagem, e se preparar para passar dias em Mônaco.

....

  Chegar de Maranello até Mônaco podia ser uma viagem um tanto cansativa, e depois de sair do trem tudo que Beatrice esperava era ver sua amiga a esperando do lado de fora, mas não foi isso exatamente que ela viu.

Já era a terceira vez que Beatrice ligava para Talita, e era a terceira vez que caia na caixa postal.

— Não exagera, só um atraso e você já tá quase infartando por ninguém te atende. ‐ uma voz que Beatrice conhecia muito bem foi ouvida atrás da mesma.
— Charles?!

Ela se virou vendo Charles imediatamente pegando as malas da mesma.

— Eu mesmo, em carne e osso. - o monegasco piscou para a menina enquanto ia em direção a sua Ferrari, com a morena seguindo o mesmo.
— Sem querer ofender a presença do grande piloto da Ferrari, mas cadê a minha amiga?

— Sua amiga tá' em um iate, e ficou com preguiça de sair da água, então o substituto dela veio. - ele abriu a porta do passageiro enquanto falava, fazendo Beatrice entrar, e logo depois ocupou seu lugar no volante.
— Ótimo, ela me trocou por um iate.

A risada de ambos se fez presente, e mesmo que depois disso eles ficassem em silêncio não seria possível se sentir desconfortável ali.
Antes mesmo de sair partida no carro Charles ligou o som, colocando a playlist que ele  escutava sempre que estava dirigindo — oque não incomodou Beatrice, já que a mesma, achava o gosto musical do monegasco muito bom.

— Então, vamos levar essas malas primeiro? Depois a gente vai encontrar com o pessoal. - Beatrice agradecia pelo carro estar com o teto levantado, já que por todo lugar que os dois passavam várias pessoas encaravam o máximo o carro e as pessoas que estavam dentro dele.

— Eu nem mesmo sei onde eu vou ficar...- antes mesmo de Beatrice terminar de falar, o monegasco a interrompeu, como se a resposta para aquilo que ela tinha falado fosse a mais óbvia.
— A Talita não te contou? Mamma mia! Aqueles dois só conseguem se lembrar da existência um do outro. - a reclamação de Charles sobre o casal fez Beatrice gargalhar, mas sua risada foi interrompida quando ele continuou o assunto.
— você vai ficar no meu apartamento.

Beatrice não disse nada, e nem ao menos expressou nenhuma reação, apenas esperou que o tempo passa-se mais rápido.
  O silêncio não demorou muito tempo, já que Charles começou a falar sobre a próxima corrida com a morena, oque fez a mesma distrair a própria cabeça de qualquer outra coisa, apenas focou na conversa com Charles.

De uma coisa Beatrice sabia, ela iria esganar sua própria amiga.

...

— Sério Talita? Eu vou ficar no apartamento do Charles, na mesma presença que ele? Você só pode tá' brincando comigo! - a Moretti com seus braços em sua cintura esperava ansiosamente a resposta de sua amiga.

Depois de deixar as malas no apartamento do piloto monegasco eles dois foram diretamente para o iate, onde seus outros amigos também estavam ali.
   Assim que Beatrice conseguiu ver Talita entre todos ali, puxou a mesma pelo braço e a levou para um local afastado de todos, onde elas pudessem conversar sem interrupções.

— Fala baixo cabeça dura! Vão escutar tudo assim. - o olhar acusador de Beatrice não ajudava em nada, só fazendo Talita se apressar mais para se explicar.
— Não foi culpa minha, é culpa do Arthur, ele me convenceu que não seria muito confortável você dormir em um hotel, e o único apartamento disponível pra' você era o do Charles.

Beatrice não disse nada, ela não sabia como reagir a situação, e sabia muito bem que não tinha que culpar a própria amiga.

— dá uma folga pra' essas briguinhas de vocês Bea, agora vamos, a gente precisa aproveitar o máximo do dia de hoje.

As duas voltaram novamente para onde todos estavam, nem mesmo percebendo que a metade de seus amigos já tinham pulado na água.
   O novo objetivo da garota agora era se divertir nessas duas semanas, e ela pretendiam fazer isso muito bem.

Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora