Beatrice estava jogada em uma das almofadas do iate, mechendo preguiçosamente no seu próprio celular.
Seus amigos ainda estavam nadando, bebendo e até mesmo falando coisas totalmente aleatórias uns com os outros.Daniel apareceu rapidamente do lado da garota, puxando seu cabelo logo em seguida.
— se levanta, você precisa se divertir mais!! - o piloto disse passando os braços por cima dos ombros de Beatrice.
— Danny, faz o pequeno favor de me deixar descansar? Já basta o Pierre ter planejado uma festa pra daqui duas horas, eu só quero um pouquinho de paz.— aqui você só consegue paz se estiver na cozinha, aliás aproveita e pega a minha câmera que tá' lá. - o australiano apoiou a cabeça em seus braços, esperando que sua amiga cumprisse a "ordem".
— Cowboy idiota. - o pequeno murmúrio de Beatrice tirou uma alta risada de Daniel, que observou a mesma ir em direção a cozinha.
Talvez o piloto estivesse realmente certo, já que não havia ninguém na cozinha, estando todos do lado de fora aproveitando o resto do sol e o tempo entre eles. Beatrice estava feliz por estar ali, já que fazia um bom tempo que ela não aproveitava, sempre pensando o tempo todo em seu trabalho — e sua faculdade.
— Onde foi que você colocou essa bendita câmera Daniel?! - Beatrice sussurrava pra si mesma, tentando de alguma forma fazer com que aquilo a fizesse encontrar o objeto.
Apoiada na bancada enquanto procurava freneticamente pela câmera, Beatrice viu uma mão surgindo atrás dela e pegando a câmera em cima da prateleira — uma parte que a mesma não conseguia alcançar e muito menos enxergar.
— essa serve? - o sotaque carregado da voz de Charles surgiu nas costas de Beatrice, fazendo a mesma se virar para frente rapidamente, ficando cara a cara com o monegasco.
A câmera em sua mão era a única coisa que estava entre eles, a proximidade era tanta que a Moretti podia sentir o hálito de menta e vinho que o monegasco estava exalando.
O silêncio era oque prevalência entre eles — afinal naquele momento, a câmera parou de ser a única coisa entre eles, já que o silêncio sempre estava presente nessas situações em que o olhar dos dois se perdia um no outro.Mas então, Beatrice acordou do transe em que os dois estavam, e rapidamente pegou a câmera de sua mão.
— Valeu Leclerc, vou entregar pro Danny agora. - antes dela sair Charles falou novamente.
— A festa do Pierre começa daqui a algumas horas, não quer pegar nenhuma roupa emprestada?
E naquele momento estava um detalhe do qual Beatrice não lembrava. Claro que seria uma festa onde muitos estariam de biquíni e roupas de banho, mas todos os amigos de Beatrice sabiam o quanto ela era vergonhosa demais para aparecer com algum biquíni na frente de pessoas desconhecidas, a mesma se sentia extremamente desconfortável.
— merda!! Eu tinha me esquecido, talvez seja melhor eu não continuar pra festa..- O esquecimento de Beatrice foi totalmente pelo estresse que passou quando descobriu que ficaria no mesmo apartamento que Charles, e então ela tinha se esquecido completamente de pegar uma roupa extra.
— Se você não conseguiu nenhuma roupa extra com as meninas, você pode ficar com uma blusa minha que eu tenho aqui, não precisa especificamente ir embora e não aproveitar a festa. - disse Charles simples, enquanto pegava uma blusa de botão branca e logo depois jogava na morena.
Beatrice decidiu não fazer nenhuma piada, já que Charles só queria ajudar. Temendo estar demorando muito na entrega da câmera do amigo, rapidamente colocou a blusa, que conseguiu cobrir até suas coxas e se apressou para levar a câmera para Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᥒᥴᥲᥒtᥲt᥆³- 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒄𝒍𝒆𝒓𝒄
FanficBeatrice Moretti, a estagiária da Ferrari. A mesma nunca imaginou, nem nunca sonhou que um dia criaria algum tipo de sentimento por ele, e nem mesmo que entraria em um relacionamento falso com o monegasco que corria pela equipe vermelha. Mesmo que...