Nayeon estava animada após receber a notícia que precisava ir para o laboratório de Momo e Sana para experimentar alguns dos novos equipamentos, afinal mesmo não entendendo nada sobre como criar novas tecnologias, ela amava testar tudo que as duas cientistas japonesas criavam para o grupo tanto que era quase sempre uma das primeiras a ver e testar os equipamentos novos, perdendo apenas para Mina o posto de cobaia principal.
Porém, dessa vez era uma reunião do grupo pathfinder no laboratório junto de Jihyo e as inventoras, pois o que seria testado era pensado especificamente para as três do grupo inicialmente, pois, segundo a líder, eram coisas que seriam úteis para próxima missão que ela ainda iria explicar e as outras duas ajudariam mostrando os equipamentos novos.
Jeongyeon e Dahyun já a esperavam na frente do laboratório com Jihyo quando ela chegou com um sorriso no rosto, apesar das outras três não parecerem tão feliz em estar esperando, então já estava esperando uma reclamação até apontar para o relógio em seu pulso.
- Antes que falem algo, vocês que chegaram cedo – disse Nayeon mexendo no seu longo cabelo loiro – E me avisaram em cima da hora, não viria aqui com cara de quem acabou de acordar.
- Não que se maquiar lhe ajude muito, Nay – brincou Jeongyeon que recebeu um olhar sério de Nayeon – Afinal, você não precisa de ajuda.
- Se salvou, Yoo – disse Nayeon dando um sorriso - Só porque seu segundo comentário foi fofo.
- Não temos tempo para essas brincadeiras de vocês, idiotas – disse Jihyo séria - Momo tem um compromisso depois, então vamos logo.
- Um compromisso? - sussurrou Jeongyeon para Nayeon - Será algum jogo novo que se viciou?
- Provavelmente um webencontro já que ela vive na internet.
Dahyun bateu na cabeça das duas suavemente, enquanto sorria amplamente, fazendo elas olharem para mais nova com uma cara surpresa, apesar de não ser a primeira vez que a outra chamava a atenção das mais velhas que se distraiam nas suas próprias brincadeiras, mas ela só fazia isso quando não estava se distraindo junto por ser algo que considerava sério.
- Daqui a pouco a Jihyo chama a atenção de vocês de novo – Dahyun reclama – Depois vocês fofocam sobre a Momo, apesar que eu diria que vocês estão erradas.
Nayeon olhou para a mais nova que apenas continuou sorrindo e passou pelas outras duas, entrando no laboratório, resolvendo que era melhor fazer o mesmo antes que a sua chefe voltasse e realmente brigasse com elas por uma demora desnecessária, além disso deviam existir tantos produtos para testar e ela estava animada com isso.
Ao lado de Jeongyeon, ela pode observar que Dahyun logo um pouco depois da entrada conversando com Momo que lhe mostrava alguma coisa, porém resolveu seguir logo para onde Jihyo conversava com Sana em uma das áreas de teste, já que aquela sala era um grande salão para as duas japonesas pesquisarem com pequenas salas para testarem suas invenções sem quebrar todo o resto.
- Eu fiz um almoço delicioso para gente – Nayeon pode ouvir Sana dizer, porém não pode ouvir a resposta de Jihyo - É sério, cozinhar não é tão difícil quanto criar essas coisas.
- E mesmo assim você não sabe, da última vez você passou mal – disse Jihyo que parou para olhar as duas que entravam na sala - Sério, deixe almoço para quem sabe cozinhar.
- Você ainda vai ver, eu cozinharei melhor que a Momo – disse Sana sorrindo – E eu farei um jantar romântico para nós duas esse dia.
- Se você diz – disse Jihyo revirando os olhos – Vamos começar a reunião, isso é mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unilateral - Sahyo
FanfictionSana está sempre flertando e demonstrando um enorme amor por Jihyo, a líder do Twice, sendo um pouco difícil para as outras membros do grupo continuarem a observar um amor tão unilateral. Ou Seis vezes que alguém achou que amor de Sana parece unila...