Notas:
Olá!
Antes de começar saiba que essa é um tipo de escrita/história que eu ainda não tinha tentado, onde cada capítulo é na visão de alguém que não é o casal principal, porém eu sempre quis escrever assim para ver como era e isso é basicamente uma experiência que espero que gostem!
Essa fic foi inspirada pela cena do trailer opening de Between 1&2 em que Sana faz um coração com Sana, então antes de continuar: não esqueçam de stream no Twice e em especial em Talk That Talk!
Até o último capítulo.-------------------------------------------------------------------------
Mais um dia, mais uma missão, porém não era como se Chaeyoung reclamasse de sua vida como espiã, afinal ela amava a adrenalina que a espionagem lhe trazia ao entrar em lugares sem que ninguém percebesse e roubava informações ou objetos valiosos para o bem do seu governo, sendo que suas missões normalmente eram as de infiltração e roubo de informação ou objetos que estivessem em cofres ou com pessoas, basicamente sempre fazendo pequenos furtos ou roubos junto de seu grupo, Twice.
Ela amava o Twice, juntas elas eram o grupo de espiãs mais bem renomadas da Coréia do Sul, apesar de que apenas JYP sabia as verdadeiras identidades de todas as nove integrantes. Porém, ela não amava pela quantidade de prestigio que todas tinham no país e sim pela família que formaram depois de quase sete anos trabalhando juntas a favor do mundo.
Chaeyoung sabia que o Twice trabalhava bem juntas assim como cada uma delas tinha uma especialidade que acabava combinando com as outras, no qual até dividiram o trabalho em três grupos menores para melhor divisão dentro de missões grandes ou até decisões de missões particulares, apesar de as vezes misturarem esses times se for o melhor a se fazer.
Se você perguntasse a ela, a divisão ali dentro era bem simples: time archive, o qual ela fazia parte e para si tinha a maior diversão ao enganarem a todos ao redor para furtarem ou pegarem as informações que queriam; time cryphtography, o qual para si era o mais chato por normalmente nem saírem do quartel general para as missões, servindo de apoio tecnológico e também de fuga se necessário; e tinha o time pathfinder, que na sua opinião era o time perfeito para quem queria briga e sangue, algo que Chaeyoung preferia evitar se possível. Porém, ela amava as meninas de todos os times, já que juntas elas formavam o Twice e tinham uma química incrível, então ela gostava de trabalhar com todas quando tinha a chance, desde que não ficasse presa na parte de computadores do qual não tinha interesse mesmo que tenha aprendido algumas coisas.
No entanto, as vezes o seu próprio time era o maior saco de todos, afinal o archive tinha duas pessoas conflitantes: Jihyo, a qual era a líder delas e poderia ser descrita como gentil durante as noites de folga ao mesmo tempo como poderia ser chamada de rígida durante todos os outros momentos que tentava as controlar para evitar erros e perdas; e existia Sana, a qual era um pouco atrapalhada e sorridente demais, porém um gênio da tecnologia e simplesmente a melhor em invenções junto de Momo, não estando no cryphtography por ser extrovertida diferente das que estavam no outro grupo.
O problema para Chaeyoung não era as personalidades diferentes das duas que estavam no mesmo time que o seu, pois isso era administrável e elas sempre estavam fingindo ser quem não eram durante as missões, porém o grande problema era a enorme paixão de Sana pela líder do grupo e suas pequenas trapalhadas de amor que pareciam sempre deixar Jihyo mais séria e, principalmente, doía nela ver a japonesa de cabelos castanhos sempre tentando algo para ser rejeitada por um olhar duro e uma chamada para prestar atenção.
Naquele momento mesmo, Chaeyoung estava fingindo não observar a troca dolorida das outras duas, enquanto testava as novas unhas que Momo e Sana haviam feito e que poderia se moldar da forma que ela quisesse se usasse o equipamento de forma correta, assim conseguindo fazer chaves de forma mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unilateral - Sahyo
FanfictionSana está sempre flertando e demonstrando um enorme amor por Jihyo, a líder do Twice, sendo um pouco difícil para as outras membros do grupo continuarem a observar um amor tão unilateral. Ou Seis vezes que alguém achou que amor de Sana parece unila...