Jeongyeon havia acabado de chegar e guardar as suas coisas da sua última missão no Japão, a qual tinha sido estressante e quase havia dado errado por causa de um pequeno erro de Nayeon que escolhe as unhas erradas na hora de usar as unhas localizadores, porém no final havia dado tudo certo e elas prenderam a pessoa que deviam prender mesmo que tenha tido perseguição de carro e alguns tiros envolvidos assim como uma luta sua com um guarda de quase 2 metros.
A realidade era que ela queria tomar um banho e relaxar em sua cama, já que não poderia fazer nada melhor com seu corpo dolorido ou com Jihyo mandando as três do pathfinder descansar, apenas comendo algo antes para poder hibernar depois sem problemas. Porém, assim que terminou de comer avistou Sana entrando na cozinha com um sorriso animado, então em algum momento acabou sendo puxada e agora estava indo para algum lugar com a outra.
- Sana, o que vamos fazer? - ela perguntou curiosa
- Eu estou fazendo um ursinho explosivo e ele tá pronto pra teste, eu sei que você adora coisas que explodem e quero lhe mostrar – disse a outra animada - Você vai adorar!
Jeongyeon sorriu, sabendo que provavelmente iria adorar realmente, afinal todos sabiam que ela tinha uma espécie de fascínio por explosões de variados tamanhos, pois até os pequenos podiam ser valorizados quando utilizados para distração e eram divertidos de usar para brincadeiras, algo que ela também amava.
- Okay, me mostre o caminho – disse Jeongyeon animada já pensando no tamanho de explosão que um ursinho poderia conter – E espero que o ursinho seja fofo.
- É óbvio que ele é - disse Sana fazendo biquinho – Eu fiz um azul muito gracioso, seu nome é mr. Yoo em sua homenagem, pois ele explosivo como você.
- Muito engraçado Sana – Jeongyeon disse sorrindo sem se importar com a piada de verdade, enquanto o elevador chegava no andar correto – Agora vamos vê-lo perder a cabeça.
Sana riu enquanto as duas passavam pelo salão de invenção e entravam em sua sala, então apontou para em cima da sua mesa em que existiam duas pelúcias, o qual um era um gato rosa e o outro era um urso azul, no entanto apenas mr. Yoo foi pego e a pelúcia desconhecida permaneceu na bancada de Sana, que apenas sorriu e sacudiu o ursinho azul e fofo, enquanto voltava a andar e puxava Jeongyeon para andar junto.
- Não vamos utilizar a sala de teste? - ela perguntou quando estava sendo puxada para o elevador, apesar da sala de testes ficava naquele andar – Afinal, não explodimos nada novo fora da sala de teste.
- Ah não seria divertido, hoje vamos nos divertir – disse Sana sorrindo - Você ama fazer brincadeiras e só vai ser mais uma.
- Okay, eu nunca fujo de uma boa pegadinha, desde que não seja perigoso pra ninguém – ela responde
Jeongyeon poderia amar brincar com as outras garotas e fazer elas terem pequenos sustos, porém nunca as machucaria ou as colocaria em risco, sendo bem cuidadosa em cada pegadinha que criava para que ninguém fosse realmente prejudicado.
- Não será, prometo!
O elevador abre no local em uma sala de espera que dava em um pequeno corredor com três portas, eram as salas de reuniões e a porta no final do corredor era da diretora, então Jeongyeon começou a seguir Sana pensando que devia estar ocorrendo alguma reunião para Sana atrapalhar até que lembrou que o pathfinder estava de folga, o archive não estaria com reunião sem a Sana que estava ali e o cryphtography se reunia em sua própria sala em outro andar, da qual elas muitas vezes nem saiam direito, então seu corpo gelou quando a outra passou por todos eles e foi direto para sala de Jihyo que ficava dobrando o corredor, afinal a líder do Twice provavelmente ainda estava resolvendo coisas da missão passada e não gostava de ser incomodada que ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unilateral - Sahyo
FanfictionSana está sempre flertando e demonstrando um enorme amor por Jihyo, a líder do Twice, sendo um pouco difícil para as outras membros do grupo continuarem a observar um amor tão unilateral. Ou Seis vezes que alguém achou que amor de Sana parece unila...