Momo caminhava feliz comendo sorvete enquanto caminhava para sala cryphtography, após ter algumas boas horas de sono a mando de Mina e Tzuyu que falaram que ficariam responsáveis por tudo, estando tão confiante com as duas do seu trio que ainda nem tinha ligado seu óculos digital para ver se havia algo que precisava resolver ou algum problema de segurança no local. Porém, já sabia que teria problemas assim que entrou na sala em que normalmente trabalhava e observou quase todas as outras garotas de seu grupo.
- Está rolando uma festa aqui e ninguém me avisou? - Momo perguntou sorrindo ao entrar
- Estamos falando sério - disse Nayeon que estava sentada numa cadeira que havia ali – Queremos fazer uma intervenção na Sana para ela parar suas brincadeiras com Jihyo.
- Não me envolvam nisso – disse Tzuyu séria de sua mesa - Eu estava aqui trabalhando quando todas entraram.
- A Mina convidou – disse Chaeyoung calmamente encostada em uma parede – Eu no caso sou a favor de uma intervenção, mas estamos falando nisso faz um tempo.
Momo olhou sério para Mina que parecia pelo menos levemente envergonhada, com certeza ela teria uma conversa com a outra japonesa depois e em como sua preocupação excessiva também era digna de intervenção e ainda mais por lhe mandar dormir para fazer aquela reunião sem ela.
- Okay, primeiro – disse Momo olhando para todas – Quem é contra?
Tzuyu e Dahyun levantaram a mão, enquanto as outras permaneceram com a mão abaixada, então Momo só fez mexer a cabeça negativamente.
- Em minha defesa, eu estou em dúvida - disse Jeongyeon calmamente – Tipo, eu sei que não é legal se meter, mas também acho que isso pode acabar passando dos limites.
- Okay – disse Momo calmamente – Agora eu tenho uma pergunta séria, alguém já perguntou a Jihyo como ela se sente com as brincadeiras da Sana?
- E precisa? - perguntou Nayeon séria - Você vê como ela reage todas as vezes.
- Ela reage assim porque fica sem jeito e você e Jeong deveriam saber disso por a conhecerem a mais tempo, mas vocês preferem ver o lado durão dela do que admitir que ela tem fraquezas como todos nós - ela reclamou chateada – E se vocês querem se meter deveriam ouvir os dois lados direito e não assumir as coisas, pois se ouvissem iam saber que elas se gostam.
- Você disse que Jihyo gosta de Sana, mas você saberia disse como? - perguntou Mina lhe olhando - Não seria presumir algo?
- Mina, eu sei que você quer ajudar, mas confie em mim – disse Momo olhando para outra – Por favor?
Todos ficaram em silêncio, esperando alguma conversa silenciosa acontecer entre as duas japonesas que se olhavam, enquanto parecia haver uma tensão na sala de que elas poderiam ou se entender completamente ou começar a discutir a qualquer momento, porém Momo sabia que mesmo que Mina discordasse dela não poderia ficar com raiva da outra e ao mesmo tempo não iria ceder seu ponto dessa vez.
- Precisamos conversar – disse Mina respirando fundo e se aproximando de Momo – Por favor?
Momo mexeu a cabeça positivamente e segurou a mão da mais nova, ignorando as outras olhando para elas, então a puxou suavemente para que ambas saíssem da sala e seguiram para perto do elevador e longe da porta da sala que estavam antes.
- Você está chateada – disse Mina de repente quando pararam – Muito calada.
- Estou, eu lhe disse para deixar isso de intervenção - disse Momo calmamente – E você me tirou da sala para ir dormir de propósito, mas vamos conversar sobre isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unilateral - Sahyo
FanfictionSana está sempre flertando e demonstrando um enorme amor por Jihyo, a líder do Twice, sendo um pouco difícil para as outras membros do grupo continuarem a observar um amor tão unilateral. Ou Seis vezes que alguém achou que amor de Sana parece unila...