Dahyun estava brincando com o equipamento novo que Momo havia lhe mostrado, um secador que podia jogar vento tão quente que poderia derreter certos elementos, quando sentiu alguém se aproximando e virou o secador para pessoa só que sem liga-lo, vendo Jihyo parada a sua frente com uma sobrancelha levantada.
- Querendo me queimar, Kim?
- E virar líder? - disse Dahyun sorrindo e baixando o secador – De jeito nenhum.
- Achei que finalmente ia me livrar – disse a outra brincando - Então, Momo já foi?
- Sim, ela disse que precisava conseguir os convites agora porque é a hora que estão sendo distribuídos, como se chegassem à miss Im e Yoon no momento certo.
- Incrível que você aceitou ficar no carro dessa vez – disse Jihyo olhando para a mais nova – Normalmente você gosta da ação.
Sim, Dahyun realmente adorava a ação, porém ela era uma atiradora de elite e era boa com todas as armas, algo que dessa vez elas teriam que evitar e por isso seria mais útil sendo a motorista de fuga das outras duas. Ela olhou para o secador e mexeu um pouco nele, enquanto pensava um pouco.
- Eu gosto de dirigir as vezes, além disso, ficarei na retaguarda e poderei usar essa belezinha.
- E como isso funciona?
- Deixa eu mostrar, é muito mais divertido!
Dahyun pegou um controle de sua mão e apertou um dos botões, fazendo alguns bonecos entrarem pela lateral sendo pendurados pelo teto, então sorrindo ela mexeu no secador para que ele estivesse pronto para ser usado, apontando para os bonecos antes de apertar o botão que o liga e ver um fogo rosa sair do secador, não fazendo sobrar nada dos bonecos quando o desligou.
- Uau – disse Jihyo impressionada – Mas não é perigoso demais?
- Momo disse que eu só devo usar com objetos inanimados, então não se preocupe – disse Dahyun sorrindo - É mais para destruir paredes e janelas para entrar nos lugares.
- Hm... Eu quero testar – disse a líder - Ver se é seguro mesmo, antes de vocês saírem com isso.
Dahyun entregou um dos dois secadores, então mostrou para a chefe como configurar corretamente e após isso chamou mais boneco, podendo ver o sorriso de Jihyo aparecer enquanto usava o equipamento sem nenhum problema.
- Ele é bem leve e não esquenta, se você tiver cuidado acho que não tem problema, mas não vou liberar esse para todas as meninas.
Antes que Dahyun pudesse perguntar para quem a líder não liberaria a arma, apesar de saber que Jeongyeon seria uma delas, elas ouviram uma porta se abrir e Sana entrar na sala totalmente sorridente, se aproximando sem se importar muito e grudando em Jihyo, colocando seu queixo no ombro da outra que ficou totalmente rígida.
- Você gostou do secador? - Sana perguntou animadamente – Eu acredito que sim, já que ele é poderoso e pode derreter as coisas assim como o sorriso que você tava dando derreteu meu coração.
- Isso é tão brega – diz Dahyun rindo e olhando para as duas - Você se supera as vezes
- Ei, você estava olhando isso pela porta? - perguntou Jihyo olhando sério para Sana - Estávamos trabalhando aqui e poderia ser perigoso, você poderia se machucar
- Eu tomei cuidado de esperar você parar de usar o secador, mas eu sei que você se controlaria, afinal você não machucaria mesmo sem querer o amor de sua vida.
- Estou falando sério, Sana!
Dahyun fica quieta para não atrapalhar a discussão, enquanto observa Jihyo se separar de Sana e se aproximar dela, esticando o secado que havia usado momentos atrás, o qual ela aceitou em silêncio por não saber o que falar mesmo estando muito desconfortável e querendo mudar de assunto.
- Eu também estou – disse Sana fazendo bico e indo para o lado de Dahyun - Você não precisa se preocupar tanto, eu sei me cuidar...
- Okay – disse Dahyun decidida a mudar de assunto antes que aquilo continuasse - Nós sabemos disso, Sana, além que você é muito inteligente e talvez tenha mais alguma coisa para nós vermos ou talvez algo para sabermos desse secador.
Ela sorri para japonesa que logo acaba dando um sorriso de volta pega pelas suas ideias para os equipamentos e seu amor por explicar cada coisinha que fazia, enquanto isso Dahyun também ouviu Jihyo respirar aliviada e ao mesmo tempo se aproximar mais um pouco, olhando para Sana que mexia no cinto que estava usando.
- Primeiro, como curiosidade é que a gente ainda vai ajeitar o secador para ficar menos perigoso e também temos ideias secretas para ele – disse Sana já retirando o cinto que usava – E segundo é que estamos desenvolvendo um cinto de utilidades melhor!
- Tipo o do batman? - perguntou Dahyun curiosa – Com batrangues e essas coisas?
- Não é igual o dele, mas você vai poder guardar a maioria dos apetrechos nele e é muito útil porque guarda coisa maior do que parece que pode.
- Quase uma bolsa mágica da Hermione – continuou Dahyun para continuar o assunto - É uma ótima coisa, o que poderíamos guardar nela?
- Muita coisa – disse Sana que virou para Jihyo e ela já sabia que viria alguma besteira após isso – Jihyo, você pode até guardar as cartas de amor que escrevo para você, afinal isso pode guardar quase tudo, menos meu amor por você!
Dahyun queria rir de quão brega Sana poderia ser, porém preferiu ficar calada e esperar a reação de Jihyo que ficou quieta sem demonstrar nada por um minuto antes de mexer a cabeça negativamente e começar a se retirar da sala.
- Lembrei que não sou paga para ficar olhando vocês, tenho que arrumar minhas papeladas – disse Jihyo séria - Tomem cuidado, por favor.
Dahyun apenas acenou sorrindo para a chefe e Sana concordou verbalmente dizendo que não botariam fogo em nada se dependesse dela, ela observou que não parecia que nenhuma briga seria iniciada dessa vez e isso era bom mesmo que a líder tenha ido embora, porém pelo menos agora ela não ficaria tensa com a possibilidade de Sana falar besteira que irritasse Jihyo, pois de resto ela preferia nem pensar demais ou se meter na relação que tinham ou a falta de relação.
- Agora ela ficou tão nervosa que resolveu sair daqui correndo – disse Sana sorrindo – As vezes ela explode de vergonha por não aguentar o amor.
Dahyun apenas olha para Sana que, em sua opinião, parecia apenas mais uma idiota apaixonada e talvez isso não lhe fizesse bem, já que tudo parecia unilateral demais e mesmo assim não era da sua conta desde que a japonesa provavelmente não queria sua opinião e estava certa do que estava falando, não ouvindo ninguém por ser extremamente teimosa, por isso o que lhe restava era colocar outras coisas em sua cabeça e na de Sana assim começando a falar novamente do secador e outros apetrechos que poderiam usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unilateral - Sahyo
أدب الهواةSana está sempre flertando e demonstrando um enorme amor por Jihyo, a líder do Twice, sendo um pouco difícil para as outras membros do grupo continuarem a observar um amor tão unilateral. Ou Seis vezes que alguém achou que amor de Sana parece unila...