Capítulo 6 - Mina

372 53 4
                                    

Diferente das outras pessoas, Mina adorava as segundas-feiras e não era por causa de ser o primeiro dia semana ou algo parecido, porém sim por ser o dia do trio japonês estar junto durante horas e ela não tinha grande preocupação, apenas acompanhar as outras duas em seu laboratório e depois saírem para comer e se divertir.

Apesar disso, as três tinham uma rotina que se iniciava com café da manhã em uma cafeteria próxima do seu esconderijo, então uma caminhada juntas para depois irem para o laboratório, onde Momo e Sana mostravam todas suas novas invenções e novas ideias para Mina, a qual normalmente dava opiniões para qual elas deviam fazer e qual deveria ser mais elaborada assim como sobre as invenções prontas, por isso normalmente ela já sabia de tudo que estava pronto antes das outras integrantes do Twice.

Elas já estavam a um tempo no laboratório e em pouco tempo iriam almoçar, porém nesse momento Momo estava explicando sua nova ideia que envolvia um cinto com botões para pessoa pode ser transformar em outra, sendo que durante a explicação Mina se perdeu um pouco e só tinha entendido que não era algo real, estava mais para uma ilusão só que parecia extremamente real como parecia haver duas Sanas em pé na sala naquele momento, apesar de uma com personalidade diferente da outra.

- Ele é ótimo para nossas missões - disse Momo já voltando parecer ela mesma - Porém, ainda não consegui fazer durar muito tempo e Sana também ainda está pensando em como fazer isso, além de ter algumas falhas a serem corrigidas.

- Uau, eu não achei que vocês iam fazer o protótipo dessa tão cedo quando falaram que é difícil lá atrás - disse Mina sorrindo - Você é uma gênia, Momo!

Mina sabia que as vezes as duas ficavam muito ocupadas em produzir e consertar apetrechos antigos além de suas próprias missões, como a que saiu com Momo fazia quase um mês, e a japonesa mais velha ainda tinha suas tarefas no cryphtography que lhe gastavam bastante tempo as vezes, por isso ela admirava tanto a mais velha ainda ter tempo de criar coisas novas.

- Obrigada – disse Momo envergonhada – Mas esse eu só consegui começar a realmente fazer quando a Sana conseguiu fazer a câmera holográfica!

- Aquele que usamos na nossa missão? - perguntou Mina

- Sim, apesar que aquela era a segunda câmera, eu sei que Tzuyu adora azul celeste e ia ficar com ela de qualquer jeito.

- Aquela câmera é muito legal, esqueci de dizer que você é uma gênia hoje, Sana.

- Você não precisa ficar dizendo – disse Sana rindo – E não esqueça que você também é muito inteligente ao desvendar todas aquelas mensagens criptografas, todas somos gênias de nossa própria maneira.

- Exatamente – disse Momo indo se sentar do lado de Mina – Sana, por que não nos mostra aquela invenção que fez mais recentemente!

- Verdade, eu fiz algo pensando em você, Minari! - Sana olhou ao redor – Ah deixei na minha sala, já volto.

Mina observou a outra sair para um espaço ali no laboratório que era só dela, enquanto isso Momo apenas se encostou no seu ombro e ela resolveu fazer carinho no cabelo da mais velha para que essa relaxe e descanse um pouco, pois realmente merecia por todo seu esforço diário. As duas ficaram em um silêncio agradável até que Sana voltou com um lápis, uma caneta e papel, extremamente feliz pelo que estava trazendo.

- Isso é para suas mensagens secretas serem mais secretas - disse Sana sorrindo – Essa caneta tem tinta invisível, porém esse lápis de olho é a resposta pra ela!

Mina observa curiosa a outra se aproximar com sua pequena maleta na mão assim como os papeis, caneta e lápis, então sentando o outro lado dela e começando a rabiscar o papel em cima da maleta com a caneta, a qual era uma daquelas que possuía várias cores e aparentemente a verde era a que a outra estava usando, porém quando Sana levantou o papel nada estava escrito.

Unilateral - SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora