Capítulo 5 - Tzuyu

350 57 12
                                    

Se Tzuyu tivesse tempo de reclamar, ela faria um grande texto para Momo por não ter lhe levado o seu novo laser para sala delas, afinal a japonesa vivia transitando entre o laboratório que dividia com Sana e a sala do cryphtography, porém mesmo assim esqueceu de pegar um equipamento para próxima missão, porém dessa vez ela não possuía tempo.

Veja só, o trio cryphtography tinha uma sala separada para trabalharem juntas em desvendar códigos, fazer mensagens criptografas e também hackear o que fosse necessário, sendo consideradas mais o cérebro das operações, só que dessa vez elas iam para uma missão em campo por envolver um grupo de hackers que queria se infiltrar em variados sites e, aparentemente, hipnotizar as pessoas para fazerem o que elas queriam e assim dominar o mundo.

Se você perguntasse a Tzuyu sobre esse plano de vilão e até mesmo sobre missão, sua resposta era que tudo era extremamente idiota e nada poderia ser mais clichê, porém ela precisava ir junto de Mina e Momo para o local para protege-las e ajuda-las, entre outras coisas que acabavam ficando em suas mãos por sempre estar ajudando as outras duas.

No entanto, ela não gostava de ser garota de recados e ter que ficar fazendo tarefas que não eram para ser suas, então estava com a cara séria dentro do elevador enquanto pensava que Momo poderia ter feito sua tarefa de trazer todos os apetrechos sem esquecer algum na outra sala, especialmente logo o seu.

- Oh Tzuyu – disse Jihyo entrando no elevador

Tzuyu só mexeu a cabeça positivamente, apenas reconhecendo a presença da outra que havia entrado no elevador, porém resolveu permanecer em silêncio como fazia na maioria das vezes, se soltando apenas em alguns momentos, principalmente os com Chaeyoung e Dahyun, que não puderam ficar no mesmo grupo por serem as mais novas ali e também por terem estilos de trabalho diferentes, apesar que atualmente se sentia confortável com todas as outras 8 garotas e já conversava bem com Momo e Mina, sem ser apenas quando perguntado algo, e se esforçava para fazer isso com as outras também e assim superar sua timidez.

O elevador parou no andar do laboratório de Sana e Momo assim como algumas salas de teste, então as duas saíram em silêncio e Tzuyu deduziu que a mais velha deveria estar querendo algum equipamento também, apesar de quem sairia na missão junto para ficar de reserva era o grupo pathfinder, apenas para se algo desse errado, e o archive ficaria de apoio na sede já que Chaeyoung e Sana sabiam usar o básico da maioria dos equipamentos do cryphtography.

- Então, indo pegar algo com a Sana? - Jihyo disse quebrando o silêncio

- Sim – disse Tzuyu rapidamente, o silêncio já voltando até ela decidir continuar – O meu anel que tinha laser quebrou e Momo esqueceu de trazer o novo pra mim.

- Ah ela deve estar tão cansada para esquecer algo – disse Jihyo calmamente – Ela anda tentando entrar nesse grupo de hacker faz um tempo, passando até noites acordada se comunicando com eles já que os chefes parecem ficar no fuso com mais de doze horas de diferença, ela até pensou em passar a missão para algum espião, pois achava que não iam aceita-la por ser mulher mesmo quando ela é uma das melhores hackers que temos na organização.

Tzuyu respirou fundo e realmente percebeu que estava sendo injusta com Momo, afinal a japonesa não trabalhava apenas hackeando e passou os últimos dias também ajudando a consertar o que fosse necessário para missão assim como finalizar alguns apetrechos que eram importantes, enquanto a outra não parava, ela apenas ajudava nas tarefas.

- Eu sei que agora você está pensando demais em como poderia ajudar melhor a Momo, mas você já faz sua parte e sempre que ela precisa ela pede ajuda, como agora lhe mandando pegar o que ela esqueceu.

Ela sabia que Jihyo estava certa, no fim aquele era o papel de Tzuyu, ajudar Momo e Mina a se saírem bem nas tarefes e ficarem seguras, porém algo em si estava incomodada com o fato que comparada com outras parecia fazer tão pouco.

Unilateral - SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora