Lisa on
Já era de manhã, eu tive uma longa noite de sono, passei a tarde do dia anterior decorando regras. Hoje vou conhecer os empregados da mansão.
(...)
°Mey-Rin- Aaah! Que ótimo ter outra garota na mansão ~diz me abraçando~
°Finnian- E-ei, meu nome é Finnian, sou o jardineiro da mansão, você é muito bonita Senhorita Sn. ~diz com um grande sorriso~
°Lisa- obrigada Finnian!
°Bard- sou Bard, o cozinheiro.
°Lisa- olá a todos, vejo que vamos nos dar bem, vamos ser best friends forever!
°Ciel- B-best o que?
°Lisa- é uma gíria, smurf!
°Ciel- Smurf?
°Bard- o café da manhã está pronto.
°Ciel- ótimo. Por que não se junta a nós hoje, Lisa? ~diz me olhando com um sorriso de lado~
°Lisa- certo.
(...)
Eu observei todos aqueles talheres, tinham várias guloseimas, pães, geléias, etc. Fico me perguntando, para que tantos talheres, só um garfo e uma faca tá ótimo.
°Lisa- Ah, alguém poderia me dizer onde estão as roupas que eu estava usando ontem?
°Mey-Rin- Ah, Senhorita, eu lavei suas roupas, eram meio peculiares, não?
°Lisa- Lavou? Er... Você verificou se tinha algo nos bolsos da calça?
°Mey-Rin- sim, não tinha nada Senhorita Sn.
°Lisa- ~ah não~ Entendo Mey-Rin, obrigada.
°Mey-Rin- espera, se bem me recordo, tinha algo sim, era retangular, e "ligava".
°Lisa-Meu celular! ~digo feliz~
°Ciel- Celular? O que é um celular?
°Lisa- depois te mostro Smurf.
°Ciel- ~sussurra~ S-smurf... o que é isso...?
°Lisa- eu agradeço a refeição.
°Sebastian- a Senhorita nem comeu.
°Lisa- sinto muito, estou sem fome.
°Ciel- sendo assim, se arrume, a costureira irá vir aqui hoje à tarde para fazer roupas para você. Não se atrase. ~diz se levantando da mesa~ estarei no meu escritório. Sebastian, me acompanhe.
Ciel on
Por qual motivos aquela garota me chama de Smurf? O que é um Smurf? Gírias estranhas, em que século ela vive? Arg... Não tenho tempo para pensar nisso, tenho um caso para resolver, mulheres estão desaparecendo. A Rainha mandou-me desvendar o caso.
Lisa on
Mey-Rin me entregou o meu celular. Sabe o que eu vou fazer? Dizer ao baixinho que eu sou de outro século, antes que ele descubra sozinho.
Ciel on
Toc Toc...
°Ciel- entre.
°Lisa- ah...Ciel... Podemos conversar?
°Ciel- é realmente importante? Tenho mais assuntos a tratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧◇Battles and Loves◇♧
FanfictionLisa encontra um relógio que acaba a enviando para outro século totalmente diferente do dela. Além de quase ser morta, ela é salva por um baixinho invocado e os dois começam a conviver juntos. O que pode dar errado? - Personagens de Yana Toboso, ex...