Gatinha.

456 41 36
                                    

Lisa on

Acordei dando de cara com Ciel, bom não totalmente de cara porque eu estava toda torta na cama, e ele parecia formal até dormindo... Eu percebi que sou um mal exemplo ಥ_ಥ.

Olhei o relógio do meu celular e estava marcando 08:00. Decidi deixar Ciel dormir mais e ir tomar um banho para começar meu dia.

(...)

°Lisa- bom dia Sebastian, Mey-Mey, Bard e Finnian.

°Todos- bom dia Lisa.

°Lisa- Sebastian, deixei Ciel dormir mais, ele parece bem cansado por causa de ontem. Mais tarde pode deixar que eu acordo ele! Vou limpar o escritório.

°Sebastian- ah, certo. Tem certeza que não quer que eu acorde o jovem mestre?

°Lisa- sim! ~dei um sorriso e fui direto para o escritório~

(...)

°Lisa- hum, vamos começar abrindo essa janela né? Como ele vive sem ar aqui dentro? ~abri a janela e vi a grande vista~ uau, aqui é bem bonito. Enfim, vou começar limpando o chão...

(...)

°Lisa- Ufa... Já são...? ~olhei o relógio que Ciel tinha em sua sala. ~ 08:43.

Fiquei observando aquela sala sem vida, parecia que tinha morrido alguém lá, mas com as cortinas e as janelas abertas melhorou um pouco.

°Lisa- até que a mesa tá bem arrumada... ~avisto um papel que me chamou bastante atenção, e como eu não sou boba, meu instinto de fofoqueira ativou, acho que não faz mal dar uma olhadinha né? ~

Aquilo tava mais para carta, de quem era eu não sei, mas parecia ser muito importante.

A carta dizia:

Querido cão de guarda...

Não sabemos o que aconteceu no dia da execução, pareceu algo sobrenatural, mas não acredito que isso exista. Talvez alguém sabotou nossa guilhotina.

O que me preocupa é que a cidadã russa ainda está solta em algum lugar, isso é muito perigoso tanto para o governo quanto para os cidadãos de Londres.

Então, querido Ciel Phantomhive, aceitaria desvendar esse caso? Seria de grande ajuda. Não creio que a menina tenha saído de Londres ainda. Por favor me retorne assim que possível...

Ass: Rainha Victoria

°Lisa- espera... Eu tô foragida? Meu Deus. Me sinto uma criminosa.

Rapidamente o relógio marcou 09:00. Vou acordar Ciel. Antes de sair guardei a carta é peguei os produtos de limpeza.

(...)

Entrei no quarto de Ciel de fininho para não acordar o menino. Me preparei, afinei a voz e...

°Lisa- BOM DIA, O SOL JÁ QUEIMOU A FAZENDINHA, CARBONIZOU O BEZERRO E A VAQUINHA, E TAMBÉM JÁ ASSOU DONA GALINHA.

O menino deu um pulo da cama tadinho, acordou com os olhos arregalados, típico de quem levou um susto, pelo menos as olheiras que ele estava ontem sumiram, acho que ele conseguiu descansar bem.

°Ciel- por que me acordou assim? ~disse com uma voz rouca e se jogou na cama de novo.

°Lisa- ei ei baixinho, pode ir levantando agora. Aproveita que eu te deixei dormir por um tempinho a mais. Vem ~digo puxando o menino e logo desabotando a camisa dele, vai tomar um banho que eu vou escolher a roupinha do bebezinho ~digo rindo~

♧◇Battles and Loves◇♧Onde histórias criam vida. Descubra agora