Fique comigo... para sempre.

301 25 5
                                    

Lisa on

Ama... Ele me... Ama?!

°Lisa- AH?! ~me joguei em cima dele~ Repete!

°Astre- Arg! Você me ouviu. ~disse inflando as bochechas~

Sorri e dei um beijinho nele.

°Lisa- Eu também amo você, meu baixinho invocado!

°Astre- Hm...Lisa, temos que começar a pensar naquilo... ~comentou enquanto deitava por cima de mim, para que eu fizesse carinho em seus cabelos. ~

°Lisa- Ah? Naquilo o que?

°Astre- N-naquilo... ~começou a ficar com vergonha~

Parei para pensar um pouco... NÃO! ELE NÃO ESTAVA FALANDO DE...

°Lisa- QUEEE??? BAIXINHO?!

°Astre- N-Não é nada disso que você está pensando! ~disse com raiva, o que o deixava fofo~ Estou falando do casamento.

°Lisa- Eu não fui convidada para nenhum casamento.

°Astre- Droga, é porque você é a noiva!

Ah... ESPERA, O QUE?!

°Lisa- COMO ASSIM?!

°Astre- Lisa! Eu quero me casar com você! Eu não aguento mais pensar que você ainda não é definitivamente só minha!

°Lisa- Astre, eu nem sou desse século. Tenho medo de estar interferindo algo nesse tempo... Eu quero ficar, mas...

°Astre- Lisa, você disse que não ía me deixar denovo. Eu... Não quero viver sem você.

A tristeza nos olhos do menino fez meu coração apertar, porque eu sabia que parte daquilo era culpa minha...

Eu não tinha motivos para ficar no meu século real. Eu não era feliz, e agora que encontrei alguém que me completasse, não poderia deixá-lo.

°Lisa- Astre, não importa aonde, eu quero ficar com você... Eu aceito me casar com você. Você é mais que só um amigo para mim, virou uma parte da minha vida, e eu não quero mais estar longe de você.

°Astre- Amigo?

°Lisa- Aham, esqueceu que não me pediu em namoro? Seu Zé Ruela.

°Astre- Ah?! Arg, você e essas suas gírias de outro mundo. Você está namorando comigo desde o nosso primeiro beijo, sua idiota!

°Lisa- Mas você nem pediu, seu burro!

°Astre- Pelo menos eu sei jogar xadrez, sua esquisita!

°Lisa- E eu sei mecher em um celular, seu esquizofrênico!

°Astre- Afinal, qual era a senha? O Alois conseguiu desbloquear seu celular, mas não me falou.

D-Droga! Esqueci disso! Como o Alois soube exatamente o que eu colocaria?!

°Astre- Vai! Me conta, você é minha namorada!

°Lisa- Tá, tá! A senha era o seu nome, beleza?! No caso, o nome do seu irmão, mas eu não sabia da verdade! Pronto!

O menino ficou tão vermelho que achei que fosse explodir.

°Lisa- Ih, tá com a síndrome do tomate?

°Astre- Fique me provocando e farei você ficar igual!

°Lisa- Seguinte, cadê meu celular? Vou trocar a senha para o seu verdadeiro nome.

Ele abriu uma gaveta do criado mudo e me entregou o aparelho.

°Lisa- Ah! Que saudades do meu bebê!

♧◇Battles and Loves◇♧Onde histórias criam vida. Descubra agora