Uma ação inusitada.

430 43 35
                                    

Lisa on

Acordei em um local macio, sentindo algo em cima de mim.

Quando abri os olhos, vi Ciel agarrado em mim, dormindo como uma criança...

°Lisa- ei, bom dia Ciel... ~o garoto nem se mecheu~ Ciel, acorda! Você dorme mais que um bebê... ~ele murmurou algo e me agarrou mais forte~

°Ciel- não vou levantar, hoje nós vamos ficar dormindo o dia inteiro.

°Lisa- Ciel, eu tenho que trabalhar! Ontem a Mey-Rin me pediu ajuda, ela queria fazer um bolo de chocolate hoje, mas ela não sabe fazer. Vou ajudar ela na cozinha.

°Ciel- Sebastian pode ajudá-la, agora você vai ficar aqui comigo, é uma ordem. ~diz emburrado~

Se eu ceder, ele vai ficar mimado. Quer saber...?

°Lisa- deixa de preguiça, hoje nós vamos sair. Tenho que fazer compras e você tem que sair um pouco, não é bom um adolescente ficar trancado dentro de um escritório.

°Ciel- Ah não, eu tenho várias coisas para resolver, e o Sebastian pode cuidar das compras.

°Lisa- você disse que o Sebastian iria ajudar a Mey-Rin, creio que ele não vai ter muito tempo para sair. Vai Ciel, seja bonzinho e me deixe sair um pouco!!! ~digo apertando as bochechas dele~

°Ciel- Tá, tá! Me solte ~diz reclamando~

°Lisa- tá...... Reclamão ~murmuro~

°Ciel- Oi?

°Lisa- você é um conde muito reclamão!

°Ciel- Ora sua...~diz ficando irritado e pula em cima de mim~ peça desculpas! Agora! ~diz me fazendo cócegas~

°Lisa- HAHAH NUN-- HAHAHA P-PARE CIEL! SEU PESTINHA! ~digo tentando segurar suas mãos~

°Ciel- então peça desculpas!

°Lisa- NÃO HAHAHA!!! T-TÁ! EU ME RENDO CIEL! M-ME AHAHAH, M-ME DESCULPE!

°Ciel- Como? Não ouvi direito ~diz se aproximando de mim~ diga para mim...

°Lisa- D-desculpa...

°Ciel- tá perdoada, mas só dessa vez. ~diz dando um beijo na minha bochecha de leve e logo levantando~ vá se arrumar para fazermos compras. Temos que sair daqui o mais cedo possível.

°Lisa- tá ~digo meio vermelha~ Quer ajuda para se vestir?

°Ciel- vou tomar um banho primeiro.

(...)

Sabe... Às vezes eu penso que o Ciel é uma menina, ele demora 1 ANO para tomar um banho, eu tô aqui no quarto dele, arrumada e de banho tomado enquanto o bonito tá dentro do banheiro.

Será que ele morreu lá dentro?

°Lisa- Ciel! Tá tudo bem aí?

°Ciel- sim, eu só preciso de ajuda para amarrar esse colete... ~diz saindo do banheiro~

°Lisa- o bebê se arrumou sozinho? Que milagre.

Ciel veio em minha direção e me empurrou na cama

°Ciel- você adora brincar com o fogo né? ~sobe em cima de mim e cheira meu pescoço~ Huuum... Cheiro bom.

Logo eu fiquei vermelha e isso não passou despercebido pelo conde.

°Ciel- hehe.

°Lisa- pare de fogo no rabo.

°Ciel- onde? ~diz sem entender~

♧◇Battles and Loves◇♧Onde histórias criam vida. Descubra agora