Ciel on
Eu acordei um pouco mais cedo que Lisa, já que amanhã é o aniversário dela e eu queria resolver as coisas por aqui. Lizzie me deu a ideia de fazer uma festa, mas não sei como fazer isso, então vou precisar distrair Lisa enquanto Lizzie me ajuda.
(...)
°Alois- Então, o que me diz? ~disse ele sorrindo~
°Ciel- N-Ã-O.
°Alois- Qual é Ciel! Eu e ela nos damos super bem. Enquanto eu distraio ela em um passeio, você resolve os assuntos da festa surpresa.
°Ciel- Eu já disse que não, agora saia da minha mansão, Trancy.
°Alois- Então como pretende tirá-la da mansão, espertalhão?
°Ciel- Eu darei meu jeito, mas não deixarei ela com um irresponsável idiota que nem você.
°Alois- Olha só, eu a considero muito, tá legal?! Então eu jamais faria algo de ruim com ela. Claude também estará comigo. Eu deixo ela comprar o que ela quiser e prometo não tocar um dedo sequer nela.
°Ciel- Hum, eu não confio em uma palavra que você diz, Trancy.
°Alois- Bom, está em suas mãos, Ciel.
°Ciel- Hump, Sebastian.
Eu puxei Sebastian para um canto mais reservado e pedi a opinião dele.
°Ciel- E se ele esquecer ela nas lojas?
°Sebastian- Eu garanto que isso não irá acontecer, My Lord, caso ocorra, eu mesmo resolverei o problema.
°Ciel-... Certo. ~concordei emburrado~
(...)
°Alois- ISSO! VAMOS NOS DIVERTIR TANTO!
°Ciel- Se ela voltar com um arranhão se quer, eu te mato com minhas próprias mãos!
°Alois- Tá, tá, certo. Deixa eu ir acordar a minha bebezinha. ~diz dando tchauzinho com as mãos para Ciel e subindo a escada~
°Ciel- ESSE DESGR- ~Sebastian tampa minha boca~
Lisa on
Eu estava dormindo perfeitamente, quando sinto alguém puxar meu cobertor e pular em cima de mim.
°Alois-LISAAAA!!!!
°Lisa- AI MINHA BARRIGA!
°Alois- Hihi! ~pega minhas bochechas e as aperta~ Bom dia.
°Lisa- Alois, entrou aqui escondido? O Ciel jamais deixaria você entrar no meu quarto. Ainda mais sozinho.
°Alois- Pois hoje é seu dia de sorte. Vamos sair para nos divertir. Vai, se arruma.
°Lisa- Que droga. ~levantei~
Acabei de me arrumar e desci com Alois para me despedir de Ciel.
°Lisa- Por que isso do nada? Você nem gosta do Alois.
°Ciel- É-É que vocês são tão amigos né, não achei justo separá-los. ~disse vermelho de raiva~
°Lisa- Aaah você tá mudando para a melhor Ciel hihi! ~o abracei~
°Ciel- É, mas se o Alois tocar em você eu mato ele. ~diz estreitando os olhos para o Trancy~
°Alois- Relaxa Phantomhive. Ela está em boas mãos. ~Diz me puxando para a carruagem~
°Lisa- TCHAU CIEL!!! ~digo acenando~
°Ciel- Fique bem.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧◇Battles and Loves◇♧
FanfictionLisa encontra um relógio que acaba a enviando para outro século totalmente diferente do dela. Além de quase ser morta, ela é salva por um baixinho invocado e os dois começam a conviver juntos. O que pode dar errado? - Personagens de Yana Toboso, ex...