Dia de compras.

476 37 37
                                    

Lisa on

Eu acordei com a claridade em meu rosto... Quando olhei para o lado vi Ciel, calma... CIEL?!

°Lisa- o-o o que eu tô fazendo aqui? ~digo sussurrando~ ah, eu tô toda suja de farinha e açúcar... E o Ciel... ~olho para ele que estava com canela e açúcar em volta da boca~ pffff... HAHAHHAH. ~ me toco que ele estava dormindo e que eu não podia rir alto ~

°Ciel- arh... Hunm... ~começou a resmungar~ que barulho foi... ~olha para mim coçando os olhos mas logo se toca que eu estava alí~ AH! ~taca a almofada na minha cara~

°Lisa- CIEL!

°Ciel- O QUE P-PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SUA L-LOUCA?

°Lisa- Ué... Não lembra da nossa noite?Hehe...

°Ciel- O-o que você... ~dizia espantado e vermelho~

°Lisa- Hahah! Brincadeira azul, nós acabamos dormindo enquanto conversávamos e comíamos. Aliás, sua boca tá suja. ~disse limpando a boca dele~

°Ciel- tira a mão daí. ~Diz batendo de leve na minha mão e empurrando a cara~

°Lisa- eu sugiro que tome um banho.

°Ciel- tá, sugiro que tome um banho também. Me encontre lá em baixo para tomar o café da manhã. Agora saia do meu quarto.

°Lisa- tá legal. Er... Ciel ~digo com a mão na maçaneta da porta~ Ontem foi muito divertido.

°Ciel- .... ~ficou meio sério~ é, divertido.

(...)

Lisa on

O que eu vou vestir, até agora não tenho roupas, só as que Ciel me emprestou. Vou ter que comprar roupas íntimas também.

Tomei meu banho e vesti uma roupa qualquer. Logo desci para o salão onde Ciel e os empregados se encontravam.

°Lisa- Bom dia Mey-Rin, Finian, Bard e Sebastian! ~digo me sentando na mesa~

°Ciel- Lisa, se vista com um dos vestidos de Mey-Rin, hoje iremos comprar roupas para você.

°Lisa ~caramba, ele leu minha mente? ~ Tá legal! ~digo começando a comer~

(...)


Vesti um dos vestidos de Mey-Rin, ficou meio largo, mas eu enrolei uma fita na cintura e deu tudo certo. Tô linda!

Ciel on

Eu estava no jardim da mansão esperando Lisa chegar para poder-mos ir. Ela chegou com um dos vestidos de Mey-Rin. Aparentemente deu um laço na cintura porquê deveria estar largo, bom... Ela estava bonita, bem bonita.

°Lisa- CIEL!

°Ciel- O que foi? Não grite! Estou te escutando.

°Lisa- eu já tô te chamando aqui a uns 2 minutos. Enfim, estou pronta, e olha, eu tô uma gata!

°Ciel- o que?

°Lisa- esqueça, vamos logo! ~ diz me puxando para a carruagem~

Logo o cocheiro começou a andar com a carruagem, no caso o Sebastian, pois o cocheiro tinha passado mal, então não pode trabalhar.

Lisa on

A cidade é tão... Diferente! A moda deles, o jeito de falar, o jeito de andar e tratar os outros é totalmente diferente do século XXI.

♧◇Battles and Loves◇♧Onde histórias criam vida. Descubra agora