Lisa on
Qual era o nome disso mesmo? Eu já li em vários livros algo que se parecia com isso.
Beijo? Perda de "boca virgem"? Acho que é isso. É melhor do que nos livros, mas isso era certo? Por que Ciel fez isso?
Bom, na hora eu não pensei direito, me separei dele e saí correndo para o meu quarto, lá me tranquei e fiquei pensando...
Por que Ciel faría aquilo? Será que ele tem uma queda por mim? Ou foi por impulso? Não sei o que aconteceu, só sei que uma garota de outro mundo, que quase foi morta por uma guilhotina e agora está morando numa mansão chique e um conde respeitado por todos, super lindo e com uma ótima postura nunca daria certo.
Eu fiquei trancada lá pelo resto do dia, nem mesmo saí para jantar ou algo assim.
Ciel on
Que... Droga? Era essa a palavra que ela me ensinou? Acho que era. Droga! Por que tudo na minha vida tem que envolver essa garota?! Por que eu beijei ela? Acho que eu já queria fazer isso a um tempo, mas eu... EU TENHO UMA NOIVA, ELA É DE OUTRO SÉCULO, SEM CHANCES DISSO DAR CERTO!
Bom, eu nunca tinha beijado nenhuma menina, nem mesmo Lizzie, meio estranho, mas é verdade, para minha primeira vez eu diria que foi ótimo, mas ela deve estar com raiva de mim, e ela tá me distraíndo do meu plano de vingança.
Não era para isso acontecer...
Ela nem se quer quis me ver, além de não descer para comer, ela está trancada no quarto. Será que está com medo de mim? DROGA! SE EU NÃO TIVESSE RESGATADO ELA... não, ela estaria morta, mas eu não estaria tão sensível como fiquei depois que a conheci. Eu me odeio.
°Sebastian- Jovem mestre, está tudo bem?
Não fiz questão de responder.
°Ciel- eu vou dormir, boa noite, certifique-se de que Mey-Rin, Finnian e Bard descansem, amanhã teremos um dia cansativo.
°Sebastian- certo, qualquer coisa sabe onde me encontrar jovem mestre. ~logo ele sai do meu escritório~
(...)
Lisa on
Droga, eu tô com fome. Vou precisar descer para comer algo.
Assim fiz, desci as escadas da mansão e entrei no salão principal. Era estranho, a lua cheia iluminava todo o salão por causa das vidraças gigantes. Até a noite estava bizarra, estava tudo muito quieto, era como se alguém tivesse morrido.
Logo saí de lá e peguei algo na cozinha, era um pão sírio, não era uma coxinha, mas tudo bem.
Comi e subi para ir dormir, mas eu escutei um choro, extinto de fofoqueira ativado!
Estava vindo do quarto do Ciel, eu pensei em entrar, mas achei melhor deixar quieto. Só que... AH! TÁ BOM, eu não consigo, vou ter que entrar para ver o que tá acontecendo.
Começei a abrir a porta lentamente. Logo entrei e a fechei. Olhei para o menino na cama até que ele notasse minha presença.
Ciel on
Eu estava me lamentando que nem a anos atrás, isso era horrível, um abraço da menina seria bom, odeio admitir, não era para eu me apegar, mas o abraço da Lisa era parecido com o da minha mãe.
Logo tomei um susto ao ver a mesma parada em frente a porta, com uma camisola azul clara, me olhando com aqueles olhos extremamente cheios de... Culpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧◇Battles and Loves◇♧
FanfictionLisa encontra um relógio que acaba a enviando para outro século totalmente diferente do dela. Além de quase ser morta, ela é salva por um baixinho invocado e os dois começam a conviver juntos. O que pode dar errado? - Personagens de Yana Toboso, ex...