Narrador
Mel: É bom.
Nanami: Bom? Só isso que você tem pra me dizer?
Mel: Querido, não é algo tão extraordinário assim, já vi coisas melhores.
O loiro a olhou com indignação.
Nanami: Eu não acredito que você está me dizendo isso, foi justamente você que me arrastou pra cá.
Mel: Eu disse que queria ver um filme, e você me mostrou um documentário!
Nanami: Sobre o processo dos insetos, há algo mais interessante que isso?
Melanie ri com escárnio,e o encara como se a palavra óbvio tivesse estampada em seu rosto.
Mel: Você não sabe escolher filme. Me dá aqui. — Pegou o controle da mão do loiro — Você verá o que é extraordinário.
Pesquisou até encontrar um dos seus filmes favoritos: Sociedade dos poetas mortos. E voltou a encostar seu corpo contra o sofá pegando mais pipoca do balde.
Nanami estava indignado,e convicto que nada seria melhor do que o que ele tinha acabado de assistir.
Kento cresceu no interior do reino unido,junto com seu querido pai,e sua adorável mãe; não tinha irmãos,nem primos.Seus pais eram filhos únicos assim como ele, mas nada disso o impedia de se divertir com sua família e seus bichinhos.
Seu pai era cientista,adorava estudar sobre tudo no mundo — Principalmente insetos— e crescendo observando aquilo, Nanami pegou o mesmo costume,mas como era a Melanie que estava o forçando a assistir outra coisa, ele cedeu.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Os créditos estavam subindo, e o escritor permanecia no mesmo lugar e com a expressão petrificada desde o começo do filme. Filme esse que foi o melhor de toda sua vida.
Mel: Gostou,né? — Sorrio maliciosamente. — Eu sei que sim, é um dos melhores filmes do mundo.
Nanami: É bem…interessante.
A menina sorri com doçura, ao ver os olhos do mesmo brilharem.
Nanami: Tem outro?
Mel: Claro, tenho vários.
Nanami: Então coloque todos! Quero assistir todos que você gosta.
Melanie fica surpresa.
Nanami: Você tem muita bom gosto, florzinha. — seu sorriso era de iluminar quarteirões,mas no momento só iluminou o coração da editora.
Mel: Claro que tenho. Você é meu escritor favorito,lembra?
Os dois riem, e continuam a se olhar,como dois bobos apaixonados.
Antes que algo pudesse acontecer, a morena se levantou— mesmo não precisando— para trocar o filme; estava sim com o controle na mão,mas não tinha o controle do próprio corpo e sabia que qualquer toque do Nanami, deixaria suas roupas no chão em segundos.Era isso o que tinha acontecido há várias semanas. Tudo acabava em sexo, e mais sexo. Nunca se cansavam. E só o que precisavam para iniciar o ato era de um toque, um sorriso, uma das palavras doces do loiro, que deixavam a pequena Mel completamente excitada.
Parte daquele tesão todo vinha dela, porém, Kento a vencia depois do primeiro beijo.Era um fogo sem igual, uma paixão completamente avassaladora, só que diferente entre ambos.
Nanami já estava encantado por Melanie. Amava tudo que ela falava,ou fazia. A achava formidável, principalmente seu rosto lindo e encantador. Sua pele morena, seus cabelos cacheados, seus olhos cor de mel — Uma coincidência maravilhosa — e principalmente suas covinhas nas bochechas, o que ele mais adorava. Ela era toda linda, e ele não conseguiu conter seus sentimentos dentro de si por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠 - 𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖 𝐾𝑒𝑛𝑡𝑜
FanfictionMelanie é uma universitária,estudante de letras e apaixonada por livros eróticos. em um belo dia em seu trabalho ela conehce Nanami, seu escritor favorito, e ao descobrir que precisa de um livro inédito para um trabalho na faculdade, ela não pensa d...