⚘ ─ Você fez uma surpresa a sua namorada.🌜 — [SEU NOME] POV'S;
Eu namoro a Madeleine a um ano e dois meses, de alguns meses pra cá ela vem me pedindo algo em específico.
Um cachorro.
E já que hoje completamos um ano e dois meses, porque não dar um a ela?
Faz dois dias que eu estou arrumando tudo para a surpresa, escolhi um cachorro que parece uma bolinha branca.
E mandei o cachorro pro banho e pedi para colocarem um lacinho vermelho nele. O cachorro ficou muito lindinho.
Estou terminando de arrumar tudo eu não vou dar só o cachorro, fiz mais alguns presentes e uma carta a mão para ela. Maddie gosta de presentes a mão, ela diz que se sente especial.
Hoje cedo fui ao mercado e comprei chocolates.
Coloquei todos eles dentro de uma caixa na qual eu também comprei em uma loja.
━ Vai entregar o cachorrinho pra ela hoje? ━ Minha mãe apareceu no quarto segurando o cachorro de pelagem branca.
━ Sim, maddie tava doida por um cachorro. ━ Falei enquanto fechava a caixa de doces. ━ Você pode me levar até a casa dela?
━ Claro, eu tenho certeza que ela vai amar a bolinha branca. ━ Minha mãe saiu na frente e eu fui logo atrás dela.
💭.
━ Ai meu deus! ━ A mãe da garota apareceu na porta.
━ Pelo amor de deus me ajuda a esconder ele!
━ Ok, eu vou deixar ele no meu quarto. ━ A mulher a minha frente pegou o cachorro e deu espaço para eu entrar. ━ Madeleine tá lá em cima.
━ Obrigada! ━ Sorri e fui subindo as escadas, caminhei até o final do corredor e bati na porta de seu quarto.
━ ENTRA. ━ Abri a porta e vi a mesma de costas mexendo em seu celular. Deixei a caixa em sua cadeira da escrivaninha.
━ Ei maddie? ━ A garota se virou rapidamente e logo em seguida veio me abraçar. ━ Você está bem?
━ Hum, sim e você? ━ Ela me soltou. ━ Feliz um ano e dois meses! ━ A garota puxou meu rosto e deixou um selinho em meus lábios.
━ Feliz um ano e dois meses, maddie. ━ Deixei um beijo em sua testa. ━ Tenho uma coisa pra você! ━ Apontei para a caixa.
━ O seu ainda não chegou, [Seu apelido]. ━ Ela tirou a tampa da caixa, olhou oque tinha dentro e me olhou. ━ Meus doces favoritos! E cartinha e presentes feito a mão!
Madeleine me abraçou forte e deu dois beijos em minha bochecha.
A garota pegou a minha cartinha se sentou na cama e começou a ler.
━ Obrigada, eu te amo tanto!
━ Eu também te amo!
Ficamos um tempo deitadas conversando e decidi entregar a surpresa.
━ Maddie vou beber água, ok? ━ Olhei pra mesma que apenas concordou.
Sai do quarto e fui até as escadas descendo indo até a cozinha. Peguei um copo e enchi de água, depois o lavei e coloquei para secar.
━ Aqui! ━ Minha sogra apareceu do nada com o cachorro.
━ Obrigada! ━ Comecei a rir fazendo a mesma rir junto.
━ MADDIE! VEM AQUI! ━ Gritei e fiquei parada na frente da escada.
━ TO INDO.
Segundos depois a morena apareceu nas escadas correndo e quando viu o cachorro nos meus braços ela abriu a boca em um perfeito O, ela continuou a descer as escadas parando na minha frente e passou as mãos na bolinha de pelo.
━ Ai meu deus, um cachorro! ━ Ela deu uns pulinhos e começou a chorar. ━ Um cachorro! Aí meu deus! ━ A menina se sentou na escada e continuou a chorar.
Soltei o cachorro no chão e a abracei fazendo ela deitar sua cabeça em meu ombro.
━ Não chore maddie, não chore! ━ Afoguei meus dedos em seu cabelo. ━ Vai lá e pegue seu cachorro. ━ Madeleine pegou a bolinha branca e o acariciou seus pelos.
━ Obrigada, você sabe o quanto eu queria um. ━ Maddie se escorou em mim. ━ Você sabe que eu te amo tanto né?
━ Sim, eu te amo. ━ Deixei um pequeno beijo em seus lábios macios.
=͟͟͞͞ ☕ ━ Eu achei isso tão lindinho!<3
🥀 — votem, por favor! <3
Clara, 2022 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; the blαck phone.
FantasíaOnde eu faço imagines de: the black phone. α imαginαçαo é mαis importαnte do que o conhecimento. ━ Albert Einstein. 26. 08. 22