⚘ ─ Vance tenta te proteger de uma barata mas algo inesperado acontece.🌜 — [SEU NOME] POV'S;
Eu estou deitada na minha cama com vance ao meu lado, estou entediada e com fome, as horas está passando muito devagar e parece que quanto mais eu olho o relógio em meu pulso mais devagar fica.
Estou pensando no que posso fazer para comer, eu quero um doce, mas também quero algo salgado.
Vance está concentrado demais em olhar o teto, ele nem pisca direito...
Decidi que vou fazer brigadeiro, vance está tão concentrado no teto que nem percebeu que levantei da cama.
Já na cozinha peguei uma panela, leite condensado, nescau/toddy, manteiga e uma colher.
Na panela eu coloco o leite condensado, nescau/toddy e depois a manteiga. Ligo o fogão e começo a mexer tudo no fogo médio.
O brigadeiro já está quase pronto, desligo o fogo e vou pegar um prato para colocar o doce dentro da geladeira e quando vou recolher o pano de prato em cima da mesa para pegar a panela um barata voadora sai de dentro do pano.
━ AI MEU DEUS! UMA BARATA, PUTA MERDA! ━ Comecei a gritar. ━ MAIS QUE PORRA OLHA O TAMANHO DISSO!
🌜— VANCE HOPPER POV'S.
Viro pro lado e [Seu nome] não estava.
━ Quando foi que ela saiu e eu não vi?━ Perguntei para mim mesmo.
Eu estava prestes a levantar da cama quando começo a escutar gritos. Gritos da minha namorada vindo da cozinha.
Saio correndo do quarto para ver o que é e quando chego no lugar, [Seu nome] estava olhando pro nada.
━ Oque aconteceu? ━ Perguntei ofegante. ━ Você está bem?
Cheguei mais perto dela.
━ Vance, uma barata! Uma barata apareceu aqui! ━ A garota segurou meus braços.
━ Ah, [Seu nome] fala sério! Eu tava pensando que era algo grave e você me vem com essa de barata? E só pegar um chinelo e matar! ━ Esbravejei.
━ Vance eu tenho medo de barata, ou seja, pra mim não é tão simples assim! ━ [Seu nome] olhava pros lados.
━ É claro que é!
━ Não é não.
━ Quer saber? Me dá um chinelo aí, eu vou matar esse negócio. ━ A mesma tirou o chinelo de seu pé e me entregou. ━ Cadê esse negócio?
━ Tá ali! ━ Ela apontou do lado do armário.
Fui ao lado do armário e joguei o chinelo em cima da barata, mas bem na hora ela saiu voando.
━ AH, TA DE SACANAGEM! ESSE BAGULHO VOA TAMBEM? ━ Começo a gritar, eu nunca admitiria em voz alta, mas eu tenho medo de barata que voa.
━ Você falou que ia matar ela, agora mata!
Ela voava pela cozinha toda, oque dificulta eu conseguir localizar ela. Bem na hora que eu ia virar esse negócio asqueroso foi no meu cabelo.
━ PORRA, PORRA, PORRA TIRA ISSO DO MEU CABELO! ━ Bati minhas mãos desesperadamente em meu cabelo fazendo ela cair no chão e sair andandomeio atordoada.
[Seu nome] pisou em cima dela.
━ Ai meu deus, eu só queria comer um brigadeiro em paz! ━ A garota pegou um pedaço de papel toalha e pegou a barata morta do chão.
━ Ainda bem que não houve pânico! ━ Eu falei lavando as mãos.
━ Ah, claro que não houve pânico. ━ Minha namorada zombou. ━ PORRA, PORRA, PORRA TIRA ISSO DO MEU CABELO! ━ Ela me imitou e riu alto. ━ Não sabia que tinha medo de barata, amor.
━ Não começa!
Ela riu e foi lavar as mãos também e tirar o doce da panela.
=͟͟͞͞ ☕ ━ Isso foi baseado em fatos reais! Aconteceu com a minha amiga -favsthames🥀 — votem, por favor! <3
Clara, 2022 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; the blαck phone.
FantastikOnde eu faço imagines de: the black phone. α imαginαçαo é mαis importαnte do que o conhecimento. ━ Albert Einstein. 26. 08. 22