⚘ ─ Você apresenta finney aos seus pais.🌜 — [SEU NOME] POV'S;
Hoje era o dia que eu apresentaria o Finney para os meus responsáveis, o mesmo estava nervoso demais.
E agora eu estava tentando acalmar ele.
━ Finn querido não tem o porque ficar nervoso, meus pais vão te adorar! ━ Falei enquanto ajudava o mesmo com a sua gravata.
━ [Seu apelido], mais se eles me odiarem? E se eles não deixar você namorar comigo? ━ O Blake dizia me olhando apavorado.
━ Impossível finn, não é porque seu pai não vai muito com a minha cara não significa que meus pais não vão gostar de você. ━ Digo terminando de arrumar sua gravata. ━ E não precisa usar uma roupa que não se sente confortável.
━ Quero passar uma boa impressão! ━ Ele arrumou seus cabelos me fazendo rir baixo. ━ Eu tô legal assim?
━ Sim finney, você tá bonito. ━ Deixei um beijo em sua bochecha.
━ Hum, sim finney você está bonito! ━ Gwen apareceu na porta do quarto e me imitou. ━ Eu quero passar uma boa impressão! ━ E fez barulhos de beijos fazendo eu e finney rimos.
━ Ah não se esquece do pijama, você vai dormir lá no quarto de hóspede. ━ O lembrei.
💭.
━ Tem certeza que isso é uma boa ideia? ━ Finney tava quase caindo de nervoso.
━ Sim, não se preocupe. ━ Abri a porta de casa e entrando mas finney nem sequer mexeu um músculo. ━ Não vai entrar?
━ To indo. ━ Ele entrou e observou a sala.
━ Vai dar tudo certo! ━ Peguei em sua mão e guiei o mesmo até os fundos da casa. ━ Oi pai e oi mãe, esse é o Finney.
━ Ei rapaz, [Seu apelido] fala muito de você aqui em casa! ━ Meu pai o abraçou.
━ É um prazer finalmente estar te conhecendo. ━ Minha mãe apareceu em seu lado mas logo voltou a cozinha.
━ Hunm... ━ Finn tentava falar alguma coisa.
━ Respira fundo. ━ O olhei.
━ É um prazer também, senhora [Sobrenome]! ━ O mesmo deu um sorriso. ━ Você viu? Eu consegui! ━ Finney sussurrou.
━ Vamos nos sentar. ━ Meu pai apontou para a cadeira ao seu lado indicando para finney se sentar.
Deixei os dois conversando e fui até a minha mãe.
━ Seu namoradinho é bonito e simpático. ━ A mais velha sorriu tirando a lasanha do forno. ━ Pegue os copos, pratos e os talheres por favor.
Fiz oque ela pediu e voltei para fora da casa deixando tudo em ordem.
━ Foi ruim a conversa? ━ Perguntei baixo para o meu namorado enquanto eu arrumava a mesa.
━ Não, eu acho que ele não me odiou! ━ O Blake parecia mais relaxado. ━ Seu pai foi legal comigo.
━ Que bom finn! ━ Beijei sua testa e me sentei ao seu lado.
Todos começamos a servir a comida.
━ Mais então finney, tem irmãos ou irmãs? ━ A minha mãe perguntou antes de bebericar um pouco de seu suco.
━ Uma irmã apenas, o nome dela é gwen.
Ficamos um bom tempo ali, apenas jogando conversa fora.
━ Eu gostei dele [Seu nome]! ━ Meu pai olhou diretamente para finney que sorri.
━ É, eu também!
━ Isso é bom. ━ Por baixo da mesa peguei a mão do garoto ao meu lado e a acariciei.
💭.
━ Viu? Eu falei que ele não iria te odiar ou algo do tipo. ━ Falei abraçando ele.
━ Eu só fiquei com medo.
━ Bom, eu acho que nós vemos amanhã cedo! ━ Deixei um selinho em seus lábios e me separei dele.
━ Boa noite, [Seu nome].
━ Boa noite bala fini! ━ Sorri.
━ Ah não, denovo não! ━ Ele reclamou pelo apelido.
━ Ah sim, denovo sim!
=͟͟͞͞ ☕ ━ Sei lá, eu só sonhei com isso e quis fazer um imagine do meu sonho.🥀 — votem, por favor! <3
Clara, 2022💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; the blαck phone.
FantastikOnde eu faço imagines de: the black phone. α imαginαçαo é mαis importαnte do que o conhecimento. ━ Albert Einstein. 26. 08. 22