⚘ ─ um sentimento não recíproco.=͟͟͞͞ ☕ ━ pedido: vivilima5792.
💭 — Obs: vai ter parte dois! <3
🌜 — [SEU NOME] POV'S;
Uma coisa eu tenho certeza é que gosto de Finney Blake. Já faz algum tempo que quero falar sobre meus sentimentos para ele, não somos tão próximos, porém não somos tão afastados.
Temos intimidade o suficiente para que eu possa falar sobre oque eu sinto.
━ Quando vai contar pra ele? ━ Meu irmão Mattheo perguntou enquanto acompanha meus passos.
━ Hoje! Eu estou tô com medo. ━ Desabafei.
━ Não fica, vai dar tudo certo! ━ O mais novo me abraçou de lado. ━ Eu vou indo pra minha sala, nos vemos na saída?
━ Claro.
Eu não sei se converso com finney no recreio ou na saída. Acho melhor no recreio.
Vou até meu armário e pego meu livro de geografia, logo vou para a sala.
💭.
Já tinha batido o sinal para o intervalo, eu claramente estou nervosa, não é todo dia que você se declara.
Respiro fundo e saio da sala, ando pelo corredor e começo a procurar finney. Caminho um pouco mais e o encontro em uma mesa no refeitório com sua irmã gwen.
━ Boa sorte maninha! ━ Mattheo me deu um abraço rápido e sai correndo chamando a gwen.
Ah sim, os dois são inseparáveis.
Vou em direção ao finney e paro em seu lado.
━ Oi finney! ━ O mesmo se virou e sorriu ladino.
━ Ei [Seu nome], como vai? ━ Ele me olhava fazendo eu querer desistir de falar.
━ Bem, e você?
━ Estou bem.
━ Finney? ━ Chamei sua atenção. ━ Posso te falar algo?
━ Hunm, claro, pode sim.
━ Isso é meio embaraçoso, sabe? Já tem um tempo que eu estou tentando te falar isso, mas... ━ Eu estava nervosa demais para conseguir falar. ━ Eu gosto de você!
Espera alguma reação vindo dele.
━ Oh, eu não sinto o mesmo [Seu nome], eu sinto muito por não poder retribuir seu sentimento. Mais é que eu gosto da Donna, eu realmente sinto muito. ━ O garoto coçou a nuca sem graça.
━ Ta tudo bem finney! ━ Forçei um sorriso. ━ Bom, eu vou indo!
━ Tchau [Seu nome]!
Sai dali o mais rápido que consegui. Eu não estou brava, apenas magoada. Donna realmente é muito linda e parece ser super legal, eu entendo o finney.
Vou para a minha próxima aula.
💭.
Eu andava devagar na calçada enquanto meu irmão ainda estava se despedindo de um amigo.
━ Eai? Como foi? ━ Mattheo apareceu sorrindo.
━ Ele não sente o mesmo, Mattheo. ━ Murmurei baixinho. ━ Ele gosta da Donna.
━ Ah, não fica assim [Seu apelido]! Vai ficar tudo bem, você vai ver. ━ Ele me confortou.
=͟͟͞͞ ☕ ━ Fiquei mal agora.
🥀 — votem, por favor! <3
Clara, 2022 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; the blαck phone.
FantasyOnde eu faço imagines de: the black phone. α imαginαçαo é mαis importαnte do que o conhecimento. ━ Albert Einstein. 26. 08. 22