Ꜥ꧖ Brady Hepner.

2.3K 221 101
                                    

⚘ ─ Beijos e Arctic Monkeys de madrugada.

⚘ ─ Beijos e Arctic Monkeys de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌜— [SEU NOME] POV'S.

Eu havia acordado, já é de madrugada, como umas duas ou três horas da manhã.

Desci para o andar de baixo de casa, não sei o por que sempre que acordo de madrugada eu fico com fome.

O meu miojo já esta quase pronto, e enquanto isso, eu estou sentada na cadeira que tem perto da bancada ao som de i do wanna know Arctic Monkeys no fone.

Batia a ponta do meu dedo na bancada junto com a batida da música cantarolando junto.

Em um certo momento sinto braços fortes rodeando minha cintura.

━ O que faz acordado? ━ Me virei observando seu rosto sonolento.

━ Descofiei que você tava muito fofa, era apenas o travesseiro... ━ Brady encostou sua testa em meu ombro. ━ Arctic Monkeys? ━ O mesmo pegou um lado do fone e colocou em seu ouvido.

━ Você sabe, é a minha companhia... ━ Sinto seu dedo batendo levemente em minha cintura.

Brady quando descobriu que minha banda favorita era Arctic Monkeys ele começou a ouvir mais as músicas junto comigo, eu acho que viciei ele.

━ O miojo! ━ Me soltei de seus braços e fui até o fogão vendo que minha comida da madrugada já está pronta.

Voltei com a panela aonde eu estava sentada e fui esfriando o miojo. Brady me abraçou por trás e apoiou seu queixo na minha cabeça.

━ Do I wanna know, If this feeling flows both ways? Sad to see you go... ━ O hepner cantarolou baixinho.

Talvez, talvez eu tenha viciado ele. É uma suposição.

O loiro começou a deixar pequenos beijos no topo da minha cabeça e foi descendo para o pescoço.

Ofereci um pouco de miojo e o mesmo negou.

Terminei de comer, deixei a panela na pia.

Voltamos para o quarto, Brady foi se deitar e eu fui escovar os dentes.

Apaguei a luz do banheiro e a do quarto indo me deitar com o meu namoradinho.

Ele já estava cochilando e quando sentiu que eu me deitei o garoto não perdeu tempo e me puxou para perto.

Brady enterrou sua cabeça no meu pescoço e deixou vários beijos ali me fazendo arrepiar.

━ Amo você... ━ Ele tirou sua cabeça do lugar anterior e deixou um selinho em meus lábios.

━ Amo você! ━ Lhe dei outro selinho e escutei sua risada baixa.

=͟͟͞͞   ☕ ━ Queria pedir uma coisa pra vocês, queria que  deixassem perguntas como se vocês estivessem mandando perguntas para os atores/personagens de TBP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

=͟͟͞͞   ☕ ━ Queria pedir uma coisa pra vocês, queria que  deixassem perguntas como se vocês estivessem mandando perguntas para os atores/personagens de TBP... É que eu iria fazer um capítulo "deles respondendo os comentários" 🤠 (especifiquem se é para personagens ou alguém do elenco)

🥀 — votem, por favor! <3

Clara, 2022. 💐

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; the blαck phone.Onde histórias criam vida. Descubra agora