⚘ ─ Ciúmes/declaração.
¦💌 - nayeoonyy.
💌 - FINNEY BLAKE POV'S ;
Eu via [seu nome] e Robin rindo sentados na primeira mesa da fila, a piada entre eles parece estar muito boa para tar rindo desse jeito.
Desde o primeiro dia de aula [seu nome] foi a minha dupla, porque ela resolveu fazer dupla com o Robin justo agora? Eu não entendo!
━ Tá sozinho porque? ━ Donna tomou a liberdade e sentou no lugar de [seu nome].
━ Eu não tô sozinho. ━ Falo ainda observando os pombinhos.
━ Vou fingir que eu acredito.
[💭].
Final da última aula e eu ainda estava na esperança de [seu nome] voltar para seu devido lugar, (do meu lado), mas infelizmente isso não aconteceu.
O sinal bateu indicando que podemos ir embora, pego minha mochila e me retiro da sala. Geralmente eu iria embora com a [seu nome] e Gwen.
━ Oi finn! ━ Gwen vem até mim saltitante. ━ Ué, cadê a [seu nome]?
━ Ocupada.
━ Com o que?
━ Ela fez amizade com o Robin.
━ E isso não é bom? ━ Gwen pergunta passando para o outro lado da rua junto comigo. Que por conhecidencia o motivo da minha infelicidade tambem está.
━ Não tá sendo não. (👎🏼)
━ Ah... você tá com ciúmes! ━ Ela riu vendo o porque de eu estar assim.
━ O que? não eu não tô! ━ As vezes eu tacaria a Gwendolyn de uma janela.
━ Uhum, eu vou fingir que acredito.
━ Eu não tô com ciúmes! Ela é só minha amiga! ━ Eu acabo falando um pouco alto fazendo algumas pessoas me olharem.
💌 - [SEU NOME] POV'S ;
Hoje eu resolvi sentar com o Robin, não foi uma má ideia. Ele é super legal e engraçado, a minha barriga até está doendo de tanto que ele me fez rir.
E eu me enterti tanto com o Arellano que acabei não conversando com o Finney, apenas espero que ele não fique bravo comigo por causa disso. Afinal, não foi a minha intenção deixar ele de lado.
━ Bom, não quer mesmo que eu te deixe na sua casa? ━ Robin se ofereceu me lavar ate a minha casa pela quinta vez.
━ Não precisa, eu moro do lado do Finney e eu tenho alguns assuntos pendentes particular com ele. Mas obrigada mesmo assim. ━ Deixei um beijo em sua bochecha. ━ Tchau Arellano!
Me viro para trás e vou até os blake's.
━ Oi amigos! Como vão? ━ Quando o finney me viu até fechou a cara. ━ Credo, que bicho te mordeu bem?
━ Oi [seu nome] eu tô bem, já não digo o mesmo pro meu irmão. ━ Gwen começa a rir.
━ Tá, agora falando sério... porque ele tá assim? ━ Perguntei vendo o mesmo andando na nossa frente.
━ Ele só tá com ciúmes de você e o Robin, nada demais. Daqui a pouco ele para de cu doce e volta ao normal.
Andamos mais rápido para alcançar o Blake, no caminho inteiro apenas eu e Gwen falávamos.
━ Tchau [seu nome]! ━ A garota saiu correndo e acenou entrando em seu quintal.
━ Tchau Gwenny, até amanhã! ━ Acenei de volta. ━ Finney, precisamos conversar.
━ Conversa com o Robin! ━ Ele diz andando mais rápido.
━ Para com isso e olha na minha cara, por favor! ━ Parei em sua frente. ━ Desculpa, eu sei que não deveria ter deixado você de lado. Eu ia conversar com você hoje na escola, só que eu me enterti tanto que esqueci, não foi por mal.
━ Deu pra perceber. ━ Blake revirou os olhos.
━ Não faz isso Finn. ━ Cheguei um pouco mais perto dele. ━ Não precisa ter ciúmes dele. Você sabe, eu gosto de você!
Passei meus braços em seu ombro e deixei um selinho em seus lábios macios. (que brega em 🗿)
━ Amanhã você vai sentar comigo né? ━ Finn perguntou me olhando.
━ Claro amor!
━ Promete?
━ Prometo gatinho. ━ Dei outro selinho e sai andando. ━ A gente se vê amanhã!
Oque ninguém sabia era que eu estava namorando finn a três meses, só concordamos não contar pra ninguém. Principalmente seu pai.
[⚠️]. só pra avisar que a relação deles só tem selinhos!! avisando vai que né.
[💭]. eu tinha esquecido completamente desse pedido. é isso, bjbj 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; the blαck phone.
FantastikOnde eu faço imagines de: the black phone. α imαginαçαo é mαis importαnte do que o conhecimento. ━ Albert Einstein. 26. 08. 22