°•《 Capítulo 1 》•°

425 41 36
                                    

     Enquanto caminhava por entre os carvalhos, Dream pôde sentir o adorável calor dos raios solares que lhe aqueciam os ossos. Era uma manhã quente de domingo, e a brisa fazia balançar suavemente as folhas das árvores, como se o estivessem cumprimentando. Ele inspirou profundamente aquele ar puro e morno, sorrindo. O verão finalmente estava retornando, e Dream adorava o clima durante esta época do ano. Ele não podia estar mais contente.

   Saltitante, ele se dirigiu para o lindo campo de dentes de leão. Ele gostava muito daquele lugar, pois era calmo e havia muito sol.

    A grande rocha era o seu lugar favorito para descansar.

°• [ . 1 Hora Antes . ] •°

— Porra, Cross! O que você está fazendo?!

    Gritou Killer, com raiva.

— Vigiando.

— Vigiando? VIGIANDO?! VOCÊ ESTÁ EM PÉ NA FRENTE DO PORTÃO DESDE ONTEM.

     O guarda, que vestia um uniforme preto e branco, mantinha uma postura rígida e impecável.

— E daí?

— E DAÍ QUE VOCÊ PRECISA SAIR DAÍ.

— São ordens do chefe.

— Droga, Cross! O chefe só te pediu pra você dar uma volta lá fora!

— É isso que estou fazendo.

— ELE QUIS DIZER QUE VOCÊ PRECISA RELAXAR.

— Eu sou um guarda real. Eu não "relaxo", Killer.

— Você-

— Cross, Killer.

   Uma voz vinda de dentro do Castelo cortou a conversa. Nightmare.

— Chefe.
 
   Cross fez um cumprimento formal a Nightmare, que se escorou no batente do portão, ao abrigo da luz do sol.

— Qual é o problema?

— Chefe, Cross está de guarda desde ontem. Ele não comeu e se recusa a descansar.

    O ex- guardião encarou Cross, que se mantinha firme em sua posição.

— Situação?

— Tudo tranquilo, senhor.

   Nightmare encarou Cross por alguns minutos.

— Cross, você pode parar agora.

— Agradeço, senhor, mas estou bem.

— Não foi um pedido, estou te dando uma ordem.

    O guarda franziu o cenho.

— Chefe, eu não-

Agora.

     A voz de Nightmare se tornou mais firme e autoritária, e seus tentáculos se mexiam inquietos. Cinco segundos de silêncio.

°• We Fell in Love in Summer •° - Cream Onde histórias criam vida. Descubra agora