Cross despertou num pulo, os ombros tensos e rígidos. Seu sonho havia se transformado em um terrível pesadelo.
Atônito, ele passou a mão pelo peito, em busca de seu pingente dourado.
...
Mas não havia nada.
°•[P.o.V Dream]•°
Acordei no meio da noite, com um barulho estranho vindo do lado de fora do meu quarto. Me levantei da cama, ainda um pouco zonzo de sono, e acendi a luz do abajur.
Outro som: algo quebrando, e uma coisa pesada caindo no chão com força.
Corri na direção do barulho e armei meu arco, pronto para revidar. Quando finalmente cheguei à cozinha, silêncio. Bizarro e profundo silêncio.
Caminhei com calma, tentando enxergar algo naquele breu. Pulei de susto ao ouvir um grito:
— AH! DROGA, CARA, QUE SUSTO!
Berrou Ink, com a mão no peito e tentando recuperar o fôlego.
— O que vocês estão fazendo?
Perguntei, acendendo as luzes e fazendo desaparecer o arco.
— Café da manhã!
Respondeu o de Blue, animadamente, como se nada tivesse acontecido. Cocei a cabeça, um tanto confuso.
— Mas são 4:30 da manhã! Tá na larica, por acaso?
Reclamou Ink, irritado.— Só vamos acordar as sete, Blue. Vamos só voltar pra cama.
Murmurei enquanto esfregava os olhos e pegava um copo de água, numa tentativa de espantar o sono.
Blue bufou.
— Vocês dois são tão preguiçosos! Ficaram tirando uma soneca durante toda a noite!
— Acho que isso se chama...dormir.
Ele, mexendo sua mistura com precisão e rapidez, balançou a cabeça dramáticamente, em desaprovação.
— Vocês falam igualzinho ao meu irmão!
— Bom, já que estou acordado, vou dar uma volta lá fora para assistir o sol nascer.
Comentei, colocando o copo já vazio na pia.
— Vocês vem?
— Acho que vou tentar dormir mais um pouco.
Disse Ink, e bocejou. Blue ainda precisava terminar de preparar o café da manhã.
— Certo, eu já volto então. Preciso de um pouco de luz do sol para recarregar as energias. Volto daqui a pouco!
Concluí, pouco antes de me despedir e sair pelos corredores em direção ao portão.
°•[. . .🌻. . .]•°
O céu já clareava quando cheguei ao campo de dentes de leão. O topo da grande rocha, iluminado pelos primeiros raios de sol, reluzia com as gotas de umidade do sereno.
Senti então algo duro sob meus pés, e recuei. Um filete de luz fazia refletir um brilho dourado que se escondia em meio a grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• We Fell in Love in Summer •° - Cream
LosoweCross, de X-TALE, foi um destruidor de mundos e causador de diversas mortes. Alguns o vêem como um assassino impiedoso, capaz de derrubar exercícios e nações inteiras apenas para engranceder o próprio ego. Ele se vê apenas como um guarda real, que t...