NARRADORA 𔘓 !
05 ─ um réu primário bem gasto . . .A streamer tinha muitas perguntas, mas nem por isso abriu a boca ao ver Eloisa, Matteo e Hana entrarem pela porta do apartamento de Dominic.
Apenas sorriu ao sentir os braços da loira ao redor do seu pescoço, ignorando completamente que Dom vinha mais atrás carregando várias sacolas junto de Armin.
— Como está senhorita? Fugiu de nós depois da viagem — Eloisa se jogou no sofá ao seu lado.
Alice nunca fora tão próxima deles, os conheciam a alguns anos por estarem no mesmo ramo profissional mas isso não mudava muito as coisas. Com a viagem até a pgw havia conseguido reverter isso, e até ficava feliz por ter ganhado novas amizades.
Já Dominic era outro nível, até porque seu amigo participará de alguns rpgs com eles no passado e isso alavancou muito a amizade com os três, os quatro. Armin também contava, para o seu azar.
— Trouxe seus donuts, mas o Matteo comeu um no caminho — Dom avisou passando para a cozinha.
— Fofoqueiro, ela nem ia notar — Matt se jogou no tapete da sala, sorrindo docilmente para sua amiga azulada.
— Não faz mal.
Elizabeth parou de rir para seu próprio celular a encarando indignada.
— já me bateu por roubar um m&m seu, por que com ele é "não faz mal?" — a mulher fez um biquinho dramático.
— Matt é meu healer no Valorant, devo muito a ele, um donut não faz mal — Alice sorriu pro moreno com cumplicidade.
— Eu também sou healer quando jogo valorant, — Eloisa disse incrédula — não posso comer donut? — questionou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻
Fanfictiononde alice não ia nem um pouco com a cara de armin.'' ، 愛 ✦ © GHOSTHIEF 2021 ! ౨