13 ❜ se precisasse você saberia.

1.2K 196 462
                                    

ALICE PARVATTI ♡ !13 ─ se precisasse você saberia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE PARVATTI !
13 ─ se precisasse você saberia . . .

   Faziam pouco mais de dois meses que eu me tornei próxima de Matteo, Hana e Eloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faziam pouco mais de dois meses que eu me tornei próxima de Matteo, Hana e Eloisa. Genuinamente nunca achei que eles virariam o meu grupo de amigos, mas sem dúvidas isso era o que havia acontecido.

  Eles faziam parte da Silver junto comigo, uma liga repleta de outros streamers das mais diversas categorias. A Silver foi a razão de nos conhecermos, e consequentemente a de virarmos amigos, e essa proximidade que tinhamos agora era bem além do que eu jamais esperei. Pude perceber isso quando Matteo me mostrou a tatuagem que fizerá aos 16 anos, essa localizada bem na sua bunda. Em um ponto bem específico.

  — Eu beijaria ele sem dó.

Minha atenção se voltou até o moreno ao meu lado, logo após ouvir o resmungo impróprio dele em direção ao diretor da Silver que fazia uma pequena palestra para nós.

  — Matt! — empurrei o ombro dele, rindo baixinho para não chamar a atenção de outras pessoas no salão. O discurso motivacional do homem não demorou a acabar, e então todos começavam a se retirar para seus próprios destinos.

  Me despedi momentaneamente de Matteo quando meu celular apitou uma nova chamada, o rapaz seguindo em busca do resto do grupo que estava do outro lado do salão.

  "Joy você esqueceu o seu casaco em cima da mesa, está um frio de matar aqui fora garota" a voz briguenta do meu irmão me fez rir de imediato, mas logo entendi o que ele queria dizer.

  — Pera, você voltou pra trazer o casaco? Nath, não precisava! — caminhei rapidamente para fora do local repleto de pessoas conversando entre si, acenando para uma ou duas antes de correr até a saída do prédio da Silver.

  "Primeiro que eu fui fazer compras com o Hades, ele é um bom companheiro, então aproveitei que já estava no caminho e trouxe, vem logo, eu quero ir pra sua casa dormir, amanhã eu saio cedo!" Apressou mandão, rindo ao escutar um xingamento vindo da minha boca.

  — Estou aqui, estou aqui! — chamei por ele, desligando a ligação ao encontrá-lo estacionado a poucos metros da portaria.

  — Rápida, muito bom. Aqui o seu casaco, e vê se não esquece da próxima vez, está muito frio para você simplesmente se esquecer assim! — gralhou apontando seu dedo para mim, me estendendo o casaco preto em suas mãos.

HATER  ♡ 𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora